Disclaimer: Naruto nom me pertence. Sem bem que eu queria...

Erros

Estou lembrando-me de todos os momentos que passamos juntos. Eu te amava. E você foi embora. Quase três anos se passaram e você não voltou. Hoje é seu aniversário. Lembro-me dos aniversários em que eu te dava presentes e você me ignorava. De quando éramos crianças na academia e você fazia o mesmo, fingia que eu não existia. Você errou e sabe disso. Estou me lembrando de quando você brigava comigo. Dizia que eu era fraca e era tão orgulhoso que não pedia desculpas diretamente. Você errou de novo e sabe disso mais uma vez. Quando você foi embora eu fiquei tão magoada. Mas, então, você disse Obrigado, Sakurae aquilo me machucou mais ainda. Eu te amava tanto! E você não me deixou ir com você.

Hoje tem uma festa em Konoha e um garoto me convidou pra ir com ele. Eu aceitei. Precisava te esquecer! Mas você ficou na minha cabeça o dia inteiro.

Está divertido aqui, mas para mim não importa. A porta do salão se abriu e, então, você entrou por ela. Lindo. Mais lindo do que nunca. Eu fiquei sem ação. O garoto que estava comigo perguntava se eu estava bem, mas eu não ouvia, ou não queria ouvir. O mundo parou. Para mim, aquele salão de festas estava vazio, só eu e você estávamos lá. Uma musica linda tocava. Senti vontade de sorrir, mas a mágoa não permitiu e meu orgulho me fez errar. Virei meu rosto e empinei o nariz, como se nada estivesse acontecendo. Como se você não estivesse ali. Como se meus olhos verdes não tivessem encontrado os seus olhos negros e travado uma batalha de cores. Eu queria chorar, mas segurei as lágrimas. Não era mais uma fraca! Uma chorona! Eu queria te abraçar, mas não fui. Eu sei. Eu errei. Mas você também.

--------

Eu sabia que era hora de voltar. Meus objetivos estavam cumpridos. Minhas ambições alcançadas. Só faltava uma coisa. Você. E eu só fui perceber que a queria quando a perdi. É o que dizem, não é? Nós só damos valor às coisas quando as perdemos. E foi isso que aconteceu comigo. Eu te perdi. Você está com outro cara agora. Quando eu cheguei à festa para anunciar minha volta você olhou para mim por alguns minutos, mas depois desviou o olhar, como se nada estivesse acontecendo. Eu achei que você estava me esperando. Eu errei. Eu achei que depois de matar Itachi eu estaria livre, mais leve e até feliz. Eu errei. Você estava certa. Eu não ganhei nada com isso. Eu perdi você. Eu te amo. Mas parece que você não me ama mais.


Nami: Achei um texto que eu escrevi faz uns dois anos e achei que ficaria legal se eu adaptasse pra uma Sasu/Saku... Eu achei que ficou legal, só tive que acresentar algumas coisas, como a perte do Sasuke. Deixem Riviews, onegaii!!!!

Sasuke: Deixem reviews pra estrela das fics da Nami.

Nami: É um convencido... Você não vai estar em todas as fics que eu vou escrever ainda! Naruto não existe em Harry Potter! hehe

Bjxx