Disclaimer: Naruto pertence à Kishimoto Masashi.

Rate M: Conteúdo Hentai ; Vocabulário Inapropriado ; Adultério ; Violência Doméstica ; Yuri ; Violação.

Nota¹: Ino e Sakura ; Ino e Gaara.

Sumário: Ino Yamanaka é a mulher de um chefe da máfia, cansada de ser agredida e abusada pelo sujeito, ela se envolve com Sakura e as duas trocam juras de amor. Mas para viverem livres elas terão que matar o bandido e fugir com seu dinheiro.

MúsicaTema: Because Of You, Kelly Clarkson.


Ligadas Pelo Desejo

Cap. 1 - Humilhada

By: Nylleve

-

-

-

-

-

Prólogo

Apaixonada foi o que senti quando o vi.

Arrependimento é o que sinto hoje.

A Paixão nos sega e eu sou prova disso.

A vida é injusta...Ou talvez não.

Apaixonada isso foi quando a vi.

Não me arrependo pelo que sinto hoje.

Não estou cega, pois os olhos dela são os meus.

A vida é injusta... Mas só ate determinado ponto.

Diga-me querida ate que ponto nós chegaremos?

-

-

-

-

-

- Po-Por favor, pa-pare – Dizia uma voz fraca, mas notava-se a pessoa quem dissera isso se encontrava chorando. – Está m-me machu-machucando, por fa-favor. – Mas o homem a sua frente parecia não escutá-la.

Assim era a suposta noite "prazerosa" com o homem de sua vida. Homem de sua vida foi o que disse a seu pai antes de ser deserdada. Todas as noites quando esse tipo de coisa acontecia só vinha em sua memória à conversa com seu pai.

Flash Back on

Ino Yamanaka se encontrava no auge de sua vida, muitas com certeza a invejariam, afinal ela era rica, bonita, de família nobre e o principal, todos caiam a seus pés. A loira de olhos celestes se encontrava na sala de sua casa onde esperava ansiosamente por seu pai, afinal não era todo dia em que si tinha uma noticia tão boa como aquela para contar.

-Olá Ino – Dizia o senhor Yamanaka ao entrar no cômodo, logo sendo abraçado por sua filha.

-Olá papai, eu tenho uma noticia tão para lhe contar, eu sei que você com certeza irá se sentir o pai mais feliz deste mundo.

-E a que se deve toda essa felicidade? – O pai da família não sabia porque mas estava receoso diante a resposta de sua filha.

-Pai eu vou me casar! – Dizia a loira com seu semblante mais feliz.

-O que? E eu posso saber com quem? – Qualquer um poderia perceber que o senhor Yamanaka estava temendo a resposta de sua filha, mas Ino estava entusiasmada demais para perceber.

-Gaara-kun me pediu em casamento, não é fantástico? – Gaara esse era o nome que o pai da jovem "noiva" menos queria ouvir, afinal já que ficara sabendo que o jovem Sabaku não era boa pessoa.

-Não é fantástico! Me imagine casando aqui no jardim de casa,com lindo vestido Gucci, feito especialmente para mim – Notava-se a loira realmente estava feliz.

-Não, Ino você não vai se casar com Sabaku no Gaara.

-O que? – A voz dela saiu falha.

-Você me ouviu!

-Eu não vou morar com você depois que casar, eu irei morar com Gaara.

-Se você se casar com esse sujeito, pode ir se considerando uma pessoa deserdada.

-O que? Eu vou me casar com Gaara e não me importo com a sua imposição de ordens – Naquele instante a Yamanaka havia passado dos limites, a partir deste momento ela podia se considerar...

-Está deserdada! – Exclamou seu pai em auto e bom som.

-Como? Ao menos deixe-me fazer a cerimônia aqui! – Parecia que Ino não sabia o que valor da palavra "deserdado", mas logo aprenderia.

-Não, arrume suas coisas e vá embora dessa casa, claro que se você mudar de idéia sobre este ridículo casamento eu estarei disposto a renunciar minha palavra e estarei em meu escritório te esperando, se não nem me procure. – Disse por fim o senhor Yamanaka, agora sua filha só poderia fazer uma escolha. Mesmo que em uma delas não pudesse apoiá-la. E é claro Ino optaria em ficar com o "amor de sua vida".

Talvez o senhor Yamanaka tivesse deserdado Ino através de papeis, mas nunca de seu coração. E desde aquele dia a família Yamanaka teve noticias de Ino ou vice-versa.

Flash Back off

Havia acabado com sua própria vida, e isso aconteceu pelo fato de não atender uma ordem de seu pai.

-Pare de chorar Ino – Disse uma voz grave que na qual dava as costas a ela. E após alguns minutos, ficava adormecido.

A loira após ver que seu marido havia adormecido, se levantou e foi direto ao banheiro tomar uma ducha. Podia notar as marcas vermelhas deixadas no corpo feminino da mulher. Ela se sentia suja, por ser possuída do pior jeito possível, idiota, por não ter obedecido a seu pai naquele dia e acima de tudo se sentia humilhada.

Humilhada, pois era ela quem tinha todos a seus pés, e agora ela era só mais uma na vida de seu marido, sofria abusos freqüentes, organizava a hospedagem de amantes de seu marido em seu "lar", e acima de tudo fora esquecida por grande parte do mundo. Humilhada era o que Ino se sentia todos os dias.

-

-

-

-

-

Continua...


Olá, Eu sou a Nylleve n.n

Yooo minha primeira fic de rate M, Yuri e hentai! É muita emoção de uma vez só XD

Eu percebi que há poucas fics Yuri aqui no , então resolvi fazer uma para dar uma força XD

Em geral eu não gosto da Sakura, mas eu acho que ela forma um par legal com a Ino XD E sim o Gaara é o vilão da fic. Fãs GaaIno me desculpem mas o Gaara foi o que mais se encaixou com o papel de:vilão chefe da máfia XD Espero que vocês entendam n.ñ

Espero Reviews ok?

Beijos, Nylleve!