[Mal entendidos – By K-chan]

0o0o0o0o Ficha técnica o0o0o0o0

Categoria: Anime/manga (Inuyasha)

Gênero: Romance/ Drama

Classificação: 12 anos

0o0o0o0o Sinopse o0o0o0o0

Kagome descobriu que Inuyasha fazia aniversário naquela semana (não me perguntem como...) e junto com os amigos da sengoku jidai (era feudal, pra quem não sabe) resolve fazer uma festa-surpresa pra ele. Porém uma série de mal entendidos pode fazer com que esse aniversário não seja tão tranqüilo assim. Quer ver no que isso vai dar? Só lendo pra saber!

0o0o0o0o Desclaimer o0o0o0o0

Preciso dizer que Inuyasha não me pertence? Acho que isso já é meio óbvio, do contrário isso não se chamaria fanfiction...


N.A.: Só três coisinhas a dizer antes de começar o capítulo:

Primeira – DESCULPEM-ME POR FAVOR (de novo) pela demora em postar... Eu realmente não tive tempo! Na verdade, ainda estou procurando por ele, além disso eu vou viajar e passar pelo menos uma semana fora, mas resolvi postar mesmo assim em consideração a vocês que estão acompanhando a estória. Mil perdões!!!

Segunda - Acho que apelei um pouco com a estória de deixar revews, né?(vide nota final do capítulo 3) Me perdoem se fui chata... Aqui está o último capítulo dessa fic, mas antes, deixe-me responder às revews de algumas pessoas Vips:

0o0o0o Respostas às revews o0o0o0

Gege-ups - Que bom que você amou a fic!Já sobre seu momento piradinha, bem... Eu acho o Houjo muito fofo também, porém não posso dizer se Kagome vai ficar com ele ou se o Inu vai ficar com a Kikyou - seria um baita spoiler – De qualquer jeito, acho que você vai descobrir em breve...

Ah sim! Eu escrevi essa fic curta porque eu tinha acabado e fazer uma com capítulos meio grandes, então, quis variar... Eu tenho outras fics aqui na ffnet, mas apenas uma é "grande" - tem cinco capítulos (maiores que os dessa fic, garanto). Espero que você goste. Bjos!

Indivídua do mal - Concordo com você! O Inu às vezes é tão bobo... Mas, cara! Você conseguiu ser mais cruel do que eu... Calma aí, tá? Uma coisa eu te digo: Ele não viu nada, mas você vai se sentir um pouco vingada nesse capítulo. Você e a Kagome... Mwahahahahaha!!!


0o0o0o Revisão do último capítulo... o0o0o0

Inuyasha se sente magoado pelas duras palavras de Kagome, mas esta lhe pede desculpas e eles fazem as pazes. Kagome então resolve voltar pra sua era e vai pra escola. Já na outra era Inuyasha está meio mal humorado (porque será?). Na escola, Houjo chama Kagome pra sair e eles vão ao cinema assistir o filme "Um amor para recordar", Houjo tenta uma aproximação com Kagome, mas esta está distraída demais pensando no hanyou (meio-youkai). Depois do cinema, eles vão pra casa dele onde estudam juntos e lancham. É lá que Houjo confessa seus sentimentos a Kagome e a pede em namoro roubando-lhe um beijo. A garota fica corada, mas promete que vai pensar no assunto e se vocês quiserem saber o resto, basta continuar lendo abaixo. Boa leitura!

0o0o0o Capítulo 4 - FINAL o0o0o0

Dois dias depois. Era feudal.

Todos estavam na cabana de Kaede conversando quando Kagome chega. Ela tinha vindo da gendai (era atual).

- Posso parecer burro, mas não sou! – exclamou Inuyasha – Você passou três dias fora! TRÊS!!

- Não faça tempestades em um copo d'água... Foram só dois dias a mais... – respondeu a colegial.

- ... Tem algo diferente em você... – comentou Inuyasha olhando Kagome de cima a baixo – Essa pulseira é nova?

"É incrível como ele consegue notar esse tipo de coisa, apesar de fingir que não liga... Muito observador..." Pensou Kagome.

- Kagome? – chamou Inuyasha a espera de alguma satisfação.

- Tem razão, é nova – respondeu Kagome – Ganhei de presente.

- De quem? – perguntou o hanyou como se o fato de Kagome ganhar presentes fosse uma grande surpresa.

