Bom, aqui está o epílogo! Estou com um bocado de pressa, então não vou responder aos comentários individualmente. Vou deixar só um obrigadão enorme e expressar minha esperança de receber muitas outras reviews! Espero mesmo que gostem e valeu por acompanharem! O trailer de "Nobody Does It Better" (continuação de "The It Girl") chega dia 15. Espero vocês.

Beijão e obrigado, Gween Black.

---------------------------------------------------------------------------------------------

EPÍLOGO

Os dez motivos pelos quais minha vida é perfeita:

10. Eu trabalho em um dos melhores jornais da cidade. Não que eu seja aquele tipo de executiva super bem sucedida, mas, bom, eu tenho uma vida estável. E até confortável, se você for ver.

9. Eu tenho o melhor amigo do mundo. Mesmo ele sendo um pisciano completamente louco, sabe como é. Ele continua sendo o mais prestativo e compreensivo de todos os amigos, e ainda ouve músicas que ele odeia comigo se eu peço.

8. O meu peso é o ideal para a minha altura, e eu nem preciso fazer dietas suicidas ou morrer na academia.

7. Eu ganhei um vizinho que, por mais que seja inconveniente, é bem engraçado e se tornou um grande amigo. Afinal, sempre é maravilhoso ouvir as proezas de Sirius Black, que pescou cinco quilos de Anchova em água doce.

6. Eu tenho acesso às festas, lojas e coquetéis mais exclusivos do mundo, porque, sabe como é, eu tenho uma grande amiga no mundo da moda.

5. Ah, sim, eu tenho essa grandíssima amiga, que mesmo com as suas manias é completamente adorável e insubstituível.

4. Eu ganhei um prêmio. E não é qualquer prêmio! Eu ganhei o Prêmio Pulitzer de melhor editorial jornalístico!

3. Eu não tive nenhuma experiência de quase-morte nos últimos meses, depois daquele episódio com as flores, o que é quase uma espécie de recorde.

2. Eu tenho um namorado. E não é um namorado qualquer, é James Potter, minha paixão platônica de dez anos!

E o motivo número um pelo qual minha vida é perfeita:

1. James não é mais meu vizinho. Não – porque agora é no meu apartamento que ele mora.

FIM