Título: Última Lágrima
Série: Soul Hunter
Autora: Joanne MalukaChan Salgado
Classificação: ANGST
Sinopse: Um destino traçado não é algo que se possa fugir, e nisso abracei minha própria destruição!


Última Lágrima
Por Joanne Maluka Salgado

Estava parada na porta do palácio olhando toda sua obra. Pessoas passavam fome e começavam a se rebelar contra o atual governante. Os guardas se tornando cada vez mais violentos com o povo e "heróis" aparecendo em todos os lados.

Havia chegado ao palácio e após um feitiço lançado em cima do rei, transformou esse em seu fantoche, fazendo tudo que queria e tudo com a proteção do abobalhado governante. Na verdade não era muito difícil ter o que queria, apesar de ser uma feiticeira poderosa, Dakki também era linda, e sabia aproveitar muito bem todos os seus encantos.

Começou a passear de um lado para o outro entre o portão enorme, estava ficando impaciente, esperava uma informação importante mas não era realmente boa em esperar. Quem conhecesse bem, saberia que não era fácil aturá-la quando ficava nervosa, não importava quem fosse, tiraria de seu caminho a qualquer custo.

Logo uma jovem de cabelos louros e uma voz esganiçada correu em sua direção. Contou em detalhes tudo que a irmã precisava saber, e se via surgir no rosto de Dakki um sorriso amplo e maldoso.

Entrou no palácio e subiu as escadas em direção ao quarto do rei, estava realmente animada e precisava saber quando colocaria, finalmente, seus planos em ação, nesse ponto precisava ter paciência, não adiantava muito fazer tudo as pressas e perder a melhor chance que tinha em derrubar totalmente todo Japão.

Abriu a porta do aposento real e parou, o rei estava deitado, dormindo, sua expressão era de paz e tranqüilidade, Dakki sentiu uma leve pontada em seu peito, apesar de tudo, de seus planos, de suas ordens, não queria machucar tanto assim o rei, de todas as pessoas que passaram por sua vida, fora o único que a tratara com carinho e respeito, o único que realmente tocou fundo em seu peito.

Sentiu algo molhado deslizando pelo seu rosto e passou a mão, não sabia exatamente o que era aquele sentimento, aquela dor que lhe dava pontadas fortes no peito, não sabia muito bem o que era aquela água escorrendo de seus olhos, mas sabia que seria a primeira e a última vez que isso aconteceria, não podia se dar ao luxo de sofrer, não queria na realidade, viver sem esses sentimentos estava lhe rendendo muitas diversões, e pretendia continuar assim.

Olhou mais uma vez o rei dormindo e sorriu, aproximou-se delicadamente e depositou um beijo em sua face morena. É um rei jovem, ela pensou, sinto muito que não vá viver para ver seus filhos crescerem, sorriu, mas prometo que irão com você.

Virou as costas e saiu, precisava dar as últimas ordens, tudo deveria estar pronto ao anoitecer, quando tudo aconteceria, essa família não irá reinar no Japão de novo. Sinto muito que esse tenha sido o final escolhido por aqueles que se acham superiores.

Dakki olhou para os guardas parados a sua frente esperando ordens e deixou de lado todo aquele sentimentalismo, não era muito de sua índole ser assim, e agora, precisava fazer esse último movimento.

Abriu um amplo sorriso e começou a distribuir as ordens enquanto por sua mente passava a última imagem do rei sorrindo em sua forma original.

- As coisas vão ficar realmente divertidas agora.

Sorriu vendo todos se afastarem para cumprir seus desejos, enquanto por dentro uma última lágrima escorreu e secou completamente.


Realmente, esse foi um dos meus primeiros angst, até que não ficou ruim XD

Review, ok?