Disclaimer: Naruto não me pertence!

PS¹: Primeiro de cinco contos.

PS²: Não é Uchihacest.

PS³: Observações em Notas de Autora.


Irmãos Uchiha

Cap. 1 – O Nascimento

By: Nylleve

-

-

-

-

-

-

-

Itachi era um menino feliz, como um bom Uchiha que ele era, ia sempre à academia ninja, se esforçando o máximo para obter bons resultados, conseguindo ser o melhor de sua classe, ainda que fosse o menor. Em casa ajudava sua mãe e praticava técnicas ninjas. Todos o adoravam, Uchiha Itachi era com certeza o predileto, pois ate o chamavam de prodígio.

Mas isso a Itachi não importava. Ultimamente algo o preocupava, desde alguns meses sua mãe estava diferente: passava o dia comendo, estava sempre cansada e acabava o 'abandonado'.

- Otou-san?– Perguntou um garoto quando viu sua mãe sair novamente da cozinha.

- Diga Itachi. – Respondeu Fugaku, sem levantar os olhos ao filho.

- Por que oka-san esta diferente?

- Como? – Indagou indiferente.

- Está estranha... – Respondeu um tanto nervoso pela indiferença de seu pai.

- Não há nada de errado nisso.

- Ela come cada vez mais, e está cada vez mais gorda.

Fugaku olhou seu filho, talvez essa fosse a hora certa para dizer a verdade sobre a 'estranheza' de sua mãe.

- Olhe Itachi, o que acontece é que... – Fugaku não tinha palavras para explicar a situação a Itachi, ate que Mikoto entrou na sala, logo sendo observada por seu marido – Mikoto, explique a Itachi o porquê de você estar engordando.

- Itachi-chan, o que acontece é que... – A mulher passou a mão pelo ventre e sorriu – Você vai ter um irmãozinho.

Itachi olhou sua mãe e depois o ventre, e simplesmente levantou-se e foi em direção a seu quarto. A verdade é que tinha muitas dúvidas, mas preferiu adquirir respostar com o futuro, pois o mais importante ele entenderá... Ele deixaria de ser filho único.

Deitado em sua cama, Itachi refletia, pensou que não seria tão mal ter um irmão, afinal muitas pessoas tinham irmãos e nunca reclamavam dos mesmos, e quem sabe futuramente eles poderiam brincar juntos...

Meses se passaram tranquilamente, sua mãe estava com o ventre cada vez maior... Itachi muitas vezes chegou à conclusão que sua mãe chegava a engordar mais pela comida que pelo bebê.

Foi numa manhã de 23 de julho, sua mãe começou a se sentir mal, Fugaku não pensou duas vezes em levá-la ao hospital. Assim que chegaram Mikoto foi encaminhada a sala de parto, deixando um Fugaku nervoso na sala de espera e um Itachi que não faia idéia do porque do nervosismo do pai. Quatro horas mais tarde, saiu uma enfermeira, anunciando que o neném havia nascido.

Ambos, Itachi e seu pai entraram no quarto em que Mikoto se encontrava, e na cama ali estava à mesma com alguma coisa pequena enrolada em algumas mantas, sorrindo enquanto o observava.

Fugaku chegou perto de sua esposa e esta lhe mostrou o pequeno bebê, ambos sorriram. Itachi observava a cena sem se intrometer, ainda que tivesse vontade de ver o pequeno.

A enfermeira entrou no quarto e disse aos pais:

- Os senhores são bastante sortudos, o neném não chorou em nenhum momento, com certeza será uma criança bastante tranqüila. Como o chamaram?

- Sasuke. –Respondeu feliz o pai. – Uchiha Sasuke.

Todos sorriram e miraram o pequeno Sasuke.

- Oka-san... – Murmurou Itachi.

Mikoto levantou a vista e o olhou sorrindo, logo Fugaku o pegou no colo e o sentou na cama para que pudesse ver o recém nascido. Itachi olhou curioso entre as mantas, e viu algo que lembrava uma pequena passa toda enrugada e feia, como se fosse por instinto acariciou a face do neném, fazendo que o mesmo agarrara um de seus dedos com força.

Ambos, Fugaku e Mikoto sorriram ao parecerem seus filhos se dariam bem.

Então pela primeira vez, Sasuke abriu seus olhos, encontrando com os de seu irmão o encarando com um olhar confuso... E Sasuke começou a chorar.

No momento todos se surpreenderam, Mikoto começou a acudir o pequeno, enquanto Itachi era afastado de Sasuke por seu pai.

Talvez, os filhos do casal Uchiha não fossem se dar tão bem. Mas somente o tempo o responderia.


N/A: Hi (?) I'm Nylleve XD

Mais um dos meus experimentos XD Aviso não é Uchihacest.

Nessa fic eu contarei cinco curtas da infância e adolescência de Sasuke e Itachi XD'

Eu estou aberta para criticas construtivas e opiniões.

De forma geral os caps. desta fic já estão prontos, mas eu não tenho data definida para postar, já que eu adoro reviews,então sem reviews, sem cap.

As historias não serão seguidas, irão retratar assuntos diferentes, concluindo não sera sequencia ;D

Eu gostei desse primeiro cap., geralemnte eu detestaria, mas eu acho que eu gostei pelo fato de ser o ponto de inicio. Com direito a Chibi Itachi e Sasuke Baby XD.

Perdão pelos erros de português, não tenho beta n.ñ

Espero receber reviews, por que sem reviews sem cap. u.u

-

-

Obrigada por ler

Beiijos, Nylleve!