Oiiii, one-shot nova n.n nem iria postar, mas devido aos meus amiguinhos aqui estou eu xD Oq eu posso dizer? Eu ja estava pra postar uma fic NaruGaa a muuuuuuito tempo, mas so com os ultimos epis do manga q minha inspiração foi pro alto xD

Disclaimer: Naruto ñ me pertence uu
Par: Não ta explicito, mas é NaruGaa
Sumario: Durante o 281 na cena da despedida, UA por cenas q ñ aconteceram no manga, mas mesmo assim eu queria q elas tivessem acontecido xD. Obviamente aquilo era uma despedida, possivelmente um adeus, mas quando Naruto ñ qr dizer o mesmo ele vai ficar surpreso quando a mais improvável das pessoas o assegurar do contrário. Um pouco de NaruGaa, mas ñ muito.
Spoiler: Do 281
Avisos: É yaoi, se ñ gostar ñ le, mas ñ vem me mandar um e-mail ou review ofensivo pra mim viu ¬¬

-------------------

Felizmente a missão havia sido completa perfeitamente, felizmente ele estava vivo, mas infelizmente era hora do adeus.

"Bem, eu acho que agora é a hora em que apertamos as mãos e vamos embora, mas... Eu, você sabe, não sou muito bom nesse tipo de coisa, então eu vou apenas..." Antes que o loiro pudesse completar a frase Sabaku no Gaara fez uma coisa que não era típica de Sabaku no Gaara.

Ele estendeu a sua mão.

Naruto pode sentir como todos ficaram surpresos diante da ação do outro ele também pode sentir como o Kazekage fez aquilo de modo hesitante, mas agora não restava nenhuma duvida nele. O que ele não pode entender foi por que a sua expressão estava tão triste, tão angustiada e por que ele estava hesitando. Foi então que ele percebeu o que era.

Ele não queria dizer adeus.

Uma leve vermelhidão subiu para seu rosto, mas se o ato anterior o surpreendeu então esse o fez mais ainda. Gaara estava dizendo de uma maneira silenciosa que aquilo não era um adeus. O jeito que ele fez isso lhe deixou bastante abobado.

Ele fechou seus olhos azuis e deu um pequeno sorriso então levantou completamente sua mão e apertou a do adolescente de olhos verdes. E aparentemente aquele momento era reservado para surpresas...

Já que Naruto puxou o ruivo para um apertado abraço. Gaara obviamente ficou perdido pelo que o loiro fez, mas depois de alguns minutos retribuiu o abraço e, é claro, os outros estavam com seus olhos lembrando vários pratos e com seus queixos no chão.(exceto Kakashi por motivos óbvios)

Após isso todos acenaram suas despedidas e foram embora numa longa viagem de três dias até Konoha. Porém antes dos três irmãos da areia saírem de vista Naruto se virou e levantou a sua mão e começou a acená-la freneticamente.

"Até logo, Gaara!" ele gritou e quase riu quando viu a cabeça do outro pender para o lado mostrando sua curiosidade e de uma forma muito parecida com a de um animal, mas o ruivo deu um pequeno sorriso e também acenou.

Sim, porque aquilo não era um adeus, apenas um até logo. Naruto sempre ia se lembrar disso já que ele nunca ia esquecer como aquela areia, enquanto levantava levemente sua mão, o assegurou disso.

Fim

Sim, mais uma one-shot... Vcs devem estar se perguntando se eu ñ me canso delas, mas é q quando a fic é com caps eu so posto quando eu sei como vai terminar n.n" Bem se gostaram deixem uma review gente, principalmente se vc é um autor e sabe como é legal quando seu trabalho é reconhecido.

kissus e até a proxima fic!