O amor de Hinata

Uma menina persegue com seus olhos claros o garoto loiro que vinha caminhando depois de um dia de treinamento,quando ele passava por ela,a mesma criou coragem pra chama-lo .

-N-Naruto-kun...

-Ãh? Oi,Hinata! Ele fala se aproximando dela,fazendo ela ficar vermelha.

Ela abaixa a cabeça e começa a falar:

-Bem,é que eu queria... Sabe,tem uma coisa que... É que eu queria saber se...

E a cada tentativa de se expressar ela ficava mais vermelha e com vergonha de terminar a frase,deixando o Naruto sem entender nada.

-Ãh? Hinata,tudo bem?

-Err...não era nada!

-Então eu vou embora,eu treinei o dia todo e estou suado.

Hinata via Naruto se afastar mais uma vez sem ter-lhe contado sobre seus sentimentos. Ela sabia que sozinha não conseguiria,pois tinha muita vergonha.

Hinata chegando em casa no fim da tarde,vê Neji no fim do seu treinamento.

-Se você veio treinar comigo chegou tarde demais!

-Não. Eu vim aqui por outro motivo.Quero que você me ajude numa coisa.

-Te ajudar? Em que? No seu treinamento? Eu estou mesmo precisando de um parceiro de treino,quando a Ten-Ten está começando a ficar cansada,eu só estou aquecendo!

-Não,é sobre garotos! Quero que você me ajude a conquistar um garoto!

-O que? Você? Você é a pessoa mais tímida que eu conheço! Nunca conseguiria conquistar um garoto! Quando ele disse isso,ela abaixou a cabeça e se dirigiu a porta sem dizer nada. Neji percebendo que aquelas palavras tinha deixado-a triste,ele diz:

-Espera aí! Eu vou ajudar você!

Ela virou de repente e abraçou Neji, agradecendo-o.

No dia seguinte estava quase na hora das aulas com Neji-sensei.Hinata que estava ansiosa estava esperando Neji terminar o treinamento. Ele tinha prometido terminar mais cedo naquele dia. De repente Neji aparece, diz que demorou porque já havia tomado banho.

-Pra fazer com que você conquiste alguém eu vou precisar de muito tempo! - Ele dá uma risadinha,mas para quando percebe que ofendeu Hinata.

Pra desviar do assunto,ele perunta meio sem graça.

-Quem nós vamos conquistar? Fala sorrindo

-Err...Ele é...

Hinata desvia o olhar a medida que vai ficando vermelha. Neji percebe que Hinata fica tímida só de pensar em Naruto.

-Deixa pra lá. Eu não preciso saber quem é. Bom,eu acho que você me procurou por ser muito tímida,certo?- Hinata faz um movimento positivo com a cabeça. Neji continua a falar:

-Eu quero que você converse com ele e pergunte sobre namoro,garotas...essas coisas.

-Tá bom. - Hinata concorda pensando que o Neji mandou ela fazer uma coisa que já tentou umas mil vezes,mas ela não comenta nada.

No dia seguinte como ordenado por Neji,Hinata está sentada ao lado de Naruto num banco. Ele pergunta a ela porque o chamou. Ela desvia o olhar dele e diz que queria conversar com ele. Depois de ouvir algumas histórias das missões que o Naruto recebeu,Hinata quase engasga quando pergunta:

-N-Naruto-kun... existe alguém especial para você na vila?

-Humm...Tem a... Sakura-chaaannnn! Ele acena para a Sakura q está se aproximando.

-Oi,Hinata. A Hokage quer ver você,Naruto.

-Mais uma missão,já estava na hora. Até mais Hinata.

Depois de se despedir,Hinata estava indo pra casa quando ela olha para o lado, Neji estava lá, acompanhando-a. Hinata se assusta com Neji aparecendo tão de repente.

-Em poucas palavras,foi horrível! Sua conversa com o Naruto. – Neji diz seco sem olhar para ela.

-Mas como você...

-Eu já sabia que era do Naruto que você estava atrás,eu disse para você se encontrar com o Naruto para poder ver o quão tímida você é perto dele pra poder saber se você tem chance de conquista-lo sendo do jeito que você é. - Hinata sente a decepção nas palavras de Neji que continua a falar:

-Eu estive pensando em como te ajudar,e eu só consegui achar 3 maneiras de você se declarar para alguém mesmo sendo tímida. Amanhã vamos começar as tentativas. Hinata ficou entusiasmada com a notícia.

