Capitulo IV

Lílian esperou por Tiago na biblioteca.

"trinta minutos de atraso, onde será que ele está" pensou Lílian irritada.

Decidindo que já tinha esperado demais, Lílian resolveu que já era hora de começar a procurar os livros de transfiguração humana, mesmo que o Tiago não estivesse presente. Então ela se encaminhou para as estantes de livros, não deixando de resmungar o quanto Tiago era irresponsável, insuportável e muitas outras coisas.

Quando Lílian alcançou as prateleira onde estavam os livros de transfiguração humana, Tiago apareceu como se estivesse na hora certa e parou na frente dela.

_Potter onde diabos você estava_ Lílian perguntou cruzando os braços na frente do peito.

Tiago estalou a língua e com uma expressão falsamente pesarosa disse _ Lílian, Lílian, meu amor por favor modere seu vocabulário.

_Ok Potter, primeiro: não me chame de meu amor ou eu juro que sou capaz de cortar todos os seus dedos e enfiá-los em sua boca. segundo: nunca mais se atrase me deixando a sua espera como uma idiota qualquer ou eu vou fazer todo possível para que você nunca possa ter filhos. Terceiro: não me venha fala a respeito do meu vocabulário, quando a julgar pela marca de baton que tem na sua camisa, você me deixou meia hora esperando por causa dos seus encontros idiotas ou eu sou capaz de colocar um feitiço em você, para fazer passar por uma garota, vamos ver o que essas sua fãs estúpido, vão achar.

Tiago engoliu em seco, ele já não estava mais certo de que queria passar o ano todo trabalhando com essa menina. Ela era assustadora! Agora que realmente tinha falado com ele e tinha percebido o quanto assustadora ela podia ser, ele nem mesmo tava convencido de que queria dormir com ela. Ele a observou ir em direção as estantes de livros, seu andar gracioso, o movimentos de seus quadris que se moviam sensualmente... e seus cabelos... nossa era o que Tiago mais gostava em Lílian eram os cabelos, espessos, vermelhos, lisos até uma certa parte, mais caiam com pontas encaracoladas por sobres os ombros, que no momento iam de um lado a outro, com o movimento suave de seu andar. Maia ele também gostava daqueles olhos lindos, com um verde da cor da esmeralda que sempre o fitava com raiva, mais que ele sonhava que um dia pudesse fita-lo com... com o que? Ele não queria parar pra pensar em como queria que ela o fitasse. Mais de uma coisa ele tinha certeza:

Ah, sim, ele ainda, DEFINITIVAMENTE queria dormir com ela!!!

Tiago balançou a cabeça e caminhou pra perto de Lílian .

_Sabe Evans, você é realmente assustadora, quando quer_ disse_ aqui, deixe me ajuda-la_ declarou segurando os livros que ela tava carregando.

_Potter_ Lílian virou-se pra ele_ seria bom se você procurasse os seus próprios livros, ao invés de ficar roubando os meus_ Ela disse arrancando os livros da mão dele.

Tiago, olhou pra ela realmente ofendido. Não era uma coisa comum nele querer carregas os livros de uma menina, sem uma segunda intenção.

_Potter não adianta ficar me olhando com esse olhar de surpresa, apenas me ajude a encontrar os livros de transfiguração humana para que eu possa me livrar o mais rápido possível de você.

Mais Tiago já não estava ouvindo, havia uma pequena menina morena entre as estande, olhando em volta como se tivesse procurando alguém.

Tiago surrou no ouvido de Lílian_ Ei, quem é ela? Não que já a tenha conhecido...

_Você acha que não a tenha conhecido ou que não tenha dormido com ela?_ Lílian sussurrou de volta, mantendo os olhos nas estantes pesquisando.

_Oh, eu saberia se já tivesse dormido com ele, com certeza, vou estuda-la mais de perto.

_Potter você não passa de um mulherengo, não pode ver uma mulher que já sai abanando o rabinho, com se fosse um vira lata (N/A:vcs ñ acham que ela trocou o maroto ñ? Hehehe) Lílian sussurrou devolta antes de se dirigir a mesa com oito livros que ela tinha separado.

Quando Lílian ia se sentar ela acidentalmente ouviu o que eles diziam.

_Estou procurando uma Lílian Evans e Tiago Potter, você sabe onde eles estão? Me isseram que eles iam estar aqui...

_Bom, hoje é o seu dia de sorte, amor, porque eu sou Tiago Potter, o único_ Lílian ouviu Tiago dizer pomposamente.

_E quanto a Lílian Evans?_ Perguntou timidamente.

_Ual ual ual... eu sou um cara de sorte, tenho estado a espera de alguém como você cruzar o meu caminho, meu amor_ disse Tiago em voz alta.

Er, desculpe, mais eu realmente preciso ver Lílian Evans e Tiago Potter.

_Bem eu disse que sou ele, não disse?

_Sim, mais onde está Lílian Evans?

Lílian ouviu Tiago suspirar e caminhar de volta a mesa.

_Evans_ Tiago disse sentando em uma cadeira na frente dela_ Há alguém aqui que precisa falar conosco.

Lílian levantou os olhos do livro que ela estava tentando ler e olhou a menina de cabelos castanhos e olhos azuis com alguma sardas na ponta do nariz.

A menina se aproximou e disse_ eu sou uma estudante de intercambio do Canadá... chegue agora a tarde e a professora de transfiguração me disse que era pra fazer equipe com vocês dois porque são os melhores alunos dela.

