Disclaimer: Os personagens e lugares citados não me pertencem, eles pertencem ao Kishimoto-sensei

Disclaimer: Os personagens e lugares citados não me pertencem, eles pertencem ao Kishimoto-sensei. Se me pertencessem Sasuke confessaria suas tendências emo, e Sasori passaria noites dançando poli dance em uma boate de strippers.

Sumário: Aquele ano seria o último antes que Sakura se formasse. Ela estava decidida a conseguir o seu primeiro beijo com o rapaz por quem sempre fora apaixonada. O problema é que o coração não algo fácil de entender e pode lhe trazer grandes surpresas.

Rate: T por conter insinuações desaconselháveis para menores.


Nunca fui beijada

-

Por Pink Ringo betado por Bellatrix Black

-

Capítulo um – O diário de uma adolescente

31 de Janeiro – Véspera da volta às aulas (São exatamente 12h00min p.m e eu não consigo dormir de ansiedade)

Meu nome é Haruno Sakura, tenho dezessete anos e estou prestes a terminar meu terceiro colegial. Currículo escolar: Simplesmente impecável. Não que eu queira me gabar (mas já sendo prepotente) posso dizer que sou uma das melhores alunas da minha turma. Passar no vestibular vai ser moleza!

Matéria favorita: Física (adoro me enaltecer de minha habilidade em cálculos) Matéria que detesto: Artes (apenas me dou bem quando o tema é arte abstrata. Já devem imaginar o motivo).

Sou uma garota de cabelos curtos e róseos, olhos verdes e corpo... Bom, digamos que eu não sou o estilo gostosona, mas também não sou magrela (tenho menos peito que as outras garotas, mas isso é porque eu ainda estou em fase de desenvolvimento, não sou o estilo precoce).

Não sou lá grande coisa nos esportes por isso preferi não fazer parte de nenhuma atividade extracurricular que envolva correr e suar (ok, admito que também seja trauma de infância pelo fato de eu sempre ter sido a última a ser escolhida para integrar os times). Faço parte do jornal da escola, minhas matérias sempre são escolhidas para fixarem a primeira página - não poderia ser de outro modo afinal eu tenho o dom jornalístico - Assuntos que abordo? Sou bem eclética nesse ponto, já escrevi sobre esportes, festa, atividades estudantis, críticas aos professores entre outros temas que não são lá tão interessantes quanto INTRIGAS, outro assunto que eu sei abordar muito³ bem. Claro que todas as coisas que eu escrevo são verídicas por isso por mais que alguns teimem em questionar afirmando ser difamação EU NEGO!

As pessoas de quem eu mais gosto escrever são Yamanaka Ino, minha ex - melhor amiga (pirua oxigenada) e Uchiha Sasuke (lindo de morrer), o garoto da minha vida com quem pretendo dar meu primeiro beijo.

Vamos falar primeiro de Yamanaka Ino! Se você perguntasse para alguém da escola descrever Ino com apenas uma palavra diriam: LINDA! Mas eu prefiro dizer: MALDITA! Ela se acha à última cereja do bolo, só pelo fato de ser a garota mais popular da escola (esqueci de citar vadia!). Loira, olhos azuis, corpo de curvas esbeltas, sorriso cativante, olhar quarenta e três hiper sexy além de ser podre de rica (nessas horas eu penso como Deus é injusto).

Éramos melhores amigas quando pequenas, isso antes de ingressar no colegial. A amizade terminou por diversos fatores, porém apenas dois eu considero realmente o estopim para odiá-la até o resto da minha vida. Primeiro e mais importante: Ela beijou Uchiha Sasuke na festa de primavera quando estávamos no primeiro colegial. Sabe o quanto isso me magoou? Ela sabia que eu era super apaixonada pelo Sasuke desde que éramos pequenas e aquela traidora miserável agarrou ele na maior cara de pau na minha frente. Segundo e não menos importante: Ela logo de cara foi convidada para participar do grupinho de populares enquanto eu não fui aceita por não ter os requisitos necessários (já disse que ela é vadia?). Hoje em dia nem ao menos nos cumprimentamos, acho que a amizade acabou e só sobraram as lembranças do que um dia foi um vínculo (céus, ainda tenho pesadelos da imagem dela dando um beijo desentupidor de pia no MEU Sasuke).

