Epílogo

Hogwarts continuava sendo um reino muito pacífico, mas várias coisas tinham mudado desde a morte de Tom Riddle. Dumbledore tinha renunciado ao trono e ocupava agora o cargo de conselheiro do novo rei. Este, para a surpresa de todos os cidadãos de Hogwarts, não tinha nenhuma descendência monarca nem sombra do sangue real em suas veias. Porém era simples, honesto, leal e muito culto. Além de um exímio arqueiro.

Chamava-se Remus Lupin.

Alguns dos velhos costumes foram restabelecidos. O Conselho, por exemplo. Agora que Numengard declarara paz com os demais reinos, o rei Lupin sempre enviava seu conselheiro para tratar sobre os mais diversos assuntos – relevantes ou não – com o conselheiro da rainha Evans, Gellert Grindelwald.

Lily Evans também demonstrara ser uma pessoa centrada, de pulso firme e bondosa ao mesmo tempo, além de muito sábia. Tinha se casado com Severus Snape pouco tempo demais de assumir o trono e ela estava grávida do primeiro filho(5). Numengard tinha devolvido a autonomia a vários dos povoados vizinhos, além de outros reinos independentes que Riddle subjugara em sua ganância. A paz havia voltado a reinar ao redor de Hogwarts.

Contavam-se ainda muitas lendas entre os viajantes daquela região. Alguns juravam que os velhos conselheiros de ambos os reinos eram na verdade magos poderosos de mais de duzentos anos de idade. Mas qualquer criança sabia que não se devia dar muita confiança ao que os viajantes diziam.

Entretanto certas coisas nunca mudavam. Como a algazarra que se fazia logo pela manhã na mansão que o General Potter dividia com o General Black.

"GRRRRR! SIRIUS, EU TE MATO! JURO QUE DESSA VEZ TE MATO!"

"O que foi que eu fiz dessa vez?"

"MEU CABELO!"

"Não fui eu!"

Os criados da família continuavam com seus afazeres, como se a gritaria e o barulho de espadas se entrechocando nos aposentos superior fossem a coisa mais corriqueira do mundo.

--oOo Fim oOo--

(5) Harry Snape? Herdou os olhos da mãe e o narigão do pai? O.o

N.A.: Desculpem a demora, mas minha vida pessoal me deu um pouco de trabalho (mais do que o usual) nos últimos dias.

Obrigada a todos eu acompanharam! Espero pelos comentários!!