Omissões

A noite estava, realmente, fria, congelante.

Frio, esse era o sentimento que estava dentro de todos os que estavam dividindo uma capa de invisibilidade, na calada da noite, pelos corredores da Escola de Magia e Bruxaria mais famosa do mundo bruxo: Hogwarts.

Os pensamentos assemelhavam-se na cabeça dos quatro jovens bruxos. Estavam em algum lugar do seu futuro, onde não foram informados exatamente o que acontecera com eles, e foram expressamente proibidos de procurar por alguma informação. Essa história estava muito mal contada, e pelo pouco que acabaram descobrindo dela, através de Severo Snape, só podiam supor coisas horríveis, afinal, ele pediu para que fossem contra as ordens de Dumbledore, um dos maiores bruxos de todos os tempos, e esse era o bruxo por quem todos eles tinham uma grande admiração e respeito.

O caminho de volta ao dormitório estava sendo percorrido de forma tranquila, bom tão tranquila quanto se pode esperar dos marotos. Já estavam quase em frente ao retrato da Mulher Gorda.

- Potter, você pode, por favor, desencostar?! – sussurrou Lily pela décima vez desde que saíram da biblioteca

-Lily eu já disse que essa capa é muito pequena para nós quatro, se eu desencostar eu vou acabar saindo da capa!

-Aaaaffff! – foi à resposta da ruiva

Na verdade ela estava incomodada, não pelo fato do Tiago estar tão próximo a ela, mas pelo fato de ela estar gostando que ele estivesse tão próximo assim. Seu perfume era doce e inebriante e o calor do seu corpo a deixava tão... Seus pensamentos foram interrompidos por várias palavras ditas ao mesmo tempo!

-Ai!

-Hei!

-Opa!

-Cuidado!

-Mas que ...!

-Ops!

-Potter!

Sete adolescentes estavam atirados ao chão se olhando atordoados!

- Potter sai de cima de mim!

-Desculpe. – falou o maroto já se colocando de pé e estendo uma mão para ajudar a ruiva se levantar.

-Eu não vi vocês! – disse Sirius encarando Harry, Rony e Hermione

-Nem nós vocês! - falou o ruivo meio carrancudo erguendo-se do chão

- Afinal onde é que vocês estão indo? – perguntou Sirius encarando Harry com os olhos se estreitando

- E vocês onde é que estavam? –intrometeu-se Hermione, ao ver que o moreno de olhos verdes, não tinha nenhuma idéia do que falar ao seu padrinho

-Nós perguntamos primeiro! -adiantou-se Tiago em ajuda a Sirius

-Hei o que vocês estão pensando... –começou Hermione, mas foi interrompida pelo retrato da mulher gorda que estava se abrindo

-Rápido se escondam! –exclamou Lupin já pegando a capa e cobrindo Lily e os Marotos

Harry já estava fazendo o mesmo com seus amigos.

-Hei saiam do meio do caminho!- ouviram o sussurro de Sirius.

Imediatamente os três rumaram de encontro à parede

-Aí! Cuidado com o meu pé! – "gritou" Tiago o mais baixo que pode

-Foi mal! –respondeu Rony- ficando vermelho de vergonha

Ficaram aguardando em silêncio, com evidente curiosidade para saber quem era o aluno desobediente, que estaria quebrando a umas cinco regras da escola, assim como eles.

Harry antes mesmo de ver a pessoa que sairia pela porta já tinha plena consciência de quem era. Conseguiria reconhecer esse perfume floral entre milhares de outros, afinal esse cheiro era o melhor do mundo para ele.

Após alguns segundos de suspense e curiosidade, em silêncio, uma cabeleira ruiva apareceu se esquivando com muito cuidado para fora do retrato. Gina parou na porta dando uma olhada por todo o corredor a sua frente, para se certificar que não havia ninguém ali, então esgueirou-se para fora da porta.

-GINA! –"gritou" Rony no mais baixo sussurro que pode

A ruiva assustou-se na mesma hora mandando um Petrifico Tottalus em direção aos garotos, e quase imediatamente ouviu um Protego em resposta ao seu feitiço sendo anunciado. Harry foi mais rápido que a namorada gritando ligeiramente o contra-feitiço, para que ninguém fosse atingido, e ao mesmo tempo tirando a capa para que a garota os reconhecesse.