Agora vamos falar de Uchiha Sasuke, creio que será uma narrativa bem extensa porque eu tenho muitas coisas para falar a respeito dele. Amo esse garoto incondicionalmente desde os meus sete anos de idade, meu maior sonho é me tornar a futura Sra.Uchiha (nem que eu tenha que matar todas as mulheres do mundo o Sasuke vai ser meu). Ok, admito que seja um amor meio possessivo, mas quem disse que o amor não tem seu lado obscuro? Tudo o que eu faço em certo ponto é para chamar a atenção daqueles penetrantes olhos ônix, mas infelizmente não tenho sorte no amor (já apelei até mesmo para simpatia, mas nada parece funcionar, cheguei à conclusão que sou ZICADA). Acho que em toda minha vida as poucas palavras que recebi dele foram "Você é irritante!" ou "Dá para cair fora? Está me atrapalhando garota!". Ele simplesmente não me nota!

Mas mudando de assunto, (estou começando a ficar depressiva em citar o desafeto dele em relação a mim) vamos falar sobre seu porte físico. Moreno, alto, olhos ônix profundos e corpo malhado. ELE É GOSTOSO! Aquele corpinho malhado foi esculpido pelos anos jogando Hóquei. Além de ele ser o melhor jogador é o capitão do time (eu disse que ele era um partidão!). Todavia até mesmo príncipes têm algum defeito e no caso dele é que a vida que leva pode ser resumida em duas palavras: FILME PORNÔ!(Tenho certeza que ninguém vai querer que eu cite os detalhes sórdidos que escuto por aí sobre as ficadas dele que sempre terminam em algo sem roupas na cama... ou em uma sala vazia).

Uma coisa tenho que dizer: Esse ano eu vou beijá-lo, não são simplesmente palavras de uma menina apaixonada. É uma promessa!

Mas voltando a falar de mim, moro em um pensionato estudantil de Tóquio. Minha família é de Okinawa, porém devido a minha grande capacidade intelectual (já disse não sou convencida apenas realista) meus pais me mandaram para Tóquio onde existem as melhores escolas de pré-vestibular do Japão (Ino e Sasuke também são de Okinawa).

As pessoas que dividem o pensionato comigo são muito ESTRANHAS! São no total duas garotas, (três contando comigo) e quatro garotos. A parte feminina está em desvantagem e digamos que é realmente muito desagradável esse fato, ainda mais quando você encontra cuecas na cozinha ou quando você liga o computador e só encontra fotos de mulher pelada. Mas abafa esses detalhes sórdidos, não quero comentar sobre esse lado complicado da minha vida, principalmente porque hoje eu sei que vou acabar vivenciando mais um desses dois desagradáveis fatores (me pergunto por que ainda não me mudei desse pensionato? A resposta é simples: DINHEIRO! É o mais baratinho e cá entre nós, não sou podre de rica como Ino).

Vamos falar dos inquilinos da pensão do terror na qual eu moro, começando pelas meninas:

Sabaku no Temari definitivamente é MEDONHA! Sabe aquela garota que bota respeito? (Se você enfrentá-la vai ter ossos, costelas quebradas além de hematomas por todo o rosto). Então é mais ou menos isso! Podemos resumi-la como agressiva, mandona, tirana e totalmente descontrolada! Ela realmente me dá medo, várias hipóteses dela ser uma delinqüente que fugiu de um reformatório me passam pela cabeça.

Como se não fosse suficiente suportá-la sóbria, bêbada é ainda pior. Ela é maior de idade, tem dezoito anos, faz cursinho já que não passou no vestibular. Os motivos de não ter passado são bem simples: Ela se encontrava em festas punk em vez de estar estudando (uma vez ela tomou um porre e apareceu só de calcinha e sutiã em casa.O irmão mais novo dela quase teve um infarto). Ela não é uma garota feia, na verdade Temari seria até considerada bonita se cuidasse um pouco mais da aparência e claro se usasse outra cor além de preto. Apesar de todo esse jeito apavorante eu simpatizo com Temari (principalmente depois que ela deu um soco em Ino ano passado durante a própria formatura, foi uma cena para se guardar eternamente em minha memória. GO TEMARI!).

