N/A: Antes de mais nada, esta fic foi feita (está sendo, in fact) para uma GRANDE amiga. Isso mesmo, a que me trouxe para o mundo do ficwritting! Muito obrigada por tudo, Asrail! Espero que goste.

(E agradeço ao apoio do Maru e do Henrik, que me ouviram estressar com minha falta de idéias e me ajudaram a preencher pequenas lacunas que me tiravam o sono).

Agora, ao de sempre:

Warnings: Sim, esta fic possui slash, lemon, homens fazendo neném, sexo gay, como preferir... Se não gosta, NÃO LEIA! Se não gosta de Alternative Universe também, digo o mesmo, porque Hogwarts está FORA DE QUESTÃO aqui, ok? Grata.

Disclaimer: Sabe esses nomes ingleses, criativos, coloridos e etc? Então, são personagens da Rowling. Eu sou dona da mentalidade doente que os imagina transando e só 8D Por tanto... Have fun!

(Asrail, me desculpe por esse Prólogo NADA longo. Eu me lembro muito bem de quando você disse que eu sou pior que você com prólogos XDD Mas não pude evitar...)


Prólogo

A chuva caia fina naquela manhã, enquanto as pessoas se amontoavam ao redor de um belo caixão de mogno. Sua família concordou que ele seria enterrado sem um velório antes – seria dolorosa demais a despedida. Todos presentes, o padre começou a orar, uma mulher cobrindo a ambos com um enorme guarda-chuva vermelho.

"A cor preferida dele", pensou um homem, já maduro, postado há poucos passos de onde repousava a cabeça do defunto. Olhava tristonho, perdido em lembranças há muito deixadas de lado por uma força maior.

Ele esperou todos saírem dali, para, só então, se deixar recordar de todas elas.

"Amor, vou te esperar no carro", foram as últimas palavras que ele ouviu, antes de mergulhar em sua memória.