Resposta ao desafio proposto por yeahrebecca.

Tema – Vaidade.

Full Metal Alchemist não me pertence... ainda.


# Roy Mustang e Alex Louis Armstrong

Narcisista

-

-

Ninguém tem culpa por quem se apaixona e muito menos o gigante de cabelos loiros...

Narcisista... Talvez fosse esse o melhor termo para caracterizar Alex Armstrong, um alquimista demasiadamente preocupado com a própria aparência.

Aparência... Talvez fosse essa a maior preocupação do grande Major Armstrong, tão preocupado com seu aspecto físico que mesmo sem perceber chegava menosprezar pessoas a sua volta.

Ele não era egoísta... Era apenas um vaidoso, um vaidoso que estava cego de amores por si mesmo.

A quem quer que se perguntasse no quartel sobre o termo 'narcisista', certamente diriam ser pessoas fúteis, obcecadas por si próprias, se sentindo superiores referente a todos ao seu redor, mas será que tudo isso era Alex Louis Armstrong? Não, talvez exibido... Mas as pessoas não entendem que nessa época em que vivemos, existem os mais diferentes tipos de narcisistas, e o citado acima era apenas um deles... Mas no final era sempre a mesma coisa...

Sua futilidade era apagada por seu bom senso e sua gentileza.

Sua obsessão por si mesmo era esquecida pelos outros, vendo o Major como um exemplo a ser seguido.

Se sentir superior? Ele não tinha porque se sentir superior, porque ele sempre fora...

O diferente não acontecia com Roy Mustang, talvez o Coronel fosse ate pior que o Major.

Roy poderia não ser tão obcecado por sua beleza como era Alex, era diferente... Ele era obcecado pela pessoa em si, por sua vida, por sua personalidade, quem quer não percebesse que Roy jamais admitia seus erros... Ele não aceitava estar errado.

O narcisismo de ambos eram tão iguais, e ao mesmo tempo tão diferentes...

O coronel o obtivera com o tempo, ao seu redor eram tantas as pessoas o idolatrando, se apaixonando e o vendo como um grande exemplo, que ao se olhar no espelho ele acabara sendo uns que se apaixonara também. Já o major, bem... Ser narcisista era hereditário em sua família.

Talvez ambos fossem os maiores exemplos de narcisismo em todo o quartel. E talvez no final de tudo Alex e Roy se merecessem, afinal eram sementes da mesma fruta.

Mas não...

O major era demasiado apaixonado por si mesmo e Roy se amava demais... mas quem sabe.


WTFQMERDAFOIESSA, PORRA? O.O

Bem eu também não sei o.o' Essa fanfic é pro desafio de yeahrebecca, que de quebra eu do de presente pra ela, please ignore essa merda S2

Esse fic saiu e eu finalmente me sinto mais aliviada \õ embora eu não esteja muito satisfeita com o resultado. [/ignoremeuacabeideestragaraimagemdoAlexnaminhacabeça x.x

Eu posso não ter gostado do fic mais eu ainda quero REVIEWS!

Ps: Eu não acho que o Major Armstrong seja realmente narcisista u.u

Ps²: Era para ter saído no mínimo um shonen-ai considerável u.ú

Ps³: Não esqueçam os reviews 8Db