No dia seguinte,lá estavam os dois setados em casa. Neji estava de olhos fechados com uma garrafa na mão,quando começa a falar:

-Tem um jeito de você diminuir bastante a sua timidez.

-Tem? Como? - Hinata diz muito surpresa.

-Sake. Tem sake nessa garrafa. Isso vai te deixar mais espontânea,você vai poder falar coisas que não tem coragem de dizer naturalmente!

Hinata fica muito entusiasmada com a notícia mas depois ela pensa melhor pergunta:

-Como você sabe disso?

Neji vai ficando vermelho e sem saber o que dizer,enquanto Hinata o olhava com curiosidade.

-Err... Bem...isso não vem ao caso!

Hinata pega a garrafa da mão do Neji e sai correndo para a sua 1º tentativa. Neji diz algo pra ela mas ela não escuta direito por estar longe e empolgada demais.

Já é noite quando Hinata encontra Naruto andando pela vila,ela toma um pouco do sake,como ela não percebe nada de diferente,ela toma mais, mais e mais. Quando ela repara,já acabou com a garrafa.

-Agora que eu bebi a garrafa toda eu devo conseguir dizer o que eu quero para o Naruto-kun! Ela chama o Naruto,que vai até ela.

-Hinata,tudo bem? Você está vermelha.

-Eu estou bem!Ela diz isso apesar de estar sentindo uma coisa estranha.

- Aquele dia fui mandado para uma missão muito fácil aqui perto,nem precisei de ajuda...

-Naruto-kun eu estava querendo te dizer uma coisa. Ela para de falar e curva o corpo depois de sentir alguma coisa fazendo mal à ela.

-Hinata,está tudo bem?

Logo após essa pergunta, Hinata vomita.Naruto imediatamente passa a mão de Hinata por cima de seu ombro e diz que vai leva-la ao hospital mas Neji aparece, e diz que vai cuidar dela.

Neji carrega Hinata até em casa.

-Hinata,durma que amanhã você estará melhor!

Neji não disse mais nada e os dois foram dormir.No outro dia,Hinata foi procurar Neji pra saber porque tinha acontecido aquilo. Neji estava sentado meditando,quando Hinata perguntou-lhe sobre a noite passada ele abriu os olhos,olhou para ela com uma furia sem igual e disse:

-Eu disse que se você bebesse demais isso aconteceria ,mas você saiu correndo antes que eu pudesse terminar. Agora aguente!

-Eu sei! Eu estava um pouco ansiosa! Me desculpe.

Neji dissipou o seu olhar de raiva e fez um mais amigável.

-Tudo bem, preste atenção já que o sake não deu certo vamos tentar uma coisa diferente.

-Eu quero que você se vista com a roupa mais sexy que tiver! O Naruto te vê apenas como amiga, assim ele vai ver que você não é apenas uma amiga mas também uma mulher!

-Tudo bem! – Hinata diz meio sem confiança

-Hinata,lembre-se que você está se arrumando para o Naruto. - Ela sorri e sai para se arrumar.

Mais tarde,Hinata aparece na frente de Neji que fica espantado.

Hinata está vestindo um vestido preto ligeramente curto e muito justo ao seu corpo,o vestido era aberto na parte de trás.

-H-Hinata...

-Você acha que o Naruto vai gostar? – Ela diz de um jeito muito meigo.

-Com certeza! - Ele fica de boca aberta surpreso com a mudança. Não imaginava que por trás daquela menina tímida escondia um corpo tão lindo,e permanece admirando as belas curvas da menina sem que ela perceba.

-Eu vou procurar o Naruto.

-Pode ir. Mas faça o possível para que ele note que você está diferente. Essa é a sua 2º tentativa. Se tudo sair de acordo com o plano,hoje você conquista o Naruto.

-Pode deixar...

Já é noite quando Hinata avista o Naruto caminhando para casa. Hinata passa por ele de propósito.

-Hinata...

-Naruto-kun! Ela se vira como se estivesse surpresa.

