Considerações iniciais

Sailor Moon Zodiac é uma obra minha. Com exceção dos personagens de Masami Kurumada e Shiori Teshirogi, todos me pertencem e por favor, se usa-los, coloquem o link de onde os tirou.

A história nada tem haver com fatos reais, pois é uma obra de ficção. Qualquer semelhança com o que ocorreu é puramente coincidência.

Sailor Moon Zodiac – The Lost Canvas

Conta-se a lenda que quando os cavaleiros de ouro caem ou quando há uma situação de extrema urgência, as lendárias servas de Niké ressurgem sob o comando da sacerdotisa de Atena, na figura de Sailor Moon Zodiac.

A primeira geração dessas guerreiras se deu há muito tempo, nas primeiras batalhas entre os deuses. Sua primeira líder foi Helena, mulher doce e pura, e esta também foi a primeira lendária Sailor Milagre de toda era.

Passado muito tempo, no século 18, novamente este grupo especial é necessário, na Guerra Santa contra o maléfico Hades e um novo grupo está sendo escolhido. Elas devem combater as tropas de Hades com todo poder e cosmo!

Infelizmente, muitos dos documentos deixados por elas e por vários escritores da época foram destruídos, mas os relatos e crônicas que se seguem foram em cima dos que restaram.

Ana, Castela, Lídia, Perséfone, Astarte são alguns nomes que nos serão passado. Foram jovens guerreiras que lutaram ao lado de Tenma, Yato, Yuzuhira, Shion e Dohko há mais de 243 anos atrás...