Minha outra vida

Minha outra vida

Sumário

Após um acontecimento um tanto estranho, Roy se vê perdido em outra dimensão, a do nosso mundo. E aos poucos ele percebe que sua vida por aqui é totalmente diferente da qual ele está acostumado.

N/A: Hey! Eu sei que eu ando meio sumida, mas aos poucos eu vou me direcionando outra vez. Ultimamente eu tive uns surtos de inspiração e tenho dois novos projetos para vocês. Esse aqui é um deles. Espero que gostem tanto quando eu gostei de escreve-lo. OBS: É long fic, mas eu já tenho uns 5 capítulos prontos. ;D

Um novo começo

Amestris

Mais uma segunda-feira de puro trabalho estava começando.

Roy acordou ás seis horas, não era o seu horário habitual, mas um telefonema vindo do quartel há cerca de uma hora atrás tinha tirado o seu sono completamente.

- Scar está na cidade, a pista ainda está quente. É hoje!

Ele se levantou rapidamente, se trocou e em tempo recorde chegou ao quartel.

Ao chegar percebeu que não era o único animado com toda aquela história, todos os seus subordinados e uma boa parte do batalhão o esperava.

- Coronel! Eu acho que conseguiremos hoje!

Havoc estava extremamente animado com a possibilidade de sair em campo.

- Sim, eu espero que sim. – Roy sorria, mesmo morrendo de sono, também não podia esconder a vontade de uma perseguição, aquela vida de escritório estava acabando com ele.

- Como estão as condições para uma perseguição matinal hoje?

Após algum tempo, Riza apareceu ao lado de Havoc, trazia algumas fichas consigo, então, ela olhou para Roy e disse:

- Senhor, receio ter que dizer que as condições climáticas não são das melhores. – Ela esboçou um sorriso, mas antes que mais alguém além de Roy (que estava olhando fixamente para ela) percebesse, Riza escondeu aquele pequeno esboço embaixo de seu rosto profissional.

Aquilo era mal. Porque tinha que chover justo num dos dias mais empolgantes do mês? Não era justo. Roy sentiu as luvas no bolso, aquilo seria um tanto quanto chato se ele não pudesse fazer algo de útil.

- Tente disfarçar o seu desapontamento, Coronel. – Riza disse isso tão baixo enquanto passava ao seu lado que apenas ele pôde ouvir. Tentou disfarçar o rosto imediatamente.

Roy não gostava de se lembrar da última perseguição de Scar num dia chuvoso... Por pouco ele não havia sido morto! Isso tirando a pequena humilhação que ele sofreu quando Riza disse na frente de todos que ele, O alquimista das chamas, era inútil na chuva.

Londres

Havia uma grande movimentação no quartel policial militar da grande Londres. Um dos serial killers mais procurados da época, que era apelidado como Scar, tinha sido visto rondando um dos subúrbios da cidade.

O Coronel Roy Mustang e seu batalhão estavam preparados para sair em campo. O dia estava chuvoso, o céu estava cinza e a névoa inundava cada rua da cidade.

Mas todos já estavam acostumados com a névoa e o clima chuvoso, afinal, o cenário sempre fora Londres, a cidade cinza. Era apenas mais um dia "normal" para os londrinos.

Amestris

O batalhão tinha sido dividido em dois, Havoc e Riza em um e Roy em outro. Ambos estavam cercando a área suspeita.

A chuva começou a cair, mesmo sendo apenas um chuvisco já era o suficiente para molhar os militares.

Um estrondo. Todos olham para o pequeno beco, e de lá, parecendo extremamente perigoso, o homem com a cicatriz sai caminhando, os olhos fixos em Roy.

Roy põe as mãos no bolso e coloca as luvas, mesmo sabendo que elas não vão ajudar em nada.

Scar avança.

Londres

O coronel Mustang e seu tenente Jean Havoc comandam o resto dos PM.

Há menos de dez minutos, alguns oficiais que se passaram por civis tinham visto o tal assassino á menos de um quilometro do que as pistas diziam.

- Eu acho que ele quer ser pego, vai ser muito fácil!

- Calma Havoc. Talvez seja uma armadilha, fique de olho nos telhados. Dizem que ele é rápido.

Quando chegaram ao local se depararam com uma cena um tanto esquisita.

O tal Scar estava parado, em cima de um telhado ao lado de uma mulher muito bonita, com um vestido preto bem decotado e cabelos negros cacheados. Ela sussurrou algo no ouvido dele e saiu dali inacreditavelmente rápido.

Antes que qualquer um pudesse dizer algo, o homem correu para um beco, Roy o seguiu e os outros lhe deram cobertura.

Amestris

No momento que Scar avançou tudo aconteceu muito rápido, Riza correu ao encontro de Roy e atirou em Scar, o homem fugiu. Ela foi atrás dele, Roy tentou alcança-la, mas ele ainda estava meio travado e foi deixado para trás.

Mais um estrondo, Scar tinha derrubado uma parede, e Riza estava bem ao lado. Roy sentiu tudo á sua volta sumir e só conseguiu gritar:

- RIIIIZA!

Uma pancada na cabeça.

Londres

Roy perseguia o tal homem, ele era muito rápido. Uma parede caiu atrás dele, os outros ficaram para trás.

Roy continuou seguindo o criminoso, até que ambos chegaram num beco sem saída, estava muito difícil de ver com toda aquela névoa.

O homem tinha parado e Roy também. De repente mais dois vultos tinham aparecido ao lado do bandido.

Roy reconheceu o vulto da mulher, era a mesma de minutos atrás.

O outro vulto pareceu ter mudado de forma, Roy tentou analisar melhor mas antes que pudesse fazer qualquer outra coisa, o bandido, a mulher e o vulto desconhecido vieram mais perto.

Ele ficou na defensiva, mas ao ver o rosto do vulto preso aos braços de Scar, com um rosto apavorado, Roy sentiu seu mundo desmoronar. Ele gritou:

-ELIZABETH!

Tudo escureceu.

Sem nem ao menos conseguir se situar, ambos os Roys se depararam com um portal que se abriu lentamente, era gigantesco.

Dentro do portal era muito escuro, do nada olhos se abriram lá dentro e algo como braços de escuridão puxaram os Roys para dentro, ignorando todos os esforços deles.

Por milésimos eles se cruzaram, mas antes que pudessem fazer algo já tinham trocado de dimensão. O Roy de Amestris se viu numa cidade enevoada e em um uniforme totalmente diferente, já o Roy Londrino se viu num uniforme azul, usando luvas e numa cidade muito diferente de Londres.

N/A: Heeeey! Deixem reviews! Eu não estou muito segura quando á história ainda... Espero que tenham se acostumado com o vai e volta de dimensão. Porque daqui pra frente, vamos seguir a história no ponto de vista e nas descobertas de ambos os Roys. OMG! ROY AO QUADRADO! (Sangue jorrando do nariz). Hoohoho, aguardem...