Disclaimer: Naruto não me pertence, mas ah se o Hidan fosse meu =D~


Ele cai sobre mim, exausto. Seu corpo suado comprime o meu, estamos ambos ofegantes. Ele busca meus olhos com os seus, os encontra, mas não me vê. Traça meu pescoço com leves beijos e afasta meus cabelos ruivos enquanto murmura palavras que não são endereçadas a mim.

Uma lágrima desce suavemente pelo meu rosto, o deixo acreditar que é porque estou feliz enquanto esboço um sorriso fraco, mas é exatamente o contrário. Eu não devia me importar, sujeitei-me a isso, mas não devia doer dessa maneira, eu deveria ter me acostumado.

Fiz isso por ele, faria novamente. Mas também fiz por mim. Não agüentaria ficar sem sua companhia, e ser apenas amiga não era algo que aceitaria.

Então sou sua boneca sem vida, sua diversão, deixo que ele venha todas as noites quando tem vontade, deixo que me ignore e me trate "normalmente" de dia, deixo que chame por um nome que não é o meu quando atinge a máxima de seu prazer.

Ele se coloca ao meu lado, sua visão ainda nublada, e beija minha orelha, ainda sussurrando outro nome – Sakura, Sakura – Fecho meus olhos e luto contra a vontade de rir amargamente, fazê-lo reparar que não se trata dela. Não deveria doer, não deveria revirar meu estômago, não deveria me fazer chorar.

Ele tem um sorriso nos lábios quando dorme. Aninho-me no peito dele e me permito o prazer masoquista de fingir ser ela, pois sei que no meio da madrugada ele acordará se dando conta de onde está, colocará as roupas e sairá, parado na porta ele me lançará um olhar que é misto de pena e nojo enquanto acredita que estou dormindo.

Sei que os outros sabem do que acontece, mas não me importo. Posso viver com isso. Só não posso viver sem ele.

Não me orgulho do que me tornei e do que permito que ele faça comigo.

Mas por Sasuke, eu faria tudo novamente.


N/a : Eu gostei dessa fic, e embora goste bastante da Karin e acredite que possa dar SasuKarin no fim, achei melhor fazer algo mais dramático e panz xD

Espero que tenham gostado, apesar do ff ter zuado legal com a minha formatação y.y

Aperte esse botãozinho verde e faça uma pseudo autora feliz n.n