Enquanto Temari é esse poço de energias negativas, praticamente a erva daninha do grupo das garotas, temos um anjo em meio a tudo isso para equilibrar. (eu sou neutra, não sou uma "maçã podre", mas também não posso ser rotulada como "anjo").

Hyuuga Hinata, uma jovem bonita, tímida, inteligente e o mais importante ela é prendada só não passamos fome por que ela sabe cozinhar e tenho que admitir ela é muito boa na cozinha (fazer regimes com Hinata morando na mesma casa é praticamente impossível).

Podemos dizer que ela é Perfeita... Ou quase! Ela tem tudo para ser popular, mas sempre esconde seus atributos com roupas largas (Ela é do estilo peituda! Os meus não chegam nem a ¼ do que ela chama de seios). Hinata tem cabelos longos escuros e olhos perolados exóticos. Nunca havia visto olhos tão bonitos (além dos meus!).

Mas voltando ao assunto popularidade... Ela vive dizendo que não liga pra essas coisas, gosta de permanecer no anonimato. Uma mosca morta, podemos resumi-la, porém não estou em condições de falar mal dela principalmente porque seria realmente covardia, afinal nunca conheci uma garota tão boazinha. Não importa o quanto você pise e a magoe ela sempre perdoa no final!

Hinata tem ainda o problema de gaguejar, e sabe o que é mais engraçado? Isso só acontece quando ela está perto de garotos, principalmente de Naruto (tenho que revelar que eu acho que a Hinata é apaixonada pelo Naruto e como se não fosse o suficiente também suspeito que ela mantenha uma relação tripla com Shino e Kiba! Talvez ela não seja tão santa assim!).

Essas são as "flores" da pensão (Temari está longe de ser comparada a uma flor, está mais para espinho).

Comecemos agora a falar sobre os garotos que moram no pensionato: O primeiro que eu quero citar é um loiro irritante que sabe me tirar do sério e ainda tem a capacidade de atrapalhar meu romance com o Sasuke (o Sasuke ainda não sabe, mas é o meu homem, só tenho que esperar ele se dar conta disso).

Uzumaki Naruto, minha cruz, meu tormento e o garoto mais irritante que eu conheço. Apesar de eu definitivamente detestá-lo o pessoal da escola o adora, tanto os rapazes como as garotas. As assanhadas (grupo na qual eu não estou incluída, apenas garotas oferecidas como Ino) o acham um rapaz atraente e o fazem de alvo constantemente (não sei por que, ele está longe de ser um Brad Pitt!). Ok, admito que ele seja bonito, não estava sendo sincera quando disse que ele não era lá grande coisa.

Imagine um rapaz loiro e de olhos profundamente azuis, agora aplique um corpo sarado devido ao hóquei e claro não esqueça de colocar nessa imagem um sorriso cativante (tipo George Clooney, hiper sexy). Pronto este é o Naruto! Ele é muito popular só perde para o Sasuke que esqueci de mencionar é o melhor amigo dele. Os dois andam para baixo e para cima juntos, Naruto é o braço direito de Sasuke nas partidas de Hóquei e apesar deles viverem trocando ofensas eles realmente são unidos. Às vezes me pergunto como pessoas tão diferentes podem ser tão amigas?

Tenho que citar o fato de que diferente do Sasuke o Naruto me nota, mais do que eu gostaria. Ele é totalmente apaixonado por mim! Vive se declarando, chego às vezes até mesmo a ganhar presentes, nenhum de bom gosto, mas mesmo assim não deixam de ser presentes. Não dou uma chance para ele por dois motivos bem simples. Eu realmente amo o Sasuke e eu não consigo deixar de achar Naruto irritante. Ele fala alto é extravagante, fora de moda, burro e ainda por cima é um colecionador de embalagens de ramen. Que tipo de pessoa coleciona embalagens de ramen? Sem dúvida não é algo muito normal! A última pessoa na face da terra com quem eu ficaria é Naruto BAKA!(mesmo ele sendo lindo³!).