-Como você está?

-Estou melhor! - Ela ficava vermelha só de pensar no acidente da última tentativa.

-Você está diferente hoje!

-Você notou?

-Claro! Você vai à alguma festa? - Ele diz isso naturalmente,ela faz uma cara de desânimo.

-Err...Bem,eu vou numa reunião de amigas?

-Humm...Você deve astar atrasada! Divirta-se

Naruto vai embora e Hinata fica arrasada com o que acabara de acontecer. Ela está indo embora,Neji está parado de olhos fechados escostado na entrada da casa. Quando Hinata ia lhe contar o que havia acontecido ele começou a falar:

-Aquele deve ser o cara mais idiota do mundo! Você gosta mesmo desse idiota?

-Como você...

-Eu estava em cima de uma das casas. Estava ouvindo tudo que aquele idiota disse.

-Ele não sentiu nada de diferente quando me viu toda arrumada. Abaixou a cabeça desanimada mas levantou depressa e disse:

Ainda temos uma tentativa! Disse mais animada.

-Não.Não temos! Neji diz isso abrindo os olhos

-Mas...você disse...

-Se aquele idiota nem te notou você acha que mais algum plano vai dar certo. Se você vestida daquele jeito não o conquistou, nada vai faze-lo. Vamos desistir!

-Não.Eu não vou desistir.Você pode desistir mas eu vou continuar tentando!

-Mas, Hinata...

-Eu estou cansada! Vou dormir!

Hinata entra para casa e deixa Neji sozinho. Neji pega uma garrafa que estava escondida e começa a beber.

-O bom e velho sake! Nada melhor para quem está estressado!

No dia seguinte Hinata ficou o dia toda em casa enquanto Neji estava treinando com Ten-Ten na floresta. Hinata decidiu sair um pouco de casa, ficou andando pela vila de cabeça baixa pensando em todas as tentativas fracassadas até aquele dia,não só as de Neji mas as suas própias. Tudo isso a fazia pensar que talvez fosse melhor escutar o Neji e desistir desse amor. Talvez não fosse para os dois ficarem juntos. Ela estava tão distraída que esbarra em alguém,quando ela olha vê que não é ninguém menos que Naruto, ele sorri quando ela olha.

-N-Naruto-kun... Desculpe!

-Não tem problema! Como foi a sua reunião ontem?

-Foi boa! - Ela fala meio sem jeito.

De repente Neji aparece e vai até Hinata,empurra Naruto que está na frente de Hinata. Ele para na frente da Hinata,pega as duas mãos da garota e diz:

-Hinata,eu não consigo parar de pensar em você desde que eu te vi vestida daquele jeito. Eu percebi o que eu realmente sinto por você. Neji diz olhando nos olhos dela,que em pouco tempo fica corada e espantada.

-Ei,Neji! Olhe por onde anda! Ele se levanta do chão e vê Neji pertinho da Hinata segurando as duas mãos dela,sem saber o porquê ele começa a se sentir desconfortável com aquela cena.

-Eu preciso ter você! Eu realmente te amo!

Ele coloca uma das mãos na cintura da Hinata e puxa ela para mais perto e continua segurando a mão dela. Hinata está tão ruborizada e confusa que não consegue fazer nada. Naruto fica furioso com aquilo,vai até perto dos dois e diz :

-Ei,Neji. O que você está fazendo?

-O que parece? Estou me declarando para minha amada! - Neji diz sem tirar os ohos de Hinata.

-Mas você não pode fazer isso,Neji! Naruto fala furioso

-Por que,não? Ela não tem namorado,eu também estou solteiro! Você tem alguma coisa contra?

Naruto se acalma um pouco e abaixa a cabeça pensando que de certo modo Neji tem razão,Hinata não tem namorado. Ele tem todo o direito de dizer aquilo para ela. Então porque não conseguia aceitar aquela situação? Seria possível que ele estivesse com ciúmes? Não,pensava ele. Até aquele dia ele só havia pensado nela como amiga. Ele entra em um dilema pessoal. Enquanto isso Neji continua a elogiar Hinata que está petrificada,Neji está a alguns centímetros da boca da Hinata. Naruto interrompe Neji que estava prestes a beija-la.

