FORA DE ALCANCE

X o X o X o X

Resumo: Dan olhou para o guerreiro sorridente. Shurato lhe parecia um sonho distante. Yaoi.

Categoria: Drama

Ship: Dan/Shurato

Disclaimer: Tenkuu Senki Shurato pertence à Kawamoto Hiroshi, se fosse meu não estaria no limbo. Eu acho.

Avisos: Insinuação de Yaoi, melbéin, relação homoafetiva entre indivíduos do sexo masculino. Não gosta não leia. Spoilers gerais da série. Presente para Camis.

X o X o X o X

Era uma manhã radiante no Mundo Celestial. Os Deva haviam vencido o embate contra o Povo de Ashura, e Shiva havia tombado graças aos esforços do grande Rei Shura e do Rei Yasha, que no último momento havia conseguido se libertar da influência nefasta que lhe fora implantada por Shiva. E agora, Rei Shura e Rei Yasha eram um só. Também fora o Rei Shura que havia conseguido purificar do Soma Negro não só as lendárias Águas Perdidas, que haviam sido seladas por Indra, como todo o Mundo Celestial.

E agora estavam em paz novamente. Os Hachibushu estavam reunidos para um piquenique. E você observa, de cima de um frondoso Fícus. Você vê como todos estavam se divertindo naquela manhã maravilhosamente ensolarada e tranqüila. Shurato, o Rei Shura; Hyuuga, o Rei Celestial; Ryouma, o Rei Dragão, e Matsuri; Kuuya, o Rei Dappa; Reiga, o Rei Garuda e Rengue, a Rainha Nara. Assim como Lakshu do monte Urai, a escolhida para ser a sucessora daquela que te ensinou a trilhar a estrada da paz e bondade, e que a raiva não é um caminho sábio.

Você vê como Hyuuga e Rengue, a flor solitária, comem ambos desconcertados e lançando olhares furtivos um ao outro, e uma risada divertida lhe escapa dos lábios. Perto dali estão Ryouma e sua esposa, e você se sente contente com a felicidade deles. Em outra árvore está Reiga, e você nota como ele observa Kuuya, que medita serenamente. E você o vê, o objeto de seu desejo e amor, rindo com a sucessora de Vishnu, e então sua mente vaga. Você sabe que um dia eles se casarão, e também sabe que mesmo que não o fosse, a lacuna deixada por Gai jamais seria substituída por alguém. Você sabe que eles são felizes juntos, e a felicidade do Rei Shura é sua felicidade, ao mesmo tempo em que é também sua dor.

Então ele lhe tira de seus devaneios, te chamando para se juntar a ele e aos outros. Você vê aqueles olhos brilhantes, e ele está sorrindo para você. Vocês estão próximos, mas há todo um Universo de distância entre os dois. E então você, Dan, o Rei Hiba, também sorri para mascarar seu pesar, você já está acostumado a encobrir sua dor com sorrisos. Reiga te olha, ciente da verdade; ele lhe lança um olhar de silenciosa compaixão, pois passa pelo mesmo sofrimento, mas você não vê. No momento seus olhos estão voltados apenas para ele. E você salta da árvore e mostra sua melhor expressão de presunção, convidando-o bem-humorado para uma queda de braço. Você ri da recusa dele e de seu receio em enfrentá-lo, e se esquece de que seu desejo é inatingível. Você olha para cima. O céu está lindo. E então você se junta aos outros para aproveitar a paz conquistada com sangue e lutas.

Mais uma de muitas manhãs de paz.

OWARI

N/A: Mais alguém aí se lembra de Shurato? Adoro! É uma pena que essa série seja tão desconhecida no mundo apenas por ter sido criada após CDZ - e considerada por muitos só uma cópia fuleira -, o que de modo algum tira seu mérito. Digo e repito: Pra mim Shurato OWNA bonito CDZ. Enfim, era uma série que tinha tudo para ter dado certo, mas infelizmente foi lançada na época errada.

Gosto muito do Rei Hiba, achei uma sacanagem não o aproveitarem melhor no anime. E no fim ainda ficou sobrando, coitado! Gosto do Dan, e de Dan/Shurato/Dan. Essa ficlet é um presente para você Camis, minha companheira de Mofolândia e única alma que se recorda e curte esse anime tão especial e mara. É a primeira de muitas, more, espero sinceramente que tu goste. ;D

Se eu não quisesse reviews não publicava minhas fics, mas sim as colocava no Arquivo X.