Vamos falar agora de Inuzuka Kiba e seu cão Akamaru.Ás vezes ele é tão irritante quanto Naruto, acho que é por terem personalidades muito parecidas. Kiba fala alto é extravagante e muito convencido, além do fato de ser um amante de bichos principalmente cães. Por causa dele adotamos Akamaru, um cachorro abandonado que deixaram na nossa porta em um dia de chuva( até parece filme neh?!). Gosto do cãozinho, me sinto melhor com Akamaru do que com o resto dos integrantes da pensão.

Kiba não é feio, porém também não pode ser considerado bonito. Têm uma aparência normal, cabelos castanhos rebeldes e caninos (sabe dentes de vampiro? Pode acreditar que seus dentes são exatamente iguais, levemente pontiagudos). É o único que trabalha dentro do grupo, faz estágio em uma veterinária. Mesmo eu reclamando dele, o xingando e algumas vezes até mesmo batendo no coitado ele sempre lembra de mim quando recebe o salário.

Kiba é um bom amigo e vive comprando agrados para todos, da última vez ele me deu minhas bolachas favoritas que não são lá muito baratas (eu tava com o orçamento zerado devido aos gastos com os livros novos para a escola). Mesmo assim ele deixa clara sua preferência por Shino e Hinata o que me deixa ainda mais crente de que os três têm um romance triplo!

Falando de Aburame Shino para completar o raciocínio, quando eu citei que moravam pessoas esquisitas eu estava me referindo a ele.

Bom, não tenho muito que falar, principalmente por que não sou lá muito íntima de Shino assim como o resto do pessoal, apenas Hinata e Kiba conseguem manter um diálogo com ele, fora os dois todo mundo é simplesmente ignorado (incluindo eu o que me deixa mais puta da vida com aquele esquisitão. Sabe, não gosto que me ignorem!)

Se me pedissem para descrevê-lo fisicamente eu poderia lhe dar quase todas as informações. Possui um black power castanho e uma pele incrivelmente branca seu rosto é até bonito, todavia não poderia informar qual é a cor dos seus olhos. Ele sempre anda com um par de óculos de sol estúpidos! Às vezes acho que ele usa aquela porcaria para esconder alguma coisa, já pensei até mesmo que ele era cego (mas essa hipótese fugiu de minha mente quando ele me viu atacando o jantar antes da hora e fez questão de me chamar a atenção).

Já mencionei a esquisitices dele de colecionar insetos? Céus, teve uma vez que todas aquelas criaturas nojentas fugiram e a casa ficou infestada com todas as pragas existentes no mundo (demoramos duas semanas para encontrar todos).

Na escola ele é sempre um dos três primeiro colocados no ranking de notas, é realmente inteligente.

Agora o último integrante da pensão, Sabaku no Gaara. Se você achava que Temari era terrível isso é por que ainda não conheceu o irmão caçula dela. Se ele não exalasse aquela ar de "Se vier falar comigo eu vou te matar!" acho que ele seria tão popular quanto Sasuke e Naruto por que cá entre nós ele é MUITO GATO.- eu estou realmente dando ênfase a esse fato - (mesmo se vestindo daquele jeito que chega a dar medo, assim como Temari ele só tem preto no guarda-roupa).

Possui cabelos ruivos, pele branca, uma tatuagem sexy na testa e olhos incrivelmente verdes. Bota moral na escola, aqueles que não o respeitam acabam com a cabeça mergulhada na privada ou sem alguns dentes.

Ele e Temari discutem bastante, porém, é mais pelo fato da irmã dele ser totalmente porra loca. Se bem que Gaara não é o melhor dos exemplos, pegar ele alcoolizado também é algo freqüente, mas sabe como funciona a cabeça machista,ele acha que pode apenas por ser homem e Temari não pode por ser mulher.

Ele não é nada sensível, na verdade é um grosso. Quando ele quer falar comigo ele me chama com um sutil "Hey você, garota..." Até hoje ele não decorou meu nome (eu diria grandes desaforos para aquele grosso estúpido, mas infelizmente meu medo é maior do que meter porrada nesse ruivo cretino).

