Nota do autor: As personagens de Beyblade não me pertencem. Espero que gostem da fic. Aqui têm o primeiro capítulo. As instruções para a inscrição na fic estão mais abaixo.

P.S: Nesta fic as personagens vivem num reino chamado Reino Sakura, governado por reis. A Hilary é uma princesa. O Kai é um herói e o Tyson é o irmão dele. Além disso aqui as pessoas têm poderes especiais e existe magia e monstros. Além disso a fic é baseada num jogo. Ok, podem começar a ler!

Capítulo 1: O Mapa do Tesouro

O Kai estava calmamente sentado na sua casa. Ele agora estava de férias, depois de ter conseguido vencer um grande monstro que ameaçava destruir o Reino Sakura.

Enquanto estava a beber um sumo de laranja, tocaram à campainha e ele foi abrir. Era o carteiro.

"Tenho uma carta registrada para si." disse o carteiro, estendendo uma caneta e uma folha ao Kai. "Por favor assine aqui."

Depois do Kai assinar o documento, o carteiro entregou-lhe a carta. O Kai voltou a entrar na casa e deparou-se com o seu irmão, Tyson, a sair do quarto.

"Recebeste uma carta Kai?" perguntou o Tyson.

"Sim."

"Ainda há pessoas muito antiquadas." disse o Tyson, com um olhar de reprovação. "Hoje em dia usam-se os e-mails."

"Eu gosto mais de cartas do que e-mails." disse o Kai, abrindo o envelope da carta.

O Kai tirou a carta para fora e começou a lê-la. O Tyson pôs-se atrás do Kai e começou a ler a carta para si, por cima do ombro do Kai.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Querido Kai

Sou eu, a Princesa Hilary que te estou a escrever. Ando a fazer uma viagem pelo Reino Sakura, afinal eu sou a princesa não é? Tenho de me preocupar com os meus súbditos.

Mas não é por isso que te estou a escrever. O que acontece é que eu, na minha viagem, parei numa cidade chamada Porto Misterioso. Nome curioso, não é? Bem, mas nem sabes o que aconteceu!

Enquanto estava a passear pelo mercado da cidade encontrei uma velhota que estava a vender alguns objectos lindos. Um deles era uma caixa muito bem feita. Decidi comprá-la.

Imagina qual não é o meu espanto quando vou abrir a caixa e descubro que ela tinha lá dentro um mapa do tesouro! É verdade! E parece-me genuíno. Infelizmente quando voltei ao mercado, a velhota já lá não estava.

De qualquer maneira, penso que ele é mesmo genuíno. Estou tão excitada! Quero mesmo descobrir este tesouro. Por isso peço-te para vires até ao Porto Misterioso, para falarmos do assunto.

Lembra-te que estarei à tua espera (o que quer dizer que tens de vir!) Junto com a carta envio-te também o mapa, para tu veres que é completamente verdadeiro.

Beijos para ti e para o teu irmão Tyson! Sinceramente, Princesa Hilary"

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Uau, uma aventura!" gritou o Tyson excitado. "Tu vais Kai?"

"Bem, parece que não tenho escolha." disse o Kai encolhendo os ombros.

"Posso ir contigo?" perguntou o Tyson.

"Não, tu ficas aqui." disse o Kai. "Alguém precisa de tomar conta da casa."

"Oh." disse o Tyson, fazendo um ar desapontado.

No dia seguinte o Kai foi até ao porto da Cidade Sakura e comprou o seu bilhete de barco. Depois de analisar o mapa que a Hilary lhe tinha enviado, despediu-se do Tyson e saiu de casa, levando a sua mala consigo.

Depois de algum tempo de espera, o Kai entrou no barco, que partiu, rumo ao Porto Misterioso. O Tyson ficou no cais, olhando para o barco a desaparecer no horizonte.

"Eu não vou ficar aqui sozinho." decidiu ele. "Hum... tenho de pensar em alguma coisa e partir na minha própria aventura!"

Ok, eu sei que este capítulo foi pequenino, mas foi só para começar. Agora aqui vêm as coisas que precisam para se inscreverem na fic:

Nome: (Nome da Personagem, duh!) :P
Cabelo: (Se o cabelo da personagem não for curto, ponham por exemplo "castanho pelos ombros" ou "comprido e loiro")
Olhos: (Cor dos olhos)
Personalidade: (Como é a vossa personagem em termos de comportamento, valores morais, etc)
Habilidade Especial: (Cada personagem tem uma habilidade única que a tornará diferente das outras personagens. Podem escolher a habilidade que quiserem das que estão abaixo descritas)
Elemento: (Podem escolher entre Vento, Fogo, Terra, Água e Luz, a não ser que a Habilidade que escolheram defina qual o vosso elemento)
Gosta: (Podem por informação de comidas, desportos, personalidades de outras pessoas, animais, etc)
Não Gosta: (Aqui põe as coisas de que a vossa personagem não gosta)
Bom ou Mau: (Selecciona se a personagem pertence ao grupo dos heróis ou dos vilões.)

Exemplo (É a minha personagem):

Nome: Alex
Cabelo: Preto
Olhos: Castanhos
Personalidade: Ponderado, Inteligente, Calmo
Elemento: Fogo
Habilidade Especial: Conhecimento e Paralisação. Através de um livro mágico com uma língua já extinta, oAlex consegue saber coisas sobre as pessoas, os lugares e muito mais. Ele só não consegue ler os pensamentos das pessoas. Além disso, pode usar o seu outro poder para paralisar os inimigos.
Gosta: Ler, caminhar, dos amigos, da família e de doces.
Não Gosta: De estar em perigo, de discutir com os amigos e com a família, de peixe e de plantas carnívoras.
Bom ou Mau: Bom

Agora sobre as habilidades, em baixo têm 20 habilidades diferentes. Escolham apenas uma para a vossa personagem. Só uma coisa, vão vendo quais foram as habilidades que as outras pessoas escolheram, porque a mesma habilidade não pode ser escolhida mais de uma vez, tem de ser uma diferente para cada um. Se vocês escolherem alguma que já foi escolhida, eu aviso-vos no próximo capítulo e têm de escolher outra ou deixam que eu escolha.

Habilidades:

1. Absorção - Esta habilidade absorve os ataques mágicos, a dor, o mal estar dos outros, entre outras coisas. Uma habilidade poderosa.

2. Tecnologia - Com esta habilidade a personagem pode controlar objectos mecânicos e cibernéticos. Uma habilidade útil. Esta personagem tem de ter elemento de luz.

3. Super Força - Como o nome diz, a personagem tem uma força acima da normal, podendo fazer coisas que os outros não conseguem. Uma habilidade que pode ser necessária na aventura.

4. Barreira - A personagem cria à sua volta uma barreira protectora que a protege de ataques, ar envenenado, tempestades de areia, entre outras coisas. Uma habilidade especial.

5. Explosão - A personagem usa o seu poder para criar uma grande explosão. Pode quebrar rochas, paredes e se for preciso, até pode destruir montanhas. Uma habilidade super poderosa. Esta personagem tem de ter elemento de terra ou fogo.

6. Invisibilidade - A personagem fica invisível. Além disso pode ser atravessada pelas outras pessoas que não a vêm, como um fantasma. Infelizmente, a invisibilidade dura pouco tempo. Uma habilidade espantosa.

7. Voo - Como o nome diz, a personagem pode voar. Isso gasta energia por isso a personagem só pode voar durante algum tempo. Uma habilidade que não é comum. Esta personagem tem de ter elemento de vento.

8. Submersão - A personagem consegue nadar na água rapidamente. Além disso, consegue estar debaixo de água durante algum tempo, sem respirar. Uma habilidade mágica. Esta personagem tem de ter elemento de água.

9. Atravessar - A personagem usa os seus poderes mentais para conseguir atravessar as coisas, como paredes, portas de aço, etc. Uma habilidade incomum.

10. Teletransporte - A personagem usa os seus poderes mentais para se teletransportar para locais onde já esteve. É uma habilidade imensamente útil!

11. Clima e Natureza - A personagem consegue controlar o clima (chuva, gelo, sol, etc) e além disso pode controlar alguns elementos da natureza (plantas, árvores, etc). Uma habilidade mística. Esta personagem tem de ter elemento de vento, água ou terra.

12. Super Velocidade - Como o nome diz, a personagem tem uma velocidade acima da normal, podendo fazer coisas que os outros não conseguem. Uma habilidade que poder ser necessária ou talvez não.

13. Tempo - A personagem pode controlar o passar do tempo, podendo pará-lo por alguns segundos, fazê-lo andar devagar ou depressa e até viajar no tempo. Uma habilidade que, definitivamente, precisa de ser seleccionada para a aventura.

14. Moléculas - Juntando as moléculas, a personagem consegue fazer com que apareçam objectos à sua frente. Pode ser útil para a defesa. Por exemplo, juntando moléculas de areia, podem criar-se pedras e, se bem que difícil, até montanhas. Uma habilidade duvidosa.

15. Duplicar e Ilusão - A personagem consegue duplicar objectos e, se bem que só para níveis mais avançados, até pessoas. Além disso, consegue criar ilusões para que as pessoas fiquem confusas. Uma habilidade muito, muito útil!

16. Pensamentos e Sonhos - Através desta habilidade, a personagem consegue ler os pensamentos das outras pessoas, o que é útil. Além disso, consegue entrar nos sonhos das outras pessoas. Uma habilidade sobrenatural.

17. Endurecimento - Além de ter uma resistência acima da média, esta personagem também consegue suportar temperaturas muita altas e muito baixas com facilidade. Uma habilidade avançada. Esta personagem tem de ter elemento de água ou fogo.

18. Elasticidade - Usando a super elasticidade do corpo, a personagem consegue esticar-se para chegar a lugares difíceis ou para apanhar objectos distantes. Uma habilidade um pouco inútil.

19. Invocar - A personagem invoca um espírito da natureza e dos elementos para a ajudar. O poder da invocação depende do espírito que aparecer. Uma habilidade perfeita.

20. Possuir e Controlar - A personagem usa o seu poder para possuir um inimigo ou uma pessoa, fazendo com eles lhe obedeçam. Uma habilidade perigosa.

A minha classificação das habilidades:

Habilidades Úteis - 1, 2, 7, 8, 16, 19, 20

Habilidades Muito Úteis - 3, 5, 6, 10, 11, 13, 15

Habilidades de Utilidade Satisfatória - 4, 9, 12

Habilidades Inúteis - 14, 17, 18

Isto é só a minha opinião, vocês devem escolher as habilidades de que gostam mais. Contudo, acho que as habilidades inúteis deviam ser postas de lado e, se eu fosse a vocês escolhia uma das habilidades úteis ou muito úteis, de preferência a 10 ou a 13.

P.S: Por favor, quando escolherem os vossos elementos, vejam quais foram os elementos que as outras pessoas escolheram. É que não é muito interessante se toda a gente escolher, por exemplo, água. Tem de haver diversidade.

E pronto, por agora é só isto. Pode parecer complicado isto tudo para se inscreverem, mas as habilidades vão ser precisas para a fic. Mandem reviews com tudo preenchido se quiserem participar. Se tiverem dúvidas, escrevam-nas na review ou mandem-me um e-mail.