Agradeço a Você

Por: Nylleve

Dedicada para Mellody


Hoje é o dia do seu casamento, ridículo não é... Espero que depois você não se arrependa, afinal é a sua decisão e eu não a forcei a nada.

A única pessoa que eu fui capaz de amar foi você. E agora o que me acontece, estou sendo trocado. Ao pensar que isso nunca passou pela minha cabeça. Afinal eu não posso ser trocado, eu tenho um orgulho você não pensou nele? O gênio de Konoha sendo trocado por um... Qualquer?

Pergunto-me se eu não tivesse errado você me daria uma nova chance?

Eu posso ver que esse casamento não tem futuro e sabe por quê? Virão noites de briga, e juro se você ficar comigo não haverá solidão, ou haverá?

Nossas lembranças tanto como as boas como as amargas, lembranças onde brigamos agora estará flutuando em uma única lagrima sépia.

Agora eu realmente posso dizer, no tempo em que estávamos juntos estava impossível de dizer. Guardo ainda essa frase no fundo do peito. Não consegui corresponder quando você me disse aquela vez, eu... te amo, sim eu amo.

Peço que você não jogue nossos momentos pela já nela e sempre lembre do nosso primeiro encontro.

Obrigado por ter guiado parte de meu caminho, mas está na hora deu começar a aprender a me conduzir sozinho. Estão a um passo do altar. E eu só gostaria de lembrar quando brigarem brigue harmoniosamente para a felicidade, e que não aja infelicidade.

E quando uma criança vier conte minha historia a ele, mas eu peço que não o deixe me chamar de tio.

Acho que eu não posso reclamar muito já que o errado sou eu, devo lhe agradecer por você ter aparecido na minha vida, e ter me presenteado lembranças felizes. E o único que devo fazer é lhe dedicar "Parabéns". E discretamente vamos nos despedir.

Você sempre estará em meu coração Hyuuga Hinata

Ass. Uchiha Sasuke


O único que se pode ver foi pequenas lagrimas caindo de certos olhos perolados, que na qual estava começando a manchar o papel.

-Ah Sasuke porque, porque você não percebeu isso antes?

A essa altura não havia mais momentos para se arrepender, agora ele estava longe e ela casada, o único que podiam fazer era seguir a vida. Uma vida onde o resto do amor deste casal seria representado por uma outra vida.


Yoooo Minaaaa, onsehot pra vocês, eu nunca tinha escrito uma fic SasuHina desse jeito melancólico u.u mas confesso que gostei. E sim só para esclarecer a Hinata esta grávida do Sasuke. E o inicio é uma carta do Sasuke XD

Espero que vocês tenham gostado dessa minha melancólica oneshot XD E espero receber reviews também, onegai n.n

BjoO