-Por Merlim! – disse a ruiva colocando as mãos trêmulas sobre o peito e respirando fundo para se acalmar, enquanto Harry vinha para o seu lado –Vocês querem me matar do coração?

-O que você está fazendo fora do dormitório à essa hora? –foi à resposta de Rony com as orelhas já ficando vermelhas

O semblante de Gina mudou para indignado, parecia que ia azarar o irmão, ela não era mais uma criancinha que precisava ter todos os seus passos monitorados pelo irmão mais velho, mas rapidamente mudou para divertido, alterando-se logo depois para sério.

-Vou me encontrar com... –sua face agora mostrava pesar e medo... – com...com... Draco.

- Com quem? – a cara do ruivo agora era de confusão. – Gina eu não estou te entendendo você saiu do dormitório a essa hora pra se encontrar com um garoto? – perguntou abobalhado, fitando Harry com o canto dos olhos. O moreno de olhos verdes estava sem expressão alguma na cara, mas por dentro estava morrendo de rir do melhor amigo. Com certeza, se Gina fosse trouxa, ela seria uma brilhante atriz.

-É foi... foi isso mesmo que eu disse, vou me encontrar com Draco.

Agora a garota tinha a atenção de todos que estavam no corredor, os Marotos a encaravam meio boquiabertos esperando a reação de Harry. Lily e Hermione tinham sorrisos discretos nos rostos, sabiam exatamente o que a amiga estava aprontando.

-Com quem? – novamente perguntou o ruivo

-Aff, mas é lerdo. –resmungou baixinho a ruiva revirando os olhos, somente Harry ouviu, já que era o mais próximo a ela

-Malfoy..., Rony estou perdidamente apaixonada por ele! –soltou tudo de uma vez, com uma voz chorosa e com um olhar de dor para seu irmão

- O Quê!? – gritou Ronald com toda a força que tinha em seus pulmões

-Ginevra Weasley repita o que você acabou de falar, repita que eu vou te mandar agora mesmo para a ala hospitalar

-Hahahahahahahahahaha! –a ruiva caiu na gargalhada sendo acompanhada por Harry – hahahahahahaha.... não acredito que você acreditou nisso Rony....hahahahahahahahahaha

Agora todos riam sem exceção, os Marotos, não que fossem admitir para alguém, mas estavam aliviados por ser uma brincadeira, e eles quase caíram nela.

-Sua cara foi impagável cara... hahahahahaha -falou Harry entre as gargalhadas

-Gina isso não é brincadeira que se faça! –ralhou o ruivo, totalmente vermelho, e você não ficou nem um pouquinho desconfiado Harry? –lançou seu olhar torto para o amigo

-Nem por um momento! –retrucou Harry enquanto, puxava a namorada de forma carinhosa para perto de si e lhe dava um selinho

-Huhum!-limpou a garganta Hermione – Mas onde você estava indo mesmo Gin? –perguntou novamente

-Na cozinha, estou morrendo de fome.

- É uma ótima idéia pimentinha! – falou Sirius encarando Tiago -Também estou morrendo de fome.

-Totalmente Almofadinhas! – concordou Pontas discretamente cutucando Lupin

-Então vamos para a cozinha com você, não vamos Lily? –disse Remo, olhando sugestivamente para que a amiga concordasse, afinal era um ótimo jeito de se livrar dos outros três.

-Claro! –respondeu a ruiva animada, entendendo o plano. –Afinal, umas regras a mais quebradas que diferença irá fazer não é?

-Hei vocês não vão se livrar assim tão fácil de nós não! –reclamou Hermione - Nós também vamos!- exclamou para a alegria de Rony, o que não é novidade para ninguém, estava louco para comer alguma coisa.

O caminho até a cozinha foi feito de forma calma e silenciosa. Somente quando todos já estavam acomodados na mesa com uma grande caneca de leite e um prato cheio de deliciosos biscoitos de chocolate é que o silêncio foi quebrado.

-Então vocês não responderam onde é que vocês estavam? –repetiu Hermione encarando cada um dos visitantes do passado

-Vocês também não responderam onde estavam indo. –retrucou Sirius a olhando fixamente nos olhos

-Bom, mas agora eu estou perguntando para vocês, onde é que vocês se meteram? –disse exaltada, corando ligeiramente, afinal Sirius Black de 16 anos tinha um olhar lindo e poderoso.

