Oi Juno,

O filme Juno não me pertence nem a idéia de uma troca de cartas entre Juno e seu filho. A idéia veio da fanfic "Hey Kid" de Silverviper2134 e ela me deu permissão para escrever a resposta do garoto.

--

Oi Juno,

Isso é esquisito. Não é um esquisito ruim, é esquisito diferente. Eu saí daí? Aí por onde as garotas fazem xixi? A mamãe não me explicou direito de onde vêm os bebês, mas é muito nojento! Err... Sabe... Isso é legal, bem legal. A maioria das crianças tem apenas uma mãe e eu tenho duas! Além dum pai! Eu não tinha pai antes e isso é meio chato porque a casa é muito grande e mamãe não joga bola direito e não gosta de assistir luta na tv. Eu estou te chateando? A minha história não é tão legal quanto os filmes da TV. Sou só um garoto e me chamo Davis.

Agora você sabe o meu nome, não é? Pode me chamar por ele se quiser, você quer saber mais sobre mim? Eu tenho sete anos e estou na escola, já sei ler e escrever e sou o melhor aluno de todos! Tá, não é verdade verdade... Mas poderia ser! Eu gosto de filmes de luta e carros, além dos do espaço sideral! Quero ser astronauta quando crescer... Ou bombeiro ou policial ou motorista de caminhão ou motoqueiro ou lutador de boxe ou... Ou qualquer outra coisa legal! Sou um rapaz bem corajoso sabia? Não tenho medo do escuro nem de trovões, bom, talvez só um pouquinho! E não acredito no monstro de baixo da cama! Queria saber jogar basebol, ter um cachorro e um ET de estimação! Gosto de brincar com carrinhos, soldadinhos e super-heróis! Não gosto de tomar banho, ir ao dentista e tomar injeção.

Juno... Por que eu não pude ficar com você? Não estou reclamando, mamãe é muito boa e age como todas as mães agem, mas por que não você? Por que não com você e o papai?

Davis Richard.

PS: Você é real, não é? Não é algo como a fada do dente ou o Papai Noel, não é? E o papai também, não é?