Furballed Love Capítulo 1

Disclaimer 1: Os personagens não são meus. São da JKR.

Disclaimer 2: Nem a história é minha. É da Pathatlon. Só estou traduzindo. As histórias dela são geniais.

Sumário: Ron, Harry e Hermione estão no sétimo ano. Hagrid adquire uma grande quantidade de hamsters e pede para o trio cuidar deles. Cada hamster recebe o nome de um aluno da Grifinória do sétimo ano, e de repente, a hamster chamado Hermione fica grávida. Harry e Ron conversam sobre Hermione estar grávida, sem falar que é o hamster, os professores escutam e pensam que eles estão falando de Hermione Granger, sua adorada estudante, e que ela esta flertando com toda os garotos da Grifinória.

Observações: O tempo de gravidez de um hamster é bastante curto, mas pelo bem da história, aqui serão 7 meses. É necessário, juro mesmo!

Chega de falar e vamos à história.


"Eles são tão pequenos!" exclamou Hagrid carinhosamente.

"Por que você está com eles? Não sabia que você gostava dos pequenininhos também," disse Ron, dando uma boa olhada em um deles.

"Por que este está trancado enquanto os outros estão todos soltos?" questionou Harry, abrindo a gaiola.

"Oh não! Pare!" respondeu Hagrid e Harry fechou a gaiola novamente."Esta é a fêmea!" disse ele olhando-a com orgulho.

"Isso é totalmente repugnante! Uma fêmea e nove machos!" Hermione estremeceu de desgosto.

"E ela parece com você!" Harry indicou.

"Não, não parece!" Hermione se aproximou e olhou para aquela coisinha peluda. "Bem, tem razão." Ela murmurou e saiu de perto.

"Hagrid, não se sente ou você vai esmagar um deles!" Ron disse quando Hagrid estava começando a se sentar.

"Bichinhos encapetados, " Hagrid riu "eles estão em todos os lugares..."

"Hagrid, você geralmente se apega a... animais maiores ou mais perigosos. Você sabe alguma coisa sobre hamsters? Os machos não vão se matar ou coisa do gênero?" Hermione olhou horrorizada para dois machos que pareciam estar brigando.

"Nãããão, Hermione, eles estão apenas brincando." Hagrid sorriu ao olhar os dois hamsters.

"Eu não tenho tanta certeza..." Hermione informou com incerteza.

"Isso é sangue?" Eles ouviram um barulho e Ron havia caído no chão, desmaiado.

"Francamente, Ron! São hamsters!" Hermione separou os dois hamsters com dificuldade.

"Então, Hagrid, por que você nos chamou aqui? Você não quer que a gente ensine inglês para eles ou alguma coisa do gênero, né?" Harry deu risada, embora houvesse uma ponta de ansiedade nela.

"Não, não, não, " disse Hagrid calmamente, "Eu quero que vocês tomem conta deles," ele sorriu com entusiasmo e os três estudantes pareciam aborrecidos, bem, quase. Ron parecia bastante feliz.

"Hagrid, é realmente uma grande responsabilidade, eles são muitos... " disse Hermione tentando mostrar todos os hamsters.

"Sim, fora que Bichento pode comê-los ou coisa do gênero," o rosto de Ron se tornou sombrio.

"É claro que ele não vai! Isto é, se eles forem animais de verdade, " ela sorriu para seus amigos.

"Nós temos permissão para ter hamsters? Onde nós vamos colocá-los?" Harry perguntou, enquanto pegava um dos hamsters para acariciar.

"Não se preocupem quanto a isso!" Hagrid foi até uma mesinha onde haviam vários livros.

"Tome, livros sobre hamsters!" ele colocou pelo menos dez livros sobre hamsters nos braços de Hermione.

"Ah sim, pode entregar pra mim," Hermione disse sarcasticamente, mas com um pequeno sorriso.

"Dez livros? Eles são tão pequenos, como eles podem ter assunto para encher dez livros?" Ron olhou com descrença para os livros nos braços de Hermione.

"Bem, eu realmente preciso continuar meu trabalho, melhor vocês irem agora. Obrigado por cuidar deles," Hagrid tentou pegar os hamsters e colocá-los em duas gaiolas.

"Vocês não acham que eles querem um pouco de privacidade ou alguma coisa assim?" Ron perguntou perturbado, olhando para as duas gaiolas superlotadas. A terceira gaiola continha a fêmea.

"Ele são hamsters, por que eles gostariam de ter privacidade?" questionou Hermione, encolhendo os livros e colocando-os no bolso.

"Cuidem bem deles!" Hagrid pediu, enxugando os olhos.

"Claro," os três murmuraram juntos e cada um pegou uma gaiola.

"Por que será que ele mesmo não cuida deles?" Harry perguntou curioso quando eles saíram da cabana de Hagrid.

