Here with me

Tema: Raven em uma indecisão amorosa.

Indicação classificatória: G

A confusão da minha cabeça

Já é ruim sem você

Raven fora se deitar mais cedo naquela noite. Precisava dormir e esquecer tudo o que acontecera naquele dia. Quem o ruivo pensa que é para falar daquele jeito comigo? Se fosse o Senhor de Meu Coração, até vai, mas o Luke...

Mas, mesmo que Raven tentasse esquecer, o rosto de Lucas Hunter não conseguia deixar sua mente. Ele ficava ali, sempre naquele cantinho do subconsciente da garota, a assombrando.

Mas não quero que me deixe

Na estação, sozinha, te esperando.

A menina puxou o cobertor até cobrir sua cabeça e, sem querer mas precisando, deixou que uma lágrima corresse em seu rosto.

Era tão difícil raciocinar... Depois que Luke se fora, a menina não conseguiu concentrar-se mais em seus estudos, visto que a voz dele penetrava em sua mente e a entorpecia. Além disso, seu coração pulsava, mas não sabia por quem. Seria Severus Snape ou Lucas Hunter? Era um duelo de titãs...

Você sabe que preciso de você

E eu sei que não vou esquecê-lo fácil

Tirando a mão daquela "cabana protetora", Raven tateou no chão à procura daqueles bombons de coco que guardava para emergências. Achou-os perto do pé a cama. Pegou o potinho e o trouxe para cima. Quem sabe aquele seu vício poderia fazer as lágrimas pararem e a tristeza em seu coração acalmar?

Mas mesmo assim, mesmo devorando as pequenas bolinhas, aquilo não se aquietava. Severus Snape brigava ferozmente pelas emoções de Raven, mas ela podia perceber que o ruivo não iria desistir tão facilmente.

Só quero que entenda

Que sou diferente na hora de pensar

Por que ele não entende? Eu só estou estudando isso para melhorar as coisas! Para trazer Meri de volta... A menina sentiu mais lágrimas descerem à menção da amiga ruiva ... e para compreender minha grande paixão.

Mas ele é mesmo a sua grande paixão?, perguntou sua consciência, usando a voz de Luke.

Senhorita Raven, pare já com isso!, disse sua emoção, usando a voz do diretor da Sonserina.

Isso não quer dizer que eu não goste

Do seu carinho e proteção

Raven, pare com isso e ponha sua cabeça no lugar, disse ela mesma com a sua própria voz. E, por incrível que pareça, ao pôr seus pensamentos no lugar, a menina viu Severus Snape vencendo naquele duelo de espadas.

Mas ele não matou o ruivo. Só o derrubou, pensou ela, limpando as lágrimas, sorrindo e mordendo seu último bombom.

Quero você aqui do meu lado

Segurando minha mão com um aperto forte.