Autor: secondhandsmile

Tradução: InfallibleGirl

Nada é meu. Nem os personagens, nem a história. Se fosse, Leah e Jacob teriam ficado juntos no final de BD.


Pyre

Sinceramente, ele estava agradecido por ter tido a impressão com outra pessoa.

Emily é doce, meiga, caseira. Ele está amarrando-a em La Push por toda a vida, e ela não se importa. Ele nunca poderia se perdoar se fizesse o mesmo com Leah.

Leah é fogo. Ela pode expandir seu calor ou queimar tudo em seu caminho. Como antigamente, dias de verão, ela giraria. Com os braços estendidos amplamente para os lados e a cabeça inclinada para o céu, ela giraria em círculos pela grama orvalhada até que ela estivesse atordoada e ele a segurasse para impedi-la de cair no chão. Ela iria contempla-lo com olhos inocentes e um sorriso brilhante, linda, mas sua face nunca ficaria tão adorável quanto quando ela rodopia livremente, por voltas e voltas.

Ela é um tipo diferente de fogo agora. Ela empurra e puxa e deixa nada além de cinzas em seu rastro. Apesar disso... Ele olha em seus raivosos, flamejantes olhos e sabe que algum dia ela não irá mais ama-lo (isso deveria trazer algum alívio para ele, mas não traz).

Mas ele sabe melhor que ninguém.

(Ele nunca a mereceu. E qualquer um na cidade que tenha meio cérebro sabe disso.)

Leah deixará de amá-lo algum dia. E então irá embora. Irá incendiar outras cidades, outros estados, outros paises, a porcaria do mundo todo. Ele irá apodrecer em La Push. Mas tudo bem, Emily não se importa.

Ele sabe que fogo não pode ser contido para sempre. Com o tempo acaba se extinguindo completamente.

Ou incendiara livremente.


N/T: Uma pequena tradução de uma fic que eu AMEI! Leah é meu mais novo vício!