Parte 5:Beijos

Parte 5:Beijos...Doces...e...Dejiko!!

De repente...

...Dejiko que chegou há alguns minutos antes e assistiu uma parte da cena romântica atrás de uma moita,escondidas e agachadas, junto com Puchiko,faz um sinal com o indicador apontando para os doces e o casalzinho e sussurava baixinho para Puchiko um plano para se aproveitar da situação.Puchiko disse que a Nuvem Fofoqueira tinha razão; sorriu e concordou,enquanto Dejiko,com um sorriso malicioso disse,enquanto as duas se levantavam de trás,se revelando para o casalzinho:

- Quanta imoralidade,Usada...!!Nem em meus sonhos podia imaginar que você faria uma coisa dessas junto com o Kiyoshi agorinha,nyo!! -Seus olhos verdes fervilhavam de malícia. - USADA é SAFADINHA!!USAAADAAAA!! USAAADAAAA!! - Ela pulava na direção dos doces,enquanto Puchiko também ia junto com ela.

Puchiko: - Usada é safada,nyo!! - Disse com ar de reprovação.

Raben Rose: - AIII,DEJIKO!!NÃO É USADA,É RABEN EN ROSE!! -Gritava de vergonha e desespero.

Dejiko: - Bem que vocês iam fazer "aquilo" na minha frente,nyo!! - Disse com uma falsa expressão de vergonha e ira.

Puchiko: - Muito sem vergonha os dois,nyo!!- Disse com cara de zangada enquanto cruzava os braços.

Kiyoshi: - Ai...!!Não era nada disso,Dejiko!! - Ele estava confuso e visivelmente assustado com a surpresa das duas. - Eu e ela caímos sem querer juntos,só estávamos nos beijando...nada de mais...!!

Raben en Rose: - Dejiko,como você é maldosa!!Vê maldade em tudo que os outros fazem!!E é também muito enxerida,vive se metendo na vida dos outros!! - Ela estava ficando fermelha de raiva das atitudes de Dejiko que vive sempre atrapalhando tudo que ela faz.

Dejiko: - Ah...estou vendo aqui que você também tem doces gostosos para comer,nyo!!Huhuhu,vamos pegar um pouco,Puchiko?- Ela puxou Puchiko pelos praços e alevou a té a cesta e fuçou o que tem dentro dela. - Hum...geléia de morango...torta de chocolate...biscoitos de nata...Só tem coisas boas aqui...,nyoHuhuhu - Disse enquanto passava o dedo indicador no glacê do bolo de coco e em seguida lambeu o dedo . - Gos-to-so,nyo!! - Puchiko comia um biscoito de nata e bebia um chá de menta.

Raben en Rose: - Pára vocês de comer meus doces!!Esses são para o Kiyoshi,não pra você,sua falsa!! -Ela estava quase chorando quando kiyshi,a puxou levemente pelo braço,e num gesto deu a ela para entender para não ligar tanto para isso.

Os dois saíram discretamente pelo lado,no exato momento em que Piyoko também chegava.

Piyoko: - O que está acontecendo aqui,pyo? -Disse piyocola,como se não estivesse entendendo,mas de repente,a garota viu que Dejiko e Puchiko estavam se lambuzando com umas fatias de torta de cereja,e resolveu se aproximar delas. - Ah...eu também quero um,pyo!!

Dejiko; Sai daqui,sua pobretona!!Isso aqui Usada deu pra mim e Puchiko!!É nosso agora,nyo...

Piyoko; - Isso é injusto,pyo!!Só você que pode comer??Nada disso!! - Ela pulou em cima de um pudim de amoras e comeu enquanto Puchiko tentava afastar as outras gulosieimas dela. - Ora sua...

Dejiko; - Nada disso,Piyoko,isso é meu e da Puchiko!! - Ela se embolou violentamente com Piyoko pedaços de tortas bolos e pudins voavam alto,enquanto Puchiko comia calmamente os biscoitos de chocolate e nozes,assistindo a briga das duas e torcendo pra Dejiko bater mais nela .

Enquanto isso,Kiyoshi e Raben en rose,se afastaram dali discretamente e saíram pelos fundos...

Passaram pelo Calçadão Gato da Sorte e foram em direção ao Salão Ladrão Vaidoso de propriedade da família de Raben en Rose.O Sol preguiçosamente se escondia por detrás das nuvens; e a brisa trazia um aroma das flores da primavera que enfeitavam o caminho do calçadão.As horas haviam passado rapidamente e eram 1 da tarde quando finalmente chegaram na porta do estabelecimento.

Raben en Rose: - Ai...Kiyoshi...desculpe por não ter tido a oportunidade de comer meus doces... - Ela estava constrangida e quase chorosa.

Kiyoshi: - Não se preocupe,Raben en Rose,porque hoje eu pude descobrir que eu te amo!As coisas que Dejiko e as outras fizeram não irão estragar esse nosso momento...Haverão outras novas oportunidades de você fazer doces tão saborosos pra nós dois...- Ele olhou para seus olhos castanhos avermelhados,segurou suas mãos e disse: - Quer namorar comigo?

Raben en Rose: - Sim,Kiyoshi!!Eu te amo e quero fazer muitos doces para você futuramente!! - Suas lágrimas escorreram devagarinho em seus olhos.

Em seguida,Kiyoshi se inclinou,passou a mão nos cabelos da garota e suavemente se aproximou e beijou seus lábios;esta correspondeu e passou a mão na nuca do garoto.Depois ele passou a mão na cintura dela,e o beijo foi ficando intenso;lábios sendo quase mordiscados...

Eles se afastaram um pouco e terminaram de se beijar.Ela ajeitou seus cabelos cor-de-rosa e seu vestido;e ele passou a mão em seus cabelos loiros e suspirou.

Kiyoshi: - Semana que vem poderíamos ir para Akibahara passear?O que você acha? - Disse bastante animado e corado.Nem lembra mais o tímido Kiyoshi de antes que era alvo do escárnio do irmão e de Dejiko.

Raben en Rose: - Sim,domingo que vem então nos veremos...e dessa vez espero que aquela chata da Dejiko não nos atrapalhe!!É só você marcar o horário,então...avisarei minhamãe e ela irá nos ajudar.

- Ela estava muito contente,se pudesse pularia de alegria e cantava,mas sentia em seu coração que sinos tocavam intensamente.

Kiyoshi: -Não ligue para a Dejiko.conversarei sobre isso com ela.não deixarei que ela se intrometa em nossos assuntos.Aí é só ignorá-la e tudo estará bem... - Disse num sorriso animador de confiança e otimismo que deixaram a garota impressionada. - Então até semana que vem,Raben en Rose!! - Ele deu um beijo suave na boca de Raben en Rose,enquanto segirava suas mãos;olhou para os olhos dela e deu um lindo sorriso.

Raben en Rose suspirou,soltou as mãos dele e deu outro beijo e dissse; - Hoje me sinto feliz contigo!

Kiyoshi; - Eu também,raben en Rose.Te amo!!

Ele saiu em direção a loja Super brinquedinho,onde ele mora com seu irmão e Dejiko.O vento sopra carregando pétalas de cerejeira,deixando que algumas caiam em cima de Raben en Rose.Ela pega uma delas e sorri pensando no amor que sente pelo Kiyoshi e entra dentro de casa confiante e esperançosa.

FIM

Espero muito que tenham gostado dessa história!!

Essa eu adorei fazer,porque é com personagens que eu sempre achei mais interessantes nesse anime;E porquê eu achava que esse casal é muito mais interessante e combinam bem!!