Naruto e hinata: uma aventura romântica.

Sentia raiva,muita que que matar aquele que o ,tinha que matar ele,acabar com ele,beber seu ,tinha que acabar com a preciosa vila.Não,melhor por fim na pessoa mais amada ,matar a preciosa família que ele havia construí-se da seus braços havia um recém-nascido.

A pequenina criança sorria para o belo rosto da mãe,agora tenta esconde-lo e berra:

-Não! Deixe-o em paz!

Desfere um golpe mortal e a mulher cai no chão,morta.O menino começa a ouvir crianças chorando.Já ia matá-lo quando um homem grita:

-Kushinaaa! Não! Desgraçado,vou acabar contigo!

Naruto Uzumaki acorda, um se levanta,olha pela janela e vê que já havia amanhecido."Droga,é melhor eu tomar um bom banho" se dirige ao banheiro,lá ele se despe e entra no quanto à água lhe escorria pelo corpo,Naruto tenta se lembrar do que estava com tanta raiva?Quem era aquela mulher?E quem era aquele homem?Devia ser o pai do bebezinho. "Droga,acho que acho que mataram ela".Ele suspira.Não era a primeira vez que tinha esse sonhos começaram semanas atrá na porta."Deve ser o Kakashi-sensei para me chamar para aquela missão".

-Já vai-responde.

Enrolado em uma toalha, Naruto vai atender a porta,mas não era o Kakashi:

-HINATA?!

Sim,Hinata Hyuuga estava parada na entrada,mas vermelha que um pimentão:

-N-Naruto-kun!-diz ela envergonhada.

Espantado de aparecer semi-nu na frente de uma garota,Naruto sai correndo para o quarto trocar de decentemente,Naruto vai se encontrar com Hinata:

-Foi mal,Hinata!Pensei que era o Kakashi-sensei!-desculpa-se.

-Não foi nada,Naruto-kun- disse Hinata,mais vermelha ainda.

Ambos foram se reunir com os outros companheiros. No meio do caminho, Naruto começou a sentir dores de cabeça. "Merda, essa dor de novo não!" pensa ela esfregando a testa. Hinata percebe:

-Naruto-kun,está se sentindo bem?-pergunta preocupada.

-É só uma dorzinha! Daqui a pouco ela passa!-mentiu.

Na verdade essa dor lhe incomodava mais do que os estranhos sempre parecia depois que ele acordava daquele tormento.E isso o incomodava mais ainda;por que isso acontecia?Não sabia explicar.

Naruto e Hinata chegaram ao lugar de encontro, onde estavam reunidos Kakashi, Yamato, Sakura, Sai, Kiba e Shino. Ao chegarem,Kakashi começou a explicar a missão:

-Bom, como todos sabem, hoje vamos tentar capturar um membro da Akatsuki, Uchiha Itachi ou, se possível o Sasuke. