Meu passado é meu espelho do futuro

Declaração: Conde Cain não é meu, se fosse não teria acabado assim. Créditos a P. L.

Descrição: Yaoi. OCC. A.U. FICHAS ABERTAS. Tudo acabou, Delilah foi para o espaço, tudo voltou ao normal... Mesmo? Agora, nesse presente, quem não garante que outra Organização com um outro nome de um traidor esteje por trás de misteriosos casos? Mas e agora, quem vai dar conta dele? Descubram ou façam uma ficha. Spoilers, possivelmente, já que o mangá acabou.

Chibi- Oiiii Genteee!! Tô eu aqui novamente, com mais uma fic de fichas! Dessa vez de CC! Hu! Muito bem, ara começar...

Cain- O QUÊ?! QUEM TE CONVIDOU PARA ENTRAR AQUI NA MINHA MANSÃO?! RIFF!! RIFFF!!

Chibi- Se controle! - Bate no Cain. - O.ó Defunto!

Cain- Ahhhh!! Eu vou morrer mesmo?!

Chibi- Sim u.u pelo menos na minha fic...

Cain- Riff! Riff! Não me deixe! venha juntooo!!

Chibi- Quieto! E você não pode levar o Riff!

Cain- Malvada! Piranha!

Chibi- Chegaaaaaa!!

Depois de alguns minutos...

Cain- ...

Chibi- U.ú Hunf! Quem sabe assim, você fique quieto...

Riff- Meu mestre! Por que você amordaçou, prendeu-o em uma cadeira e tirou-lhe as roupas?! Espere, tirou as roupas dele?! - Olha para Cain. - ... Ahhh!! Tenho que me controlar! Ahhh!!

Chibi- Hum... Onde coloquei o número da Doutora Celes Helena Octavia? - Procurando na agenda.

Ah, deixa pra lá. As personagens que se virem...

Bem, vamos ao resuminho:

--

ChibiResumoChibiResumo

--

Chibi- Tudo acontece neste ano, 2008 mesmo...

Uma série de estranhos acontecimentos estão acontecendo por todos os Estados do Brasil. Homicidios em massa, ou mais pessoas drogadas nos cantos escuros das cidades, possiveis suícidios, roubos vem aumentando de forma suspeita, como aconteceu em Londres uma vez.

A polícia suspeita que um grupo ou clã esteja por trás disso, e está investigando com seus melhores espiões e policiais por toda a parte. A população já sabe disso, mas somente metade da verdade. A Organização ainda não possui nome... Ou são eles que ainda não descobriram-na?

Seis amigos, todos presenciam um estranho ato de algumas pessoas estranhas. Descobrem coisas que antes um escondia dos outros, segredos que consideravam bizarros... Como poder de ver espíritos de pessoas já mortas. Depois daquilo, algo ainda mais esquisito acontece: Ao acordarem, vêem aquelas almas de ontem a noite... Ao lado da cama delas... Observando-as...

Agora, esses amigos terão que se unirem ainda mais, não só com eles, mas com essas almas estranhas - Começa as cenas cômicas! -. E agora? Aguentarão o trabalho? Conseguirão ir para a escola tranqüilamente, mesmo sabendo que talvez encontrem uma alma penada ou um daquelas pessoas na escola, lanchonete ou ainda nas próprias casas? Só lendo para saber, ou seja o que Deus quiser!

Eles terão uma vantagem: Uma das entidades é especialista em se cuidar com almas, porém quem cuidará do grupo se alguém vivo os atacarem? Serão eles os únicos que poderão impedir que algo maligno se realise? Mas... contra quem exatamente eles estão lutando? Quem é o líder da Organização? Como esses espíritos vão poder os ajudar, já que isso não é Shaman King? Ou... será que é?

--

ChibiChibiChibi

--

Agora vamos aos parceiros com seus espíritos:

Cain - Corpo masculino. - Vago.

Riff - Corpo masculino. - Ocupado por MIM.

Creadore - Corpo feminino. - Vago. (N/C: Tadinha... Vai sofrer, sendo a única mulher.)

Oscar - Corpo masculino. - Vago.

Jezebel - Corpo masculino. - Vago.

Cassian - Corpo masculino. - Vago.

Nota: Ao escolherem o espírito, vocês automaticamente escolherão seu par. Como por exemplo: Meu Riff irá ficar direto com o hospedeiro do Cain. Assim como o do Jeze vai ficar direto com o do Cassian, e... Sim, minha beta me sugeriu esse casal pois Creadore estava muito sozinho e eu não queria colocar a Shaela: Creadore e Oscar!!

Creadore- ¬¬

Chibi- :X Quê? Vocês ficam bonitinhos juntos...

--

ChibiChibiChibiChibi

--

Chibi- Muito bem, isso irá render uma trabalhera, mas é OCC mesmo... - Pedrada. - Ai!

Vamos a ficha:

Nome:

Apelidinho:

Idade: ( Vai de 14 até 16)

Data de nascimento: nn/dd

Cor favorita: ( Somente uma!)

Aparência: ( Descrever Altura e peso também.)

Personalidade:

Gosta de:

Não gosta de:

Roupa normal:

Roupa de sair de noite para espionar:

Pijama: ( Pode rolar dormir nu XD Cain dorme assim também!)

História: ( Todos eles morarão em São Paulo, no mesmo Bairro: Clarameida, e na mesma Rua: Santa Catarina; Falar de como se juntou ao grupo, ou não; Se já viu algo estranho na vida antes quando era pequeno(a) e descrever a casa onde moram.)

Escolha qual dessas raças é sua preferida: ( Elfo, Vampiro, Fada; Espírito do Elemento...; Bruxa ou Bruxo e Ninja. Escolher pelo menos três. Só vou escolher uma como a preferida, é só para não repetir.)

Elementos: ( Escolher de acordo com a raça escolhida. Exemplo: Elfo - Ar e Luz; Vampiro - Trevas e veneno; Ninja - Terra e raio.)

Habilidade quando humana: ( Coisas normais, tá? Bom em quê? Tocar algum instrumento, consegue subir em qualquer coisa, correr muito rápido, se prática algum tipo de luta...?)

Poderes: ( Qualquer coisa fora do comum. Depois vocês entenderão por que tô pedindo isso. Aqui, vocês deverão colocar uma de cada elemento escolhido. Exemplo: Ar - Voar; Luz - Consegue emitir luz; Trevas - Consegue criar sombras... etc. Só espero que vocês sejam mais criativos doque esses exemplos...)

Arma: ( Arcos, pistolas, espadas para os garotos, objetos pequenos, colares ou anéis para as meninas. Descrever como é a coisa escolhida.)

O que carrega sempre com você: ( Não importa o que seja, mas tem que ser ou um colar, brinco ou anél. Não precisa descrever tanto, mas tem que ser quase igual ao seu objeto ou arma escolhido.)

Inimigos?:

Espírito escolhido:

Como é sua relação com o seu espírito: ( Quase nem se falam? Brigas constantes? )

O que o espírito pensa de você:

Posso mudar algo?:

Pode rolar yaoi e cenas quentes?: ( Só quero saber da opinião alheia. E não vai ter hentai! )

Algo a acrescentar?:

--

ChibiChibiChibi

--

Chibi- Vocês tem o direito de fazerem duas fichas. Vou dar tempo, pegarei as melhores. Por isso caprichem, não vou deletar essa como fiz com as outras! Pode demorar, mas pelo menos vai valer a pena.

Ai vai minha ficha do portador do Riff:

Nome: Luriel Meiraz

Apelidinho: Lulu ou Uriel.

Idade: 16

Data de nascimento: 24/02

Cor favorita: Dourado.

Aparência: Loiro bem claro, suas madeixas chegam até o meio de suas costas e são lisas, por isso sempre prende seu cabelo com um rabo-de-cavalo. Tem pele branca, um pouco rosada e macia. Possui olhos azuis bem vivos, mede 1,75 e pesa 54kg. O que mais chama a atenção dos outros nele é o seu sorriso.

Personalidade: Luriel é calmo, que dá até raiva, sorridente e alienado. Essa é a primeira impressão que as pessoas tem dele. Pacifísta, faz de tudo para que não role nenhuma briga entre o pessoal do grupo. Lulu é sensível, por isso acredita muito nos amigos, se cuida muito quando sai, mas apesar de tudo vai muito bem em esportes, como futebol. Ele é o primeiro a ajudar quando um amigo ou amiga está meio triste, um pouco inteligênte, digamos, na média, é a figura de um namorado perfeito... Além de tudo isso, ele ama plantas de todas as espécies. Mas, quando algo o deixa sério ou triste, ou é porque o seu amigo ficou doente, ou porque este está guardando alguma coisa que não quer se abrir com o Luriel.

Gosta de: Plantas, esportes em geral, revistas de astrologia, frio, quando chove, música instrumental, livros com contos de amor, seus amigos e de ajudar as pessoas.

Não gosta de: Brigas, de quando faz muito calor, violência desnecessária, quando não consegue ajudar um amigo ou faz alguma besteira.

Roupa normal: Uma camisa de manga comprida, calça com detalhes dourados em forma de gotas, tênis brancos, e uma boiná preta.

Roupa de sair de noite para espionar: Um conjunto de roupas brancas e apertadas. Usa botas de cano curto e um cinto prateado na cintura.

Pijama: Camisetão e shots bracos.

História: Luriel nasceu em um dia de tempestade, a noite. Apesar de alguns parentes acharem aquilo um mal presságio, tudo ocorreu bem na infância dele... Isso é, até seus dez anos. Quando completou dez anos, ele estava brincando com um cãozinho perdido, no meio do jardim de sua casa. Seus pais o chamaram, e o qustionaram por que ele estava brincando sozinho lá fora, Luriel respondeu que não estava sozinho pois se divertia com um cachorro... Descobriu que nem sua mãe ou seu pai conseguiam ver o pequeno animal bem abaixo deles, olhando-os com aqueles olhinhos pretos. Depois, quando completou catorze anos ele conheceu um menino que passou a amar, só que em segredo. Ficaram amigos e agora ele está no grupo de amigos dele, que são bem legais também. Seus pais são donos de uma floricultura, por isso o jardim da frente é todo decorado com diversas flores lindas, fazendo um cenário deslumbrante. Moram em uma casa de dois andares, mais espaçosa, pois sua mãe está grávida novamente, de quatro meses. A cor da moradia é azul-claro, com alguns tons de branco e prata em volta, possui muitas janelas e é cercada de árvores grandes.

Escolha qual dessas raças é sua preferida: Anjo.

Elementos: Anjo - Luz e raio.

Habilidade quando humana: Consegue subir em qualquer lugar, pois tem um equilibrio muito bom.

Poderes: Luz - Consegue criar luz em um ambiente escuro, como se fosse uma tocha; Raio - Concentrando-se direito, consegue ganhar uma velocidade sobrehumana quando corre, e as vezes chega até voar, por pular sobre os telhados das casas.

Arma: Arco e flecha. O arco é dourado com detalhes em branco, mais oval e não tão grande quanto a maioria é, a linha que junta as extremidades parece ser quase transparente e fraca, mas é o oposto. Não vem incluido flechas, pois elas só são usadas/criadas quando Luriel utiliza seu poder do Raio.

O que carrega sempre com você: Anél. Ele é feito de aço muito resistênte e decorado com um meio-círculo dourado.

Inimigos?: Nenhum. Mas vai ter rivalidade contra o espírito de Jezebel.

Espírito escolhido: Riff

Como é sua relação com o seu espírito: Luriel e Riff do bem convesam constantemente e se dão muito bem.

O que o espírito pensa de você: Ele é um bom garoto que tem tudo para subir e se dar bem na vida... Não quer arriscar a vida dele só porque ele foi destinado a receber a alma de um mordomo cegamente fiel ao seu mestre.

Posso mudar algo?: Sim.

Pode rolar yaoi e cenas quentes?: Pode.

Algo a acrescentar?: Hum... Só essa: Riff do mal não vai estar presente no corpo de Luriel também XD

--

ChibiChibiChibiChibi

--

Chibi- Bem, é isso. Vamos ver quem vai fazer fichas por aqui! Só quero ver, em?

Riff- Vai querer mais alguma coisa, senhorita? - Com uma bandeija de chá na mão.

Chibi- Ah, sim. Vou querer bolo de cereja!

Riff- Como quiser. - Sai.

Chibi- Ah... É tão bommm ter o Riff ao ladinho, né, Cain? - Fita o outro ainda amordaçado, e com estranhas marcas pelo corpo.

Cain- Hum!! Humm!! Hummmmm!!

Chibi- Calma bem, quando isso começar ele será seu de novo... Mimado u.ú

Oscar- Não acredito que vou ficar com o Creadore! Não acredito!

Chibi- Sim, você vai.

Bem, quero agradescer Tenie-senpai, que foi da onde tirei motivação de uma fic dela, para fazer essa fic de fichas aqui e minha beta que não betou essa fic, mas que me ajudou!! Acho que só...

Chibi- Bem, até a próximaaa!