Não que eu seja fofoqueira, mas existem boatos que ele e Ino se pegaram em uma festa (eu disse que Ino era vadia!) mas ninguém sabe realmente se isso aconteceu já que os dois se ignoram.

Voltando ao meu ambiente escolar existem pessoas que eu realmente necessito citar que freqüentam o Hokage Gakuen.

Nara Shikamaru, melhor amigo de Ino e conseqüentemente uma pessoa que eu não gosto por manter vínculos com aquela loira falsa. Se existe alguém que pode ser caracterizado por preguiçoso é ele. Creio eu que Shikamaru tem preguiça até mesmo em respirar! Infelizmente tenho que admitir que ele seja inteligente, porém a preguiça dele é tão grande que ele passa todas as provas dormindo, quando está acordado diz que tem preguiça de marcar as respostas. Acho que é por isso que ele sempre está na recuperação! Realmente ele é difícil de entender! Como se não fosse suficiente à preguiça ele ainda tem certo problema com a palavra "problemático!" Tudo para Shika (apelido ridículo que Ino deu para ele) é motivo para reclamar o quão problemático é.

Por algum motivo que eu ainda não sei ele e Temari se detestam, na verdade Temari o detesta por que Shikamaru diz que é uma relação "problemática" de explicar, mas ele deixa claro que não a odeia. Na verdade ele até gosta de ficar perto da Temari principalmente para irritá-la e dizer o quão "problemática" ela é (acho que vou concordar com ele nesse ponto pois definitivamente a Sabaku não é normal).

Apesar de Shikamaru não ter nada de especial, tampouco ser lindo ou ter qualquer atributo que posso caracterizá-lo como "pedaço de mau caminho" ele é popular, agora os motivos para isso não me pergunte que nem mesmo eu sei explicar.

Mitashi Tenten e Rock Lee, o casal mais estranho de toda a escola.

Tenten é uma intercambista chinesa que veio para o Japão estudar, está no Hokage Gakuen há três anos. É o tipo de garota que se dá bem com todo mundo, independente da popularidade ou estilo. Seu único problema é o fanatismo feminista, ela consegue ser realmente perigosa quando alguém demonstra tendência machista (lembro de uma vez que ela deu um golpe muito louco de kung fu em um garoto que passou na frente dela na fila da cantina, depois de quebrar o moleque em dois com artes marciais Tenten ainda fez um discurso feminista de que os homens não tinham o direito de passar na frente das mulheres).

Ela possui cabelos castanhos presos em dois coques um de cada lado da cabeça (esse penteado virou moda na escola depois que ela apareceu), e olhos cor de âmbar. Tenten não tem olhos claros ou cabelos loiros como Ino, porém ainda sim é linda e tão popular quanto aquela loira oxigenada.

Nessas horas é que todos pensam: Como uma garota tão bonita namora o Rock Lee? Digamos que quando o assunto é beleza Lee não pode ser citado como exemplo.

Lee tem um corte ultrapassado de cabelos tigelinha e sobrancelhas tão grossas que às vezes eu acho que estão vivas. Apesar de ele ser feio ele é um cara legal, nunca vi alguém tão otimista, ele diz que esse é o espírito "Do fogo da juventude!" (nunca entendi as frases sem nexo dele).

Antes de Lee começar a namorar a Tenten ele era super apaixonado por mim (eu não sou encalhada estou sozinha por opção como podem notar) nunca dei uma chance pra ele por que... Por que... Vou mentir se disser que é pelo fato de eu ser apaixonada pelo Sasuke, no caso do Lee o dispensei por ele ser feio mesmo.

Toda escola tem uma tribo de delinqüentes e na minha não é diferente. Damos o nome de Akatsuki aos encrenqueiros. Eles são liderados por Pein um rapaz totalmente rebelde de cabelos alaranjados e piercing por todo o rosto. A namorada dele é ODIOSOSA, se existe uma garota mais insuportável do que Ino sem dúvidas é Konan.

