Cap 2 – Amizade

Sacudiu os cabelos negros e continuou parada no portão esperando.

Deveria falar com ele. Fingir que nada havia acontecido. Quem sabe ainda não seriam...Amigos?

Olhou para o céu azul claro e sorriu triste. Nunca mais seria a mesma coisa, era o que sua mente teimava em dizer, mas seu coração ainda tinha esperanças. Ela tinha esperanças.

Voltou a olhar para o caminho que dava para a escola e arregalou os olhos ao ver Dark com uma garota. Uma nova garota. Bonita. Sorridente.

'Quem é...?' Pensou de súbito, tentando agarrar-se na esperança de ser uma desconhecida apenas. De não ser nada para ele.

Viu que ele a observou e a abaixou a cabeça. Não tinha coragem para mais nada. Nem para observá-lo. Mas não saiu dali, apesar de sua dor. Ela não iria sair dali.

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo

Dark tinha se esquecido do incidente anterior e conversava com Yoko. Um sorriso despreocupado estampava-se no rosto do rapaz, apesar dele ainda se sentir péssimo com a situação.

"Você veio para cá há pouco tempo?" Perguntou o garoto, olhando para Yoko que sentia o vento bater em seu rosto e balançar-lhe os cabelos.

"Hai!" Respondeu alegremente. "Mora aqui há quanto tempo?"

"Desde que nasci..." Disse Dark. Novamente lembranças dele e de Nei vieram em sua mente e ele disfarçou a tristeza que o abatia.

Yoko permaneceu em silêncio como se pensasse no que perguntar. Aproveitando do silêncio, Dark olhou para frente e viu quem estava parada no portão.

Nei...

Olhou para a garota por alguns momentos e observou seus olhos marejarem.

"Merda.." Sussurrou baixinho.

Yoko olhou para ele sem entender e virou seus olhos na direção em que ele observava.

'Então...Uma garota...?' Perguntou-se em pensamento a jovem garota. "Hum..Dark! Eu vou indo! Obrigada por me acompanhar! Foi muito divertida a nossa conversa..Vamos ver se repetimos, tá?! Ja ne!" E apressando o passo, ela entrou no colégio passando por Nei.

Ele não poderia mais evitar agora. Teria que falar com ela. Continuou a andar, até parar na frente de sua amiga. Sua melhor amiga.

Porque não sentia o mesmo por ela? Esse seria o certo, não é? Ou não? Só porque eram muito amigos eles seriam obrigados a se apaixonarem...Será que essa era a lei natural das coisas?

E, mesmo que fosse, Dark não a seguia. Não a seguia pelo fato de sentir por Arshes Nei apenas uma amizade. Um carinho de irmão. Protetor.

"Gomem...Eu não deveria ter saído correndo daquele jeito..." Começou meio sem jeito. Era verdade, afinal. Fora estúpido de ter corrido. Agira como uma criança.

"Não peça desculpas...Darsh..." Tentava segurar as lágrimas. "Eu não deveria ter dito..Deveria imaginar que você não sentia o mesmo por mim..." Sua voz vacilava aos poucos. Já não tinha mais forças para agüentar aquela dor.

Silêncio.

"Gomem por não corresponder aos seus sentimentos.."

"Não peça desculpas, droga! Você não é obrigado a sentir a mesma coisa que eu..." Ralhou com ele. Chorando.

Dark, instintivamente, limpou as lágrimas que caiam pelo rosto moreno de Arshes Nei. Ela corou com esse toque, mas não fez nada para impedir. Gostava de ficar perto dele.

"Só quero uma coisa...Não deixe de ser meu amigo, Darsh...Por favor..."

"Eu nunca vou fazer isso, Arshes..." Sorriu com calma. Aquele sorriso de quando ainda não sabia do que ela sentia. Quando eles eram apenas amigos e nada mais.

E ela sorriu de volta, parando de chorar e o abraçando.

Não o perderia. Não perderia a amizade de alguém que amava tanto. Mas, iria lutar por ele. Tentaria conquistá-lo. Não hoje, nem agora. Mas com o decorrer do tempo faria de tudo para que ele se apaixonasse por ela.

Tudo.

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo

Mais uma atualização!!

Finalmente, eu, Let..xD Postei aqui! Demorou mais chegou! Espero que gostem!!

Leiam, deixem reviews...Divirtam-se...

Kissus!

Ja ne!