- Meu namorado – respondeu a colegial.

Sango e Miroku arregalaram os olhos instantaneamente, eles não imaginavam que Kagome namoraria alguém que não fosse Inuyasha, embora o relacionamento dos dois não tivesse progredido em nada, mesmo depois de meses. Kaede apenas observou enquanto Shippou ficava com um monte de interrogações na cabeça.

- SEU O QUÊ?? – berrou Inuyasha com os olhos mais arregalados do que os de Miroku e Sango juntos.

- Meu namorado – respondeu Kagome, como se aquilo fosse a coisa mais natural do mundo – Se você pode sair com a Kikyou, eu também tenho direito de sair com quem eu quiser!

- Eu não ando saindo com a Kikyou! – bufou Inuyasha – Você tava com o lobo fedido até agora foi?

- Primeiro, é Kouga não lobo fedido – começou Kagome – Segundo, não era dele que eu estava falando.

- E tem outro agora é? – perguntou Inuyasha de olhos arregalados e um tanto irritado.

- Outro? – exclamou Kagome ofendida – Que tipo de garota acha que eu sou?

- É! Eu realmente não sei que tipo de garota você é! Só sei que é uma garota egoísta QUE NÃO TÁ NEM AÍ PRA DOR QUE Naraku causou a mim, ao Miroku, a Sango, ao Shippou, ao Kohaku e a tanta gente e nem ta nem ta nem aí pras pessoas que ele está prejudicando e ainda quer prejudicar!! – explodiu Inuyasha – Você não entende como é importante achar os outros fragmentos da jóia! Está se desviando da missão!!

- Não estou!! – gritou Kagome no mesmo tom – Você não se desviou da missão por estar com Kikyou! Não acredito que você pensa isso de mim... – a essa altura Kagome já estava chorando – Não acredito que você pensa que eu não me importo...

Kagome não agüenta mais o peso daquela discussão e sai da cabana chorando e deixando pra trás um Inuyasha completamente sem jeito.

- Precisava falar assim com ela? – perguntou Sango ao hanyou assim que a colegial saiu.

- É Inuyasha! – concordou Miroku – Você sabe que ela se importa.

- Eu... Eu vou falar com ela – respondeu o hanyou saindo da cabana também.

0o0o0o

Inuyasha foi falar com Kagome. Ela não estava ali na frente, mas ele a seguiu pelo cheiro. Enquanto isso, Kagome estava perto do rio, ainda chorando.

"Droga!" pensava ela "E eu que fico ainda chorando por causa daquele idiota... Eu devia ter mesmo aceitado o pedido de namoro do Houjo..."

Nesse momento Inuyasha chega e a encontra chorando.

- Kagome... – começou ele, com delicadeza – Não chora... M-Me desculpe...

- Vai embora – respondeu a garota sem encará-lo.

- Não.

- Eu não quero conversar. Você queria me magoar? Pronto. Conseguiu. Agora me deixe em paz!

- Eu nunca quis te magoar! Eu só... Só... – Inuyasha procurava as palavras para se expressar, ele nunca fora bom nisso, tinha que admitir. Mas agora ele precisava que Kagome entendesse... – Eu só disse aquilo porque fiquei com ciúmes... – desabafou o hanyou meio corado. Kagome o encarou agora, completamente surpresa.

- Você... – Kagome não acreditava que tinha ouvido aquilo mesmo – Tava com... Ciúmes... – ela destacou um pouco a palavra – De mim?

- Uhum... – Inuyasha confirmou ainda corado – Eu... Kagome eu... – ele olha pra baixo – amo você...

Ambos estavam tão corados quanto tomate maduro na feira, mas Kagome criou coragem, ela tinha que dizer.

- E-Eu também te amo! – disse por fim Kagome e dessa vez foi Inuyasha quem olhou surpreso.

- Ama? – perguntou ele, sem acreditar.

- Claro que sim! – disse Kagome sorrindo, porem logo seu sorriso deu lugar a uma cara de brava – Ta duvidando??

- Mas, e seu namorado? – perguntou ele ainda sem entender.

- Isso foi... Er... Uma mentirinha de nada... – comentou Kagome – Bem... Eu saí com um cara sim, mas, não somos namorados. Eu não quis namorá-lo...

- E porque você mentiu? – perguntou Inuyasha.