"Provavelmente eles são muito pequenos," Ron soltou uma gargalhada.


"Eu sou monitora-chefe, tenho meu próprio quarto. Nós podemos mantê-los lá." O trio entrou nos aposentos privativos de Hermione. Uma grande sala, um grande banheiro, todo de mármore, um quarto com uma cama fantástica e um pequeno quarto utilizado com biblioteca.

"Vamos colocá-los na biblioteca, " Hermione adorava ouvir o som da sua voz quando falava que tinha sua própria biblioteca.

"Não sei se dá pra chamar isso de biblioteca, " informou Ron enquanto entravam na saleta. Era uma sala quadrada, com três estantes cobrindo as paredes. Havia lá um sofá e na ultima parede, a porta e uma mesa. Apenas uma estante continha livros, Hermione não tinha tantos livros assim, a maioria eram livros da escola e um ou outro livro que ela lia para relaxar, contendo informações sobre a escola, poções, feitiços e outras coisas.

"Não seria melhor se duplicássemos as gaiolas? Eles parecem tão apertados," sugeriu Ron.

"Bem, acho que seria melhor se usássemos outras gaiolas," Hermione franziu o nariz, "temos que tirar os hamsters de lá, feche a porta, " Hermione comandou e Harry fechou a porta. Hermione soltou a fêmea e duplicou a gaiola. "Agora, " ela pegou a fêmea e a colocou novamente na gaiola. "Coloquem alguns deles na ultima gaiola," Hermione abriu a gaila e Harry e Ron colocaram dois dentro.

"Olhem! Um deles está usando a roda!" Ron exclamou excitado e apontou para um dos hamsters.

"Vamos, temos que aprender a reconhecê-los. Se a garota escapar, como nós vamos conseguir encontrá-la?" Hermione olhou para os hamsters com interesse.

"Bem, a garota é fácil, ela realmente tem um cabelo bem armado. Ela me lembra de você, Herm. Podemos chamá-la de Hermione Granger? Por favor, por favor, por favor," Harry implorou e Hermione riu.

"Tudo bem! Mas o pretinho com orelhas brancas será chamado de Harry Potter então!"

"E eu?" Ron perguntou e pegou um "O matador será chamado Ronald Weasley! Olhem! Ele não pára de atacar o branquinho! Nós devíamos chama-lo de Draco Malfoy!" Todos eles riram e Hermione moveu o hamster Ron para a outra gaiola.

"Certo, o pretinho com manchas brancas é Ron Weasley, o pretinho com orelhas brancas é Harry Potter, a fêmea, de pelos estufados, é Hermione Granger e o completamente branco é Draco Malfoy", todos eles riram.

"Aquele gordinho, sim! Ele é totalmente Goyle! Crabbe é aquele na rodinha."

"Ah não colega, ele está se exercitando, não pode ser Crabbe, " Ron explicou e sorriu.

"Tem razão," Harry deu uma gargalhada.

"Aquele é Crabbe, " Hermione apontou para um hamster marrom com círculos pretos ao redor dos olhos.

"Venha cá," Harry tirou a fêmea da gaiola e duplicou a gaiola mais três vezes. "Certo, Crabbe, Goyle e Malfoy vão ficar aqui," Hermione e Ron pegaram os três hamsters e os colocaram na gaiola. Enquanto isso, Harry conjurou alguns pergaminhos e pena, escreveu os nomes dos hamsters e colou nas gaiolas.

"Harry e Ron devem ter sua própria gaiola também, " insistiu Ron e colocou os dois hamsters em uma delas.

"Ainda faltam cinco," Hermione reparou e olhou para eles, "temos apenas mais uma gaiola vazia..."

"Aquele pequenininho é o Neville, " Harry pegou o menorzinho deles de dentro da gaiola e colocou na outra. "E... " ele olhou para os quatro hamsters que restaram. "Simas," Harry tirou um hamster marrom com o traseiro branco.

"Dino, " Ron encontrou um hamster branco com manchas marrons, e ele o colocou na mesma gaiola que Simas e Neville.

"Ótimo, " disse Hermione olhando para os dois hamsters restantes. "Como poderíamos chamá-los?" Harry estava escrevendo os nomes e sacudiu os ombros e Ron estava pegando um deles, para ver melhor.

"O pretinho é professor Snape", Ron riu.

"Legal," disse Harry.

"Este ultimo é... Lilá,"

"Mas é um machinho..." Hermione explicou sorrindo.

"E daí?" Ron perguntou inocentemente.

"Certo, Lilá e professor Snape, " Hermione escreveu os nomes e colou o papel na gaiola.

"Vamos colocar Dino na gaiola da Lilá e o professor Snape junto com Malfoy, Crabbe e Goyle," disse Harry e assim eles fizeram.


Bem, por hora é isso. deixem um review dizendo o que vocês acharam. O próximo capítulo virá em breve. Aguardem.