Título da Fanfic: Quando os sonhos se tornam realidade

Informações e Notas da Autora

Olá, queridos leitores…

Sou eu mais uma vez, a Lyra!

Desta vez vou escrever uma fic sobre o "Harry Potter", e não sobre CCS, como costumo escrever.

Espero que corra bem!

Notas da Autora

É um bocado difícil fazer uma fic sobre um livro tão espectacular, mas eu decidi tentar. A história é passada após o 4º ano de Harry Potter na escola de Hogwarts. Acrescentarei algumas personagens à história (poderão "conhecê-las" nas Informações, à medida que vão aparecendo na fic. Também os enredos amorosos serão um pouco alterados e a história original será um pouco modificada. A fic centrar-se-á numa personagem inventada por mim, mas as personagens originais também estarão presentes no enredo.

As personagens originais e a história de "Harry Potter" não me pertencem (sabem mt bem a quem pertencem, né?), pois se fossem minhas é óbvio que eu não estaria aqui. Peço imensa desculpa a quem achar que fiz mal em modificar a fantástica história de J.K.Rowling (só espero que não me matem oO'').

Beijos,

Lyra

Informações

Legenda:

- … - (fala das personagens)

- ABCD – (letras maiúsculas – grito)

Abcd (itálico – pensamento)

« … » (murmúrio)

Personagens:

- Elysa Robins (Lys) – Elysa Robins (Lys para os amigos) é uma rapariga discreta, um pouco tímida e muito bondosa. Os seus cabelos encaracolados são de um tom castanho claro quase loiro e os olhos são cor de avelã. É alta e magra. Por esta descrição, todos pensariam que era uma rapariga normalíssima. Enganam-se. Apesar de Lys ter uma aparência vulgar, a sua personalidade é muito forte. Forte demais para uma rapariga de 14/15 anos. Lys é muito inteligente e perspicaz, o que combinado com a sua curiosidade natural, faz dela uma óptima observadora e aluna. Não gosta de dar nas vistas, é muito bondosa e detesta ver os outros sofrer, o que a impede de recusar qualquer pedido de ajuda que lhe façam. Talvez seja um pouco inocente de mais para uma rapariga da idade dela, mas é muito corajosa e forte. Mas há um lado dela que raras pessoas conhecem. É um lado frio. É o lado que ela mostra a quem odeia. Estuda em Hogwarts e pertence a Gryffindor.

- Chantal Mars – Mãe adoptiva de Elysa.

- Francesca Tenebrae – Aluna de Slytherin em Hogwarts, vem de famílias influentes e de sangue puro. Os pais foram – e ainda são - Devoradores da Morte (N.A: Vamos supor que eles existiam, ok?). É uma rapariga arrogante, convencida, fria, insensível, maldosa e cínica, mas muito bonita.

- Sayoko Tsukino – Rapariga morena, de longos cabelos negros e ondulados e olhos verdes. Muito brincalhona e atrevida, foi expulsa de Beuxbatons por causa das imensas partidas que pregava a toda a gente. Foi para Hogwarts e é da casa Gryffindor. É companheira de partidas de Fred e George Weasley e prima de Lee Jordan. A sua disciplina preferida é Feitiços e adora o professor Flitwick.

- Azura Robins – Mãe de Elysa, uma feiticeira poderosa que foi assassinada por Voldemort.

- Richard Robins – Pai de Elysa, um feiticeiro excelente a Poções que foi assassinado por Voldemort.