Tiago sorriu presunçoso e segurou a mão dela_ Pois é, eu acho q você pó dizer quer eu sou Tiago Potter e ela é Lílian Evans_ apontou a Lílian com os olhos_ E você, qual é o seu nome meu anjo?

A menina ficou vermelha com um tomate e disse apenas em um sussurro_ Elizabeth Rice.

Lílian pensou que a menina ia explodir em lagrimas de tanto vergonha, a julgar pela cor de seu rosto.

_Estamos estudando transfiguração humana_ disse ela, que olhou para Tiago e viu que ele estava olhando para Elizabeth, de um jeito nada inocente.

"Será que ele olha assim pra ela? Mais Lílian nunca havia percebido. De repente um frio passou pela coluna vertebral dela. Ele deve olhar sim. Deveria ter os mesmo pensamentos luxuriosos que ele esta tendo agora ao olhar Elizabeth." Percebendo que Tiago e Elizabeth estavam olhando pra ela, obrigou-se a afastar esses pensamentos de sua cabeça. Provavelmente Não era a melhor coisa para pensar na frente de alguém, principalmente se esse alguém é Tiago Potter_ O que?_ Ela pensou que tinha ouvido Elizabeth falar alguma coisa.

Eu disse que meu nome é Elizabeth, mais vocês podem me chamar de Lizzy, é como todos me chamam.

Lizzy_ exclamou Tiago ao se levantar e por a cadeira de lado_ Alguém já te disse como seus olhos são deslumbrantes.

Lílian ficou petrificada ao ouvir essa expressão, lembrando que tinha sido a primeira coisa que ele havia dito, quando lhe falou pela primeira vez no quarto ano.

Por favor Potter, não devia falar essa coisas pra mim, eu tenho um namorado me esperando em casa disse Lizzy encarando os sapatos.

Lílian irritada com a troca de palavras, da qual ela não participava, entregou o livro para Lizzy e lançou um olhar furioso para Tiago, que deve ter percebido na mesma hora, porque se virou para sair rapidamente da biblioteca.

Potter Lílian gritou atrás dele.

desculpe-me disse para Lizzy rapidamente antes de sair correndo atrás do Tiago, que estava fugindo antes deles terminarem o trabalho de transfiguração humana.

Mais Tiago era um jogador de quadribol experiente e não foi difícil para ele se esquivar da Lílian e chegar a porta antes dela.

Quando Lílian conseguiu chegar na porta, Tiago já havia desaparecido pelos corredores escuros de hogwarts.

Lílian virou a esquerda e murmurou Potter se você não estiver por aqui, juro que eu te mato Já que ela não podia ver por onde ia, bateu de frente com alguém que vinha na direção oposta.

Era melissa.

_Preste atenção por onde anda_ Ela disse, antes de reparar que era Lílian.

Ah... você disse devagar e calmamente.

Houve um longo e embaraçoso silencio, mais duas pessoas atrás delas, as trouxeram de volta a realidade.

Era Tiago e Madame Pomfrey.

_Poppy, eu estou te dizendo, há algo errado comigo! Fui rejeitado duas vezes no mesmo dia, eu acho que deve ser algo bem serio.

_Potter isso é natural, e não me chame de Poppy.

_Não é natural pra mim, eu sou Tiago Potter! Não vê como eu sou maravilhosamente bonito?

_Sim Sr. Potter eu vejo!

_Então você vê que eu sou bonito, logo tem algo errado comigo se eu fui rejeitado duas vezes no mesmo dia_ terminou muito satisfeito com a sua conclusão.

_Potter eu já verifiquei tudo, não há nada de errado com você_ disse madame Pomfrey, tentando faze-lo ir embora.

_Potter_ Lílian disse caminhando pra frente dele segurando seu braço, puxando-o com certa dificuldade_ como pode me deixar na biblioteca, como todo esse trabalho para fazer? Eu não vou faze-lo sozinha, estamos junto, gostemos ou não.

Lílian_ disse Tiago olhando-a solenemente.

_O que Potter? Perguntou cruzando os braços.

_Você acha que eu sou feio?

Lílian realmente nunca tinha pensado nisso antes, ele tinha começado a dar em cima dela e ela não queria se aproximar de ninguém, muito menos rapazes, ela nunca havia notado as suas lindas covinhas que aparecem quando ele sorri ou como se pode ver seus músculos bem torneados através da fina camiseta... ela nunca havia notado como seus cabelos são macios e sedosos ou seus olhos castanhos esverdeados profundo e intensos... ela nunca havia reparado o quanto ele era alto em comparação a ela e quanto uma mulher se sentiria protegida devido a força que emanava dele... Mais isso não importava, ela não queria ter nada a ver com ele não importando o quanto ele era lindo...

_Sim Potter, eu acho_ ela havia mentindo, mais era algo que ela havia aprendido a fazer ao longo dos últimos anos.

N/A: EI, qm pensou q eu havia abandonado a ficc tava errado, só tava meio sem tempo, minhas notas foram um desastre, nem quero comentar, por isso as att andam tão lentas, e esse capitulo foi fraco, mais eu prometo att mais rápido e fazer um capitulo melhor.

Desculpe não poder responder os reviews anônimos, mais eu achei q vcs iam querer as att mais rápido possível.

Por favor continuem comentando eu tenho gostado tanto dos reviews q eu recebo.

Mil beijos