AVISO:

Linguagem inapropriada a menores.

Yaoi

Estão avisados. Espero que se divirtam a ler, tanto como me divirto a escrever.

1º Capítulo

Naruto estava mais uma vez insistentemente a treinar o novo Jutsu, queria ter a certeza de que quando fosse preciso não iria falhar. Estava na floresta, na periferia de Konoha por onde não costumava passar muita gente. Naquele dia estava a ser especialmente difícil treinar… tinha o pensamento repleto de imagens confusas e sentimentos estranhos. No dia anterior tinha estado a insinuar-se mais uma vez a Sakura, mas mais uma vez tinha sido inútil. "Aquela miúda só tem mesmo olhos para o anormal do Sasuke e ele não quer saber!" era complicado gostar de alguém que nem se quer reparava que ele existia. Mas algo naquela tarde o fizera ficar confuso e transtornado. Ao ver a atenção e o carinho que Sakura nutria pelo Sasuke, Naruto como que desistindo dela, seguiu-lhe o olhar e viu… Sasuke a treinar, concentrado no treino, todos os músculos em perfeita harmonia com o seu pensamento, rápido, inteligente e astuto. Era um rapaz poderoso, com fortes objectivos que o moviam e o incitavam a querer mais e a exigir mais de si. Naruto viu o colega Sasuke como nunca tinha visto antes, os cabelos despenteados, ondulavam embalados nos seus movimentos, á medida que se esquivava aos ataques do treinador Kakashi. Nunca tinha reparado como os cabelos de Sasuke eram bonitos, na sua tonalidade negra e com os belos e brilhantes reflexos azuis, que lhe davam um ar sério mas ao mesmo tempo sensual. "Sensual?" Naruto tinha acabado de elogiar Sasuke com a palavra sensual?? Não provavelmente tinha feito confusão, pois á segundos atrás estava a pensar e a admirar Sakura. Contudo uma nova e brilhante esquiva do colega remetera-o outra vez para a apreciação do corpo dele… Naruto abanou a cabeça, pensando estar a ficar maluco. Certamente estaria a ser alvo de algum tipo de Jutsu, que lhe provocara aqueles acessos de loucura. Olhou á sua volta, tentando detectar alguém estranho, mas nada viu.

Sakura estava ao lado de Naruto quando este tinha abanado freneticamente a cabeça, afastando os pensamentos sobre Sasuke. Sabia que Naruto não era de todo um rapaz muito normal, mas dai a estar comprometido mentalmente, ela não tinha tanta certeza. Olhou para ele durante alguns segundos e percebeu que pela primeira vez em toda a sua existência ele olhava para o Sasuke de uma maneira diferente. Naruto tinha a boca entreaberta, e o olhar fixo em cada movimento do príncipe encantado de Sakura. Porquê? Que teria Sasuke de tão especial nesse dia para ele estar tão atento ao seu treino? Sakura voltou novamente a sua atenção para o amado, era maravilhosamente perfeito, elegante…e tão sexy na sua concentração em treino. Contudo, o olhar de Naruto inquietava-a, porque estaria ele assim? Sakura reparava também pela primeira vez, em como Naruto se tornava diferente quando estava sério e em treino. Os olhos azuis de Naruto eram sem dúvida bonitos, admirava-se nunca ter reparado nisso, os lábios vermelhos e as bochechas rosadas do esforço, também lhe davam um ar diferente. Mas o que se destacava, era a sua estrutura física, completamente diferente daquilo que fora o Naruto da academia. O loiro estava mais alto, quase da mesma altura que Sasuke, mais musculado e sem duvida mais calmo e controlado. Mas Sakura nunca tinha olhos para ele, o moreno ocupava-lhe os pensamentos. Sim, o rapaz desajeitado, gozão, descuidado e completamente inconveniente tinha ficado quase todo no passado, agora com 16 anos, Uzumaki Naruto estava a tornar-se num homem, um homem ninja com grandes capacidades de luta, inteligência, coragem e acima de tudo auto-controlo que nunca teve. Como tinha sido possível aquelas qualidades todas se terem desenvolvido e Sakura nunca tinha notado? A única resposta para isso era: Sasuke.