- Bem, eu menti por que... Você tava com a Kikyou e eu queria esquecer você... Digo, meus sentimentos por você.... Aliás... Eu achei que você amava Kikyou...

- Não – respondeu Inuyasha – Não mais... Sabe... No dia de meu aniversário, quando eu soprei as velas,... Eu pedi... – Inuyasha parou.

- Pediu o que?

- Esquece!

- Fala!

- É...

- Fala! – insistiu Kagome.

- Eu pedi que pudesse ficar pra sempre do seu lado e pudesse sempre protegê-la... – respondeu Inuyasha.

- Inu...Yasha – Kagome não sabia o que dizer, estava comovida – M-Mas... E Kikyou? Eu... Eu vi vocês dois se beijando...

"Droga! Ela viu!" pensou Inuyasha

- Aquilo... – disse ele – Foi um beijo de despedida...

- Despedida?

- Ela me pediu... Pelos velhos tempos... Mas aquilo não teve importância nenhuma pra mim Kagome... – explicou o hanyou "Por favor, acredite em mim..." pensou enquanto o silêncio de Kagome o sufocava.

- Tudo bem – disse a colegial.

- Sério? – perguntou Inuyasha.

- Sério! – disse ela sorrindo – Até por que... – ela recomeçou sutilmente – Eu também beijei uma cara da minha era...

- O QUE??? – perguntou Inuyasha com as orbes quase saltando do rosto e uma irritação extremamente visível.

- Sem importância... – completou Kagome sorrindo sem graça – Não acontecerá de novo... E eu espero que entre você e a Kikyou seja da mesma forma.

- Agora eu só tenho você em meu coração – disse ele.

- E eu sempre tive você no meu...

Não se sabe quem foi se aproximando primeiro – nunca se sabe mesmo... – mas, logo seus lábios se encontraram num beijo suave, porém apaixonado que por muito tempo ambos esperavam. Começava um namoro.

[FIM]


N.A.: Enfim... Fic concluída. O que eu mais gosto de fics compridas é que dá pra desenvolver um relacionamento legal com os leitores, que não seria possível numa oneshot. Vou sentir saudades disso tudo... Mas, antes de concluir e por um fim nisso, eu quero dizer umas palavrinhas para algumas pessoas que tiveram valor vital na publicação dessa fic. Quero agradecer a:

Indivídua do mal - Como poderia me esquecer de você? Você foi a primeira a comentar essa fic e sempre trazia comentários eloqüentes que me animavam e me faziam rir... Sem seu apoio eu não teria coragem de postar essa fic até o final... Obrigada, de coração!

Danii - Eu realmente não sei se você acompanhou a fic até o fim, mas, pela sua revew, eu quero acreditar que sim... Sua aprovação foi muito importante pra mim! Você a postou num momento crucial - o primeiro capítulo, que sempre deixa a gente insegura... - Valeu mesmo!

Gege-ups - Sem comentários... Você é simplesmente incrível, sempre colocando comentários detalhados e dizendo com sinceridade a sua opinião... Confesso que é extremamente difícil postar uma resposta curta a você. Me sinto honrada de saber que vai ler minhas outras fics também! A você meu MUITO obrigada!

Obrigada a todos que leram e que por algum motivo não puderam deixar revews - eu ainda tenho essa esperança...

Obrigada também a todos que leram e ainda pretendem deixar revews - também tenho essa esperança...

Enfim... Obrigada a todos vocês que sofreram com o Inuyasha, choraram com a Kagome e gastaram um pouco do tempo de vocês lendo minhas idéias... Agradeço a todos que me apoiaram direta e indiretamente. Vocês são 10!

Eu fico impressionada com os elogios de vocês, principalmente nessa fic - ela estava entocada no meio de um monte de papeis que eu tinha e em forma de teatro (só que mal feita) - eu não escrevia muito bem na época em que a fiz, hoje eu escrevo bem melhor, apesar de que eu ainda preciso melhorar muito, não chego nem aos pés de algumas ficwriters que já encontrei aqui...

Não sei se o fandom é o mesmo de Hagaren, mas quero agradecer aos revews e elogios da minha última criação Happy Birthday também! Vocês realmente sabem como me botar pra cima! Muito obrigada! Muito obrigada e muito obrigada!

Até a próxima fic!

Beijos,

K-chan

PS: Quando eu voltar de viagem, quero ver as (muitas, espero) revews de vocês, ok?

"A cada revew que você não deixa, um autor morre".