-E, eu volto a repetir que nós fizemos essa pergunta primeiro. –foi a vez de Tiago se intrometer

-Aff! –exclamou a castanha cansada – Olha nós não podemos dizer tá legal! – falou de forma áspera

-Nós também não! –retrucou Sirius com um tom malicioso

-Ok! –disse Harry pela primeira vez – Só prometam que não estão aprontando nada ilegal, e por Merlim, que não tenha relação alguma com o futuro de vocês ou o meu passado –finalizou encarando Tiago e Lílian nos olhos, um olhar suplicante na verdade. Não poderia suportar olhar para seus pais se eles soubessem a verdade. Os dois morreram tentando protegê-lo, para que pudesse ficar vivo. O mesmo ocorrera com Sirius ano passado, morreu tentando lhe salvar dos malditos comensais da morte. NÃO! Não ele não poderia encarar todo esse conhecimento no olhar deles, não conseguiria, com certeza ele se quebraria ao meio se eles acabassem por descobrir a verdade. No entanto, não conhecia muito bem seus pais e os Marotos, mas pelo pouco que sabia, e pela convivência que estava tendo com eles, tinha absoluta certeza, que eles não aceitaram muito bem as regras impostas pelo diretor no primeiro dia que se conheceram. E estava, realmente, preocupado que eles estivessem atrás da verdade.

-Não se preocupe! –começou Lily sorrindo, ao ver o olhar de dor no menino da mesma idade que a sua. Ela se encantara com ele desde o primeiro dia em que o conheceu. E agora o amava como se tivesse realmente o carregado e criado. Tinha que tranquiliza-lo não aguentava ver todo esse sofrimento que ele guardava dentro de si, e às vezes vinha a tona em seus olhos, por mais que ele tentasse disfarçar, Lílian conseguia ver isso profundamente estampado no seu olhar.

Por um breve momento os marotos a olharam boquiabertos , todos conheciam Lily muito bem, e ela definitivamente, não era uma boa mentirosa.

Ma Lily não estava mentindo, realmente, para seu filho, falou para ele não se preocupar. "Sim isso mesmo", pensou Lily com seu mais sincero sentimento, "não se preocupe, nós vamos cuidar para que tudo isso acabe bem, para que você acabe bem."

As palavras de Severo voltaram a sua mente "...Se você pudesse impedir que alguém que você ama, não sofresse, que sua curta vida não fosse repleta de tristeza e aflição, você não impediria, você não tentaria... se lhe fosse dada essa chance?!"

SIM! Ela faria qualquer coisa para ajudá-lo, mesmo que isso fosse ir contra as recomendações do maior bruxo de todos os tempos, sentiu-se tremer perante o olhar questionador de seu filho. Ele a estava avaliando, tentando achar furos no que ela acabara de lhe dizer. E ele ia acabar achando, nunca fora boa mentirosa, não que estivesse mentindo pra ele no que lhe dissera. Não conseguiria sustentar, por muito mais tempo, aquele olhar, iria acabar revelando alguma coisa. Estava prestes a desviar os olhos e começar a corar loucamente, o que sempre acontecia quando era pega mentindo, mas sentiu uma mão por baixo da mesa segurar a sua, que estava gelada, suando frio. Imediatamente uma onda de choques elétricos passou por seu corpo. Será que Tiago tem noção das sensações que causa nela? Sentiu-se mais confiante e de certa forma relaxada, eles tinham tomado a decisão certa. Disse para Harry não se preocupar, mas na verdade, queria dizer para ele não se preocupar com seu futuro, ela iria dar um jeito, ela e os amigos iriam investigar tudo o que aconteceu. E ela e Tiago e iriam fazer de tudo para que ele tivesse uma vida feliz sem todo esse sofrimento que carrega nos ombros. "Por Merlim! Ela e Tiago! Ela e Tiago! Eu e o Tiago! Vamos ajudar o Harry com o que for preciso! Harry meu filho juntamente com Tiago Potter!" Finalmente Lily percebeu o que a muito tempo queria esconder de si mesma. Mesmo sem saber já estava contando com a ajuda de Tiago, inconscientemente ele já fazia parte de seus planos, mesmo que ele não tivesse dito com todas as palavras, que iria ajudar o garoto custe o que custar, ela sabia que ele o faria. Sim, ele faria não somente porque ele era seu filho, mas porque ele podia ajudar, e o Potter jamais negaria ajuda a quem precisasse. Ele é assim naturalmente, é da sua natureza agir dessa maneira. Exatamente como Harry. "Bem, parece que não foi só a aparência que ele herdou do pai afinal." Saiu de seus pensamentos, fitando novamente os olhos de seu filho, seja lá o que Tiago fez ao apertar a mão dela, lhe passou confiança e isso transpareceu para seu olhar, pois Harry relaxou e abriu um belo sorriso sincero para sua mãe.

