A historia é de um romance da Miranda Jarrett

Naruto não me pertence...

Personagens BEM mudados u.u'...

Preciso dizer que não acontece no Japão no ultimo capitulo XD?

SakxSas

Cap. 22: Epílogo

Era uma noite quente de verão. Na casa dos Harunos, todas as janelas estavam abertas e podiam se ouvir as vozes brindando mais um aniversário de Haruno Saitou junto da família.

Sentado debaixo da cerejeira, Sasuke sorriu quando um dos cunhados dele levantara um brinde um tanto picante em relação aos pais, algo que arrancava aplausos dos homens e risos das mulheres. Havia umas coisas dos ingleses que ele não entendia. Outras que ele não trocaria nem por todo ouro de Paris.

Inclinando-se para o lado, Sasuke pegou um botão de rosa vermelho, cuidadosamente retirando os espinhos antes de mostrá-lo ao bebê que tinha nos braços.

- É uma rosa, mon fils – explicou, enquanto o bebê olhava solenemente para a flor. – Uma das flores preferidas da sua avó, pelo que fui informado. Ela não vai fazer nenhum estardalhaço se o vir com esta rosa agora, mas no futuro acho melhor você não trazer nenhum de seus brinquedos para esta parte do jardim.

Sasuke esfregou as pétalas da rosa no queixo do pequeno Shun, que o brindou com um sorriso cheio de inocência e beleza. Sasuke respondeu o sorriso do filho, para a felicidade do mesmo.

Sakura sorriu ao ver Sasuke sorrindo para o filho. Os sorrisos mais belos do jovem eram destinados sempre a apenas três pessoas.

- Sasuke – chamou.

- Vamos Shun... Vamos nos juntar às moças. – disse entregando a flor ao bebê, que prontamente segurou a rosa.

Sakura estava sentada em um banco de madeira, com as pernas esticadas para frente. Sasuke sorriu. Era compreensível vê-la naquela posição relaxada, já que há semanas ela, a mãe e as irmãs estavam ocupadas na preparação da festa.

Aproximou-se para beijá-la, o que a fez sorrir de alegria. Talvez protestando por ter sido ignorado, Shun esfregou a rosa no rosto da mãe.

- Ah, muito obrigada meu senhor. – ela disse, rindo e pegando a já quase sem pétalas rosa como se fosse uma oferta. – Se continuar tão cavalheiresco assim, daqui a uns anos todas as moças da cidade estarão caídas por você.

- Não duvido que isso venha a acontecer, ma chère – concordou Sasuke, sentando-se no banco – E prometo que a irmã dele será igualmente admirada.

Enquanto falava Sasuke inclinou-se para beijar a testa de Miyu, a gêmea de Shun, calmamente deitada no colo da mãe. Os gêmeos não se pareciam muito. Miyu tinha os cabelos com uma cor roxa puxando um pouco para o rosa com olhos verdes e claros como o da mãe, diferente do irmão que tinha um cabelo igual ao do pai, e possuía olhos verde escuro.

Sakura repousou a cabeça no ombro de Sasuke.

- Acho que saiu tudo perfeito.

Evidentemente ela falava da festa, mas ele não pôde deixar de pensar na vida que eles tinham levado.

- Não posso pensar em nada melhor

- Meus pais ficaram felicíssimos... – Sakura se aproximou mais dele e suspirou de constrangimento – E Ino não está linda com aquela barriguinha? Acho que vai ser um menino, mas Gaara afirma que será uma menina.

- Cada um tem 50% de chances de acertar, embora a decisão já esteja tomada... – filosofou Sasuke.

- Realmente... – soltando um riso alegre, continuou – Que eles sejam duplamente abençoados.

- Isso mesmo, chérie, como nós fomos... Pensando bem, nós fomos abençoados em muitos outros sentidos.

Sakura ficou seria e olhou nos olhos do marido. Quando ele a beijou novamente ela viu que, outra vez, ele estava profundamente certo, maravilhosamente certo.

Tão certo quanto a chuva.

-Fim-

Acabou ç.ç

Bem, primeiro gostaria de agradecer as reviews de: taliane, pietra-chan, Masumichan, Cat Tsuki, Grazi chan, Sakura Hyori.

Espero que o epílogo tenha agradado a todos (L).

Tipo... mó emocionante terminar essa fic T-T'

Eu comecei ela no FF em 08.09.2007 o__o

Realmente peço desculpas a todos que acompanham desde essa época e ficou esperando –literalmente- anos pelos capítulos. Mas é que eu me mudei e fiquei um ano sem net, ai ficava difícil continuar... E depois veio o vestibular, mas eu consegui terminar e fico realmente feliz por isso 8D

Essa foi minha segunda fic 'solo' (a primeira solo que eu postei ainda não terminei, mas um dia eu termino çç) e espero que tenham gostado dela...

Obrigado especial a todos que comentavam e virão a comentar (tanto aqui quanto no Nyah)... Sem vocês jamais viria a continuar a fic

Obrigado a revista "Made in Japan – nº131" que me deu idéias para os nomes dos filhos do Sasuke e Sakura

Obrigado a Miranda Jarrett que deu a idéia pra fic

Obrigado a K-chan que sempre me apoiou nas fics que eu faço...

E um xute na bunda do infeliz que era dono do meu livro antes de mim... ele arrancou as ultimas paginas do mesmo D:"

xD

Até as próximas fics que eu virei a escrever /

Bye bye

By sakiy-chan.