Deidara e Sasori estão na minha sala e também fazem parte desse grupo de delinqüentes juvenis. O Deidara é um loiro estressadinho, primo de Ino (só podia ser parente daquela bruxa!). Quanto ao Sasori ele tem uma obsessão por mim, não que ele seja apaixonado por minha pessoa, a obsessão dele é mesmo em me humilhar me fazer de tapete para pisar (tenho que mencionar a tara dele por bonecos, ele deve ser uma espécie de depravado com fetiches).

O irmão mais velho do Sasuke também faz parte do grupo Akatsuki (é a versão mais velha, mais gostosa, malhada e sexy do Sasuke) se chama Itachi e pode ser considerado o maior pegador do Hokage Gakuen. Ele sempre anda com o melhor amigo Kisame que por sinal tem uma cara esquisita de peixe.

Esse grupo baderneiro é integrado principalmente pelo pessoal do cursinho, apenas Deidara e Sasori fazem parte do ensino médio. Acho que é por isso que eles são tão temidos, pelo fato de serem mais velhos.

Entramos agora no corpo docente da escola. Tenho professores pervertidos, uma diretora alcoólatra e viciada em jogos de aposta entre outras figuras raras que não se vê em qualquer lugar.

Tsunade é a diretora mais apavorante da faça da terra. Vocês acreditam que dentro da sala dela existe uma daquelas máquinas de jogos de cassinos? Eu sei é difícil acreditar, mas realmente existe e pelos boatos que rolam quando um aluno vai para a diretoria (eu sou um exemplo não preciso ser chamada para ser repreendida) ela faz os estudantes apostarem com ela, quando eles perdem Tsunade os obriga a cumprir um mês na sala de castigo (detalhe, ela sempre dá um jeito de ganhar sacaram? Sim, ela rouba para se dar bem!).

Ela também não pode ser dita como a pessoa mais calma, lembro-me vagamente da cadeira da diretoria voando pela janela! Ahhhhhh, esqueci de mencionar que os peitos dela (que são maiores que os de Hinata o que é algo realmente extraordinário) são a atração principal para o professor de Biologia Jiraya.

Falando no Jiraya o professor de Biologia, tenho que mencionar que ele tem um ponto fraco quando o assunto é sistema reprodutor. Ele dá muita ênfase nas aulas de orientação sexual. Na verdade todas as aulas ele dá um jeito de puxar o assunto para sexo (na última aula estávamos falando sobre fotossíntese e não sei como terminamos a aula escutando o tipo de plantas que podiam servir como afrodisíacos). Os garotos adoram as aulas dele, principalmente quando ele começa com as dicas do que fazer na hora "H".

Eu nunca vou admitir em público, mas eu acho realmente certas coisas que ele fala muito interessantes, por exemplo: Como excitar um homem (oras, não podem me culpar todos têm um lado lascivo e eu preciso saber desse tipo de detalhe para quando eu começar a namorar o Sasuke).

Agora se você quer saber de um professor TERRÍVEL aquele que fará questão de te ver na recuperação final mesmo tirando dez, aquele que te dá uma suspensão apenas para alegrar o próprio dia, aquele que te faz pagar um mico na sala de aula para ter o gostinho de humilhá-lo pode ter certeza que é o perfil do professor de matemática Orochimaru.

Ele é desprezível além de ter uma aparência meio ofídica (já citei que ele tem uma cobra de estimação? Tenho quase certeza que ele é maníaco!).

Acho que ele é homossexual, e quando eu quero dizer isso estou falando na cara dura que ele é GAY, BICHONA, BAITOLA ou qualquer outra coisa do gênero que ponha em duvida sua opção sexual. Ele tem uma fixação obsessiva pelo Sasuke, eu acho que ele dá em cima do Uchiha (era só o que me faltava ter meu professor de matemática como concorrente)

Gai é nosso professor de educação física, ele fala frases bem comprometedoras do tipo "Você não sente seu corpo esquentar? Sente seu corpo arder? É O FOGO DA JUVENTUDE!" No início eu achava que ele estava me dando uma cantada, mas depois de um tempo me acostumei e percebi que ele era assim com todo mundo inclusive com os garotos. Não sei se ele e o Lee são parentes, mas digo que os dois se parecem um bocado (as mesmas sobrancelhas grossas e o penteado ridículo tigelinha).

