Gente minha fic de presente para Uchiha Sister, Feliz aniversario menina XD

Nome: Marcas da Vida

Casal: Konan e Pein

Status: 1/3

Blá Blá Blá - "Localidade"

- Art is a bang – "Fala normal


Marcas da Vida

By: Nylleve

"Há pessoas que nos falam"

Em algum lugar na base da Akatsuki

Konan Pov's

Fico me perguntando o porquê de estar aqui. Sou a única mulher desta organização. Estou cercada de homens sem sentimentos, que no qual eu duvido que tenham um misero coração.

Cada um desta organização é mais diferente que o outro, embora tenham objetivos distintos todos estão ao mesmo tempo muito unidos e muitos distantes uns dos outros. Com certeza não seria bom ter qualquer deles como inimigo. Tento me manter o mais longe possível de cada um.

Sou considerada fraca entre todos meus companheiros, ate por quem eu mais admiro.

A porta toca, eu nunca me sinto segura ao abrir a porta, só Kami-sama sabe quem está atrás dela, mas mesmo assim solto um fraco "entre".

-Pein-sama desejar te ver Konan-san

O único que posso fazer é assentir, logo depois o Uchiha sai de meu quarto. Com certeza esse homem eu não quero como inimigo, o jeito dele sempre me causa arrepios.

Após colocar minha flor em meus cabelos, saiu à procura de Pein.

Pensei bem onde ele se encontraria, e agora estou frente a frente com a porta, não sei, mas tenho algum receio de que algo irá acontecer. Assim que levanto minha mão para bater, a porta se abre, dando-me a vista, que alguém me observava desde um lado mais escuro do cômodo.

"E nem as escutamos"

-Nagato?

-Konan, será possível? Será possível que você é incapaz de fazer algo certo? Dei-lhe aquela chance pra você se mostrar se capaz e olha o que me causa...

Eu não o ouvia, eu não queria ouvir. Gostava apenas de observalo, enquanto me imaginava com ele dizendo tudo o que diz agora ao contrario. Eu sei isso é impossível, Pein é orgulhoso demais para dizer algo deste gênero.

Mas alem de tudo há algo em que vivemos que se chama realidade, e ela não é uma brincadeira. No mundo real não se existe final feliz, só há apenas pessoas que ainda não descobriram o que realmente é a vida.

Sou uma criminosa de rank-S, principalmente a mim finais felizes não existem. E alem de tudo meus pensamentos, minha imaginação não passam de meros sonhos.

-Você entendeu?

-Sim.

-Não tem nada a dizer?- A voz de Pein soava cada vez mais fria.

-Desculpa.

-Um ninja nunca deve pedir desculpas, a única coisa que ele deve fazer é nunca se permitir errar. Agora se me der licença, eu tenho mais o que fazer.

Sai de lá com duas sensações muito distintas das que eu normalmente tenho. A primeira é uma sensação boa por ter estado tão próxima dele. Já a segunda com certo rancor, se me considera tão fraca porque quer que eu ainda fique ao seu lado.

Não sei ao certo o que pensar, mas só sei que preferiria viver em sonhos.

Continua...


Yoooooo Minaaaaa minha primeira fic Pein e Konan XD Essa fic ela meio que conta o ponto de vista da Konan em relação a proximidade dela e do Pein.E é de presente para Uchiha Sister – Feliz Niver Menina XD – Espero que vocês tenham gostado e que me mandem reviews para mim postar mais rápido n.n

Itachi:Lembrando a escritora é movida a review, se vcs não mandarem ela não posta u.u

Nylleve: n.n

Gente ate o próximo cap. claro mais tudo isso vão depender de vocês XD