Disclaimer: Paradise kiss não é de minha autoria, e isso não me incomoda porque eu posso fazer fanfics e fanarts com os personagens XD


POSSE

George beijava Yukari com volúpia, retirava as peças de roupas com bastante zelo, como se despisse uma frágil boneca de porcelana, provavelmente seria desse modo que ele realmente a visse. Mas, ao invés de preservar o seu valioso tesouro em uma redoma de cristal, ele a devorava por inteiro, ela nada fazia, deixava-o prosseguir como bem entendesse para desvendar, explorar, apreciar cada centímetro seu.

O seu corpo é meu.

Depois de fazer tudo o que desejava com ela, deitava-a sobre o colo para deixá-la descansar, após uma exaustiva noite de prazer. Yukari sorria para ele igual a uma criança que acabara de receber um brinquedo, e dava-se o direito de conversar frivolidades, mesmo que fosse cortada por um comentário irônico dele. Estava tão feliz naquele momento que aceitava-o por inteiro, sem qualquer discriminação.

Meu coração é seu.

Quando Yukari finalmente adormecia em seus braços, George não conseguia acompanhá-la no sono,permanecia atento, desperto, sem desviar os olhos dela,passava horas a fitá-la, apaixonado.

Eu te amo.


Embora George demonstre seus sentimentos de uma maneira torta, ele realmente se importa com Yukari.

Espero que tenham gostado XD