Há outros professores a serem citados como a sádica Anko de artes, a calma e bonita Kurenai de física e Asuma de química (esses dois últimos eu quase tenho certeza que possuem um romance às escondidas, eu ainda vou descobrir e colocar em primeira página no jornal da escola). Esqueci de citar a professora Rin de Geografia, ela é apaixonada pelo professor Kakashi. Sinto que os sentimentos dela são correspondidos porém algum motivo maior os impede de ficarem juntos (outra coisa que meu senso jornalístico pede que eu descubra).

Falando no professor Kakashi ele é o meu preferido, apesar do gosto suspeito dele por livros pervertidos (e mesmo que ninguém acredite quem escreve os romances depravados que ele lê é o ero-teacher Jiraya). Kakashi é professor de literatura, suas aulas são as melhores. Nesse ano ele pretende fazer um teatro com os alunos estrelando a peça Romeu e Julieta (TCHAN é a minha chance de contracenar com o Sasuke, ou meu beijo rola ou minha boca cai depois dessa peça).

Voltando a falar de mim Esse ano tenho unicamente um único objetivo, ganhar meu primeiro beijo de Uchiha Sasuke.

Notas importantes: (NÃO ESQUECER!)

-Dormir cedo para não ficar com olheiras iguais ao do Gaara.

-Ameaçar jogar toda a coleção de insetos de Shino fora se ele não der um jeito daqueles bichos asquerosos pararem de fugir.

-Passar na livraria e comprar o novo livro de romance de Mitsuo Okemi

-Ficar mais bonita do que a Ino no primeiro dia de aula

-Transferir as aulas de inglês para as quintas-feiras

-Dizer a Naruto de uma vez por todas para LARGAR DO MEU PÉ

-Conquistar Uchiha Sasuke

Continua...


N/A: Yare tenho certeza que esse fic surpreendeu muito a galera, principalmente pelo fato da Sakura ser a protagonista. Eu realmente não gosto dela, porém sou devota ao casal Naru. LOVE. Saku e praticamente não encontro fic dos dois. Á uma invasão de SasuXSaku( casal que odeio) no fanfic net,então decidi por mim mesma fazer um fic que tenha o impopular NaruXSaku.

Esse fic foi feito para os fãs da Sakura (na qual eu não estou incluída) que mesmo gostando da rosada leram meus fics onde ela não era nada legal, muito pelo contrário era a vilã. Por isso dedico esse fic aos fãs de Haruno Sakura que mesmo com seus gostos não deixaram de comentar e elogiar algum fic meu.

A história se passa em um U.A (universo alternativo) o típico e velho colegial.Os casais serão: NaruXSaku,HinaXSasu,ShikaXTema,InoXGaa,KibaXShino.( terá de início um pouco de NaruXHina e SakuXSasu mas nada afundo que faça com que os fãs desses casais curtam o fic.Ahhhhh sim o Kiba e o Shino serão gays XD tinha que ter um casal yaoi na história e eu realmente gosto dos dois juntos).

O formato desse primeiro capítulo foi o diário da Sakura. Todavia a forma escrita a partir do segundo capítulo será uma narrativa, mas ainda sim, todos os capítulos se iniciarão com uma parte do diário da Sakura que por sinal acho que vai ser a parte mais legal e engraçada do fic.

Será o primeiro fic que farei sem conter hentai, mas como eu sou tarada não consigo ficar sem pelo menos fazer insinuações X3. Ainda não decidi o rate do fic estou em dúvida entre o K ou o T.

Bom kissus espero que tenham gostado desse capítulo e mandam reviews para fazer sua autora feliz.

Momento propaganda:

A princesinha – On line – Capítulo 11: Mais do que uma menina

Segundas Intenções – On line- Capítulo 5: Durante a chuva

Overdose – Oneshot feito para o torneio de fics proposto pela A mágica e a assassina.

Love in Love Oneshot collection – On Line - Love in Love Oneshot collectioné uma série de vinte oneshots com casais ditos incomuns e tradicionais.