-Você tem razão,a Hinata não tem namorado portanto nada me impede de tentar algo com ela! Naruto fala sorrindo.

-Então,você está interessado nela também? Você não acha que chegou um pouco tarde?

-Nunca é tarde demais!

Hinata fica surpresa com o que acaba de ouvir,primeiro Neji agora Naruto se declarava para ela. Neji solta Hinata,fica de frente para o Naruto e diz:

-Dá o fora antes que eu fique nervoso,Naruto!

-Eu não vou a lugar nenhum! Eu estou disposto a lutar por ela!

-Você quer lutar comigo? Quem perder desiste dela,que tal? – Neji diz confiante

-Tudo bem,eu vou acabar com você!

-Chega de conversa,vamos lutar!

-Byakugan!

-Kagebunshin-no-jutsu!

Os dois se posicionam

-Você está disposto a me enfrentar só para ter uma chance com ela?

-É isso mesmo!

- Você é patético!

Naruto se prepara para partir para o ataque com dez bunshins,continua procurando o melhor jeito de enganar o Byakugan. Neji está na posição do clã Hyuuga, ele está muito sério mas de repente ele da uma risada. Naruto acha que é uma provocação e parte para o ataque,ele ataca pela frente sem uma estratégia. Neji sai da sua posição de luta e diz:

-Bom... Eu desisto!

Naruto contém seu ataque,olha para Neji confuso. Por que alguém que tem a vantagem, desistiria sem lutar?

-Ei,Neji! Por que você desistiu? Nós nem começamos a lutar!

Neji vira de costas para o Naruto e vai em direção à Hinata que estava atrás dele. Ele para de frente para Hinata olha em seus olhos e diz:

-Eu não sabia que você gostava tanto dela assim,Naruto!

Ele diz um pouco alto para que o Naruto possa escultar, Hinata olhava para Neji ainda atônita.

-Se você gosta tanto dela,por que vai desistir dela por mim?

-Você vai cuidar dela melhor do que eu!

Neji passa por Hinata e está indo embora quando ela o chama,ele para mas não se vira.

-Por que você fez isso?-Esse era o meu terceiro plano! Se eu te contasse que o meu plano era esse,você não seria você mesma e não poderiamos enganar o Naruto! O ciúme,é o meio mais fácil e potencialmente o mais problemático de conquistar um homem! Mas,no seu caso,você não saberia atuar para convence-lo,então eu fiz tudo sozinho!

-Você fez isso tudo por mim? - Hinata começa a chorar, Neji olha para trás sorri e diz:

-Eu prometi que te ajudaria!É melhor você voltar! Tem alguém te esperando lá trás!

-Eu queria te agradecer pelo que você fez!

Hinata fica de frente com Neji e lhe dá um beijo no rosto. Neji se vira e desaparece, Hinata vai ao encontro de Naruto que caminha em sua direção. Ele sorri pega as mãos de Hinata que agora não sente timidez,ela olha em seus olhos esperando que ele diga algo.

-Bem... eu acho que você escultou mina conversa com o Neji, eu nunca tinha imaginado que me apaixoaria por você! Você sempre esteve ao meu lado me apoiando,e eu nunca percebi o quanto você era especial! Mas se você me der uma chance,eu vou provar que eu posso fazer-la feliz!

Hinata estava se segurando para não desmaiar e também não agarrar o Naruto naquele momento. Ela chegou para mais perto e o olhou nos olhos para dizer que sua resposta era SIM!Naruto entende a resposta para sua pergunta e coloca as mãos na cintura dela,aos poucos ela coloca as mãos sobre o ombro dele. Naruto lentamente beija os lábios dela,ela suspira,esperara por aquele dia durante muito tempo. Em pouco tempo os dois perdem totalmente a timidez e já se beijam com a intensidade de namorados. A noite toda não será o bastante para saciar aquele casal cheio de amor! Longe dali,Neji caminha pensativo. Ele tinha unido um casal que se amava,por que não se sentia feliz? Por que sentia um vazio dentro de si,como se faltasse algo. Por que ele ainda estava com a mão no rosto onde Hinata o beijou? Mas ele prefere ignorar esse sentimento e seguir em frente.