-Então estão preparados? – perguntou Gina toda sorrisos

-Pra quê? –respondeu Sirius um tanto desconfiado

-Ora, para nossa aula hoje à noite, depois do jantar, com a Tonks.

-Mas é claro que estamos preparados, afinal, os Marotos nasceram prontos. –falou Tiago com um sorriso zombeteiro

-Falou o senhor humildade! –retrucou Lily revirando os olhos

-Vocês dois já vão começar? –perguntou Lupin exasperado - São somente 4h e 45min da manhã!

-Nunca é tarde para o amor Remo, e a minha ruivinha sabe disso! Não é Lily?

- Com certeza Tiago! –respondeu a ruiva com um olhar sedutor para o moreno aproximando-se do rosto dele, cada vez mais, como se fosse lhe dar um beijo, mas na hora exata enfiou um biscoito dentro da sua boca, fazendo com que todos que estavam estáticos, olhando a cena que se passava diante de seus olhos, caíssem na gargalhada.

-Isso é pra você aprender a ficar de boca fechada Potter, antes de falar besteiras! – lançou um sorriso delicioso ao moreno e voltou a tomar seu leite.

Quando todos terminaram seu lanchinho noturno, voltaram aos dormitórios para aproveitar o resto de descanso que teriam até a hora de levantar, afinal o dia iria ser longo...


ME DESCULPEM PELA DEMORA!!!!

Gostaria de agradecer a todos que estão lendo a minha fic, a todos que lembram que ela exite, a todos que a favoritaram a colocaram em alerta e que deixam comentários. Eu leio cada um deles e levo para o lado positivo... Aceito opiniões reclamações e encorajamentos sem problema nenhum =]

Todos os comentários são importantes para mim, para que eu continue escrevendo, eles me deram muita força para sair desse maldito bloqueio em que eu me encontro!!!

Muito obrigada a todos que acreditam no meu trabalho e o acompanham eu adoro vcs amores!!!

PS: Estou com 96 comentários wou nossa wou wou!!! |0|

Será que eu vou conseguir 100???

*olhos brilhando de felicidade e emoção!!!* =] =] =]

CONSIDERAÇÕES DA AUTORA: (leiam é importante!)

1º LUGAR: Minha vida tá um caos! Às vezes eu queria me enfiar num buraco e só sair de lá quando... ou às vezes nem sair de lá...

2º LUGAR: Estou passando por uma séria crise de criatividade... =/

3º LUGAR: Achei esse capítulo um dos piores que eu escrevi mas ele está ai! =/ =/ =/ Não se acanhem em comentatar a sua verdadeira opinião sobre esse cap ok???

4º LUGAR: Eu não abandonei e não vou abandonar a fic!!!

5º LUGAR: Não me dou bem com prazos, como vcs já puderam perceber entaum, não vou dar a previsão de outro capítulo. Até porque naum tenho nada, exatamente, nada do próximo escrito. Só posso afirmar que vai ser mais engraçado que esse e com mais ação já que será a aula de DCAT'S com a Tonks

6º LUGAR: devido as considerações feitas acima prometi para mim mesma, que as próximas fics que eu postar já vão estar quase completamente prontas, pelo memos com mais da metade dos caps escritos!!! E olha que eu estou cheia de ideias deve ser por isso que a crise de criatividade começou... Muita coisa na cabeça ao mesmo tempo... To com uma ideias para mais duas fics dos marotos... Uma para Draco e Gina, e umas três para Twilight... Aff Aff vou enlouquecer se naum colocar tudo isso pra fora!!!!

7º LUGAR: Obrigada e muitos beijos e um abraço de urso bem apertado de esmagar os ossos se vc leu até aqui! =]

Bjokas a todos e até mais ver

Cuca Malfoy

PS: Seja solidário e doe um comentário!