Quanto a Sasuke, bom… para o Sasuke, nesse preciso momento, a melhor descrição seria feita nem mais nem menos que por Uzumaki Naruto, é verdade… o cansaço do treino vencera a vontade de desprender-se daqueles momentos de loucura em que apreciava, pequenos pormenores do corpo de Sasuke como, os seus joelhos, os seus lábios e as mãos. Sasuke sempre tivera um corpo atlético, tal como, qualquer outro rapaz ninja, talvez Chouji fosse uma excepção. Contudo, a adolescência implantava-se a plena velocidade e Sasuke crescia a olhos vistos. Os ombros estavam mais largos e mais musculados, o pescoço mais grosso, deixando evidenciar um maxilar mais proeminente e sensual á medida que ao contrário do normal não lhe aparecia nenhuma barba, mantendo a pele suave e clara. Os olhos negros fora de treino e vermelhos e negros durante treino ou batalha, desfrutando das cada vez mais habilidosas capacidades de Sharingan. Os joelhos outrora destacavam-se nas suas pernas finas, mas elegantes, agora destacavam-se numas pernas tal como os ombros com os músculos bem mais desenvolvidos e fortes. Abdominais bem definidos por baixo duma camisola negra e suada depois de exercício intensivo ao sol. As mãos bem maiores do que á cerca de 4 anos atrás, na época em que se tinham tornado Genins. Este era um Sasuke mais velho, cada vez mais forte, mais maduro, um pouco mais sensível e ligeiramente mais comunicativo e descontraído. O que ainda não mudara nele era a grande aversão que tinha aos ataques de paixão de Sakura, nos quais a pobre resistira de lhe espetar um beijo em varias situações, para grande alívio de Sasuke.

Estava terminado, Kakashi sorria internamente, admirando o efeito do treinamento neste descendente dos Uchiha, saíra ileso de todas as tentativas de ataque efectuados pelo sensei, cansado é certo, mas ileso.

- Muito bom, chega por hoje, Sasuke.

- Mas já? – Perguntou a voz de Naruto, que foi obrigado a fazer uma pausa no seu transe completo, onde continuava a admirar Sasuke e a sua evolução.

- Sim, não tarda o sol põe-se a tu ainda não fizeste alguns testes comigo, não queres faze-los? – Kakashi achava que sabia a resposta, Uzumaki Naruto nunca estava cansado, tinha sempre fôlego para dar mais e mais de si. Mas desta vez a resposta surpreendeu todos.

- Não, hoje realmente estou cansado. – Até Sasuke, sempre compenetrado na sua vida, levantou a cabeça para olhar para o loiro, estaria ele doente?

- Bom, tivemos um bom treino, é normal o cansaço… – Kakashi não sabia ao certo o que dizer, mas resolveu dar o treino por terminado e depressa desapareceu envolto numa nuvem de fumo cinzento.

Sakura pensava seriamente naquilo que tinha acabado de acontecer. O Naruto acabou de dizer que não lhe apetece treinar, porque esta cansado?? Que se passará com ele? Ganhou coragem e resolveu falar com ele, afinal, apesar de se ter apercebido das qualidades físicas dele, eles continuavam a ser colegas de equipa.

- Naruto?

Ao longe Sasuke admirava cena. "Que merda! Agora que eu ia falar-lhe eles põem-se na conversa…". Finalmente Sasuke tinha ganho coragem para avançar e tentar explorar aquele sentimento que lhe brotava do peito, mas que ele nunca conseguiu expressar, para além de transmitir a essa pessoa indiferença e superioridade. Ia ter de esperar ate ganhar coragem novamente.

- Sakura?

- Que se passa contigo? Tu nunca te cansas.

- Claro que me canso. – Disse Naruto vendo Sasuke já bem longe, andando a passos largos, com aquelas pernas sensuais….Não! Não podia estar a pensar novamente nas pernas de Sasuke e muito menos a acha-las sensuais!

- Eu acho que não estas bem… – disse Sakura aproveitando para lhe colocar a mão no braço, sentindo os músculos delineados do braço esquerdo do loiro.

- Estou sim, Sakura… – Naruto não percebia este súbito interesse de Sakura nele, estaria ela a tentar fazer ciúmes a Sasuke? Mas ele já não estava ali. Foi então que ela tomou uma decisão, subiu a mão em direcção ao ombro esquerdo de Naruto e este olhou para ela assustado, estaria ela também a ter um acesso de loucura? Mas não, ela parecia completamente ciente daquilo que ia fazer. Aproximou-se de maneira a ficar colada ao corpo dele e beijou-o. Um beijo estranho para Naruto e excitante e apaixonante para Sakura. Depois de um entrelaçar animado de línguas Naruto afastou Sakura. Algo estava errado ali, e já não se referia á teoria de que Sakura estaria louca, mas sim ao sentimento que era suposto ter no momento do beijo. Apesar de ter crescido mentalmente a primeira reacção que teve, foi fugir dali a sete pés e foi isso que fez, deixando Sakura como que pregada ao chão.

A poucos metros dali outra pessoa, tinha estado a espreitar, tempo suficiente para ver o beijo, mas tinha feito a mesma coisa que Naruto, apesar de o ter feito segundos antes do loiro.

Pronto fica aqui uma coisa curtinha, mas para deixar no suspense…

Espero que gostem e que deixem reviews…:P

Vou tentar postar rápido a continuação…