Nota do autor: As personagens de Najica não me pertencem. Aqui está um oneshot, pequeno, nada de jeito, mas eu sugeri a abertura da categoria de Najica (caso não tenham reparado, dantes não existia) por isso tive de escrever alguma coisa. Espero que gostem ou que pelo menos não odeiem.

Ponto de Vista da Najica

Já se passaram quase dois meses desde que a minha parceira Lila se foi embora levando o seu "irmão", Alpha.

A princípio, confesso, não gostei nada, mesmo nada, da ideia de ter uma parceira, afinal estive sempre habituada a trabalhar sozinha.

Mas com o passar do tempo, comecei a gostar dela. Era uma boa rapariga, bem dizendo melhor, era uma boa humarite. Com aparência e sentimentos, mas totalmente inexperiente sobre a vida.

Salvou-me a vida várias vezes, é um facto e eu também salvei a vida dela algumas vezes.

Mas na nossa última missão, a Lila encontrou outro humarite. Pensei que eu e a ela ficaríamos unidas para sempre, mas estava enganada.

Ela decidiu ficar com o pequeno Alpha. Mas era contra as regras da empresa, por isso ajudei-a a simular uma fuga.

Agora ela está a ser procurada pelos serviços secretos, mas eles não a vão encontrar, não, tenho a certeza que será em vão.

No outro dia recebi uma carta dela. Fiquei emocionada por ela me dizer que tinha saudades minhas. Claro que não revelou onde estava, porque a carta podia ser interceptada.

De qualquer maneira, ela diz que está bem e o Alpha também. Ela ainda tem uma letra trémula, afinal não sabia escrever bem, mas já lhe está a apanhar o jeito.

Agora tenho de ir trabalhar. Disseram-me que daqui a dois dias vou ter uma nova parceira. Não vai ser como a Lila, tenho a certeza, mas vou tentar dar-lhe uma chance.

Afinal quem sabe se não faço uma nova amiga. E desta vez não a vou perder, por nada deste mundo.

Beijos e Abraços da Najica

Ok, eu avisei que a fic era pequena e não era nade de jeito, mas enfim, por favor mandem uma review.