Quem Eu Amo?

- Anime: Nadja

- Gênero: Romance

- Classificação: Livre

- Sinopse: Uma reflexão sobre os sentimentos que Nadja tem por Francis e Keith.

Nadja estava na casa de sua mãe, deitada na cama, pensando em tudo que acontecera durante esses três anos. Agora ela estava com seus 17 anos e deixara seus cabelos louros crescerem mais um pouco e havia amadurecido também, não era mais aquela menininha infantil.

Começara a se lembrar de quando saíra do orfanato em busca de sua mãe, quando Rosso e Bianco começaram a persegui-la por causa do broche, de quando entrou na Companhia Dandelion como uma dançarina, de quando conheceu Francis no baile, de como havia conhecido o Rosa Negra, que mais tarde descobrira que era Keith e de como descobrira que Rosemary havia usurpado seu lugar.

Estava muito pensativa com tudo que havia acontecido durante esses quatro anos. Começou a se lembrar de quando conhecera os dois garotos que mais mexem com seus sentimentos.

Eles eram iguais na aparência, mas com personalidades diferentes. Francis, sempre caridoso, visitava os orfanatos e dava dinheiro para ajudar as crianças, ou seja, uma ação beneficente. Já Keith, que era o famoso Rosa Negra, roubava das pessoas mais ricas para ajudar aqueles que mais precisavam. Passou vários momentos inesquecíveis com os dois e acabaram ajudando-a muito.

Depois de tudo que passou quem ela ama realmente afinal? Achava-se que amava Francis, por achar que ele era o cavaleiro de olhos faiscantes que havia lhe salvado no dia do incêndio do orfanato, e, mais tarde havia se encontrado no baile, que ocorreu na casa dele e que acabaram dançando juntos. Havia conhecido mais sobre ele e suas causas nobres, mas eram poucas às vezes em que se viam.

Já com Keith, ela acaba se encontrando com ele mais vezes, mas não fazia idéia de que ele era o Rosa Negra. Tanto que, na Espanha, ela havia passado o dia com Keith, sem a roupa de Rosa Negra, e por conta disso, achava que era Francis e havia acabado de se declarar e foi beijada por ele pela segunda vez. Quando estava perdida na multidão, viu Francis com outra garota, Maryanne, que era amiga de infância de Francis e Keith e sempre fora apaixonada pro Francis, e, quando olha para o outro lado da multidão vê Keith, que coloca a máscara do Rosa Negra propositalmente para que ela descobrisse a verdade sobre ele, já que ela havia visto os dois ao mesmo tempo. De início, acabou sendo um choque para ela.

Desde aquele momento, seus sentimentos começaram a ficar confusos. Estava praticamente convencida de que amava Francis, mas depois que descobriu que Keith, além de ser irmão gêmeo de Francis, também era o Rosa Negra, não conseguiu mais se decidir com qual dos dois ela realmente ama. Mesmo depois de quatro anos, ainda não havia conseguido uma resposta convincente para ela mesma. Gostava dos dois por igual, não dava para escolher qual deles ela gostava mais. Afinal, quem ela realmente ama?

Fim

Bom, esse foi o meu ponto de vista sobre os sentimentos da Nadja em relação ao Francis e ao Keith. Espero que não tenha ficado meio confuso e espero que gostem.