(oneshot)SakuraxSasuke

Vida e Morte

Já ia fazer três anos desde que Sasuke voltara para Konoha. Pelo que dizia, quando chegou, o jutsu de imortalidade de Orochimaru não dera certo, e o homem morrera durante o processo.

Sakura ficou radiante somente com duas palavras de Naruto: "Sasuke voltou". Com essas duas simples palavras, sua vida voltara. Passou a dedicar-se totalmente ao amado.

Era uma noite de inverno comum. Os cidadãos da vila se recolheram às suas casas, a fim de fugir do frio cortante de fora. Sakura e Sasuke se encontravam em um dos quartos do hospital. Desde que chegou, a saúde do Uchiha vinha piorando mais e mais a cada dia, mas, para Sakura, isso não fazia diferença. Jamais o deixaria novamente.

- Sakura... - chamou Sasuke, sentado em uma cadeira perto da janela.

- Sim, Sasuke-kun? - prontamente, a médica ninja o atendeu, curvada diante dele, apoiando as mão nos joelhos.

- Lembra-se da noite em que parti?

- Sim... - como se esqueceria da noite em que seu mundo ruiu?

- Depois de você ter dito que faria qualquer coisa por mim, eu simplesmente disse "Obrigado". Mas, depois de anos, eu senti que faltava algo na minha vida. E, agora que voltei para Konoha, aquele vazio foi preenchido... - encarou os olhos verdes da ex-companheira de time. - ... por você.

- S-Sasuke...kun... eu... - a mulher não conseguia formular uma frase. Estava perdida na escuridão daqueles olhos negros.

O Uchiha se inclinou e puxou a kunoichi para si. Ficaram um tempo abraçados, se encarando, até que finalmente se beijaram. Um beijo cheio de paixão. Separaram-se ofegantes.

- Sasuke-kun, eu te amo. - disse, enquanto ele se recostava na cadeira com ela sobre si.

- Eu te amo, Haruno Sakura. Sempre te amarei.

A mulher começou a chorar. Não sabia porquê, mas tinha uma imensa vontade de chorar. Passou os braços pelo pescoço de Sasuke, que enlaçara sua cintura.

- Tudo... tudo o que fiz foi por você, Sasuke-kun. Tudo que aprendi, todas as lágrimas que chorei, tudo foi por você.

Ele sorriu, um sorriso sincero. Beijou-a mais uma vez. Dessa vez, um beijo doce... único.

- Obrigado, Sakura. Obrigado por estar sempre ao meu lado, me apoiando, me defendendo. Obrigado por sempre acreditar em mim. Obrigado por... Amar-me... Eu te amo... Haruno Sakura...

Sussurrando essas últimas palavras no ouvido de sua amada, ele suspira pela última fez. Sentiu as mãos do homem escorregarem suavemente pela sua cintura, como se não fosse para ela sentir. Mas ela sentiu. Novamente, seu mundo ruiu em uma noite.

Haruno Sakura perdeu seu chão.

Haruno Sakura perdeu seu brilho.

Haruno Sakura perdeu sua razão.


Dois dias se passaram, e chegou o funeral do último Uchiha. Naruto chorava inconsolável no ombro de Hinata, amaldiçoando o amigo por ter morrido antes de lutar novamente com ele. Kakashi estava com enormes olheiras. Sakura estava fria, distante. Não derramara uma única lágrima.


Mais uma semana se passou. Hatake Kakashi fora internado por inanição. Sakura quem cuidou dele.
Dez anos, como num dia, e o nome Haruno Sakura superou Tsunade-hime. Temida por muitos e respeitada por todos, salvava vidas todos os dias, mesmo não sabendo o que era viver. Mas sabia o que é a vida.

A vida é algo pequeno, frágil. Como uma boneca de porcelana que se partia ao menor toque. A dela se quebrara. Mil pedaços. Mil fragmentos de sentimentos foram espalhados sobre um chão de vidro. Ela tentou remontá-la. A boneca ficou perfeita, só que oca. Não encontrou sua alma. Estava fria, gélida como um cadáver.

Mortos não riem.

Mortos não choram.

Mortos não sentem.

Haruno Sakura, estava morta por dentro.

Fim

Meu 1º drama... que merda q isso ficou, né? Né? NÃO É?! O.O'

História do pq desse drama: Fiquei com vontade de escrever, e escrevi! n.n

Well well... só peço reviews para opiniões se eu posso continuar escrevendo SasuSaku ou devo desistir desse casal! 8D

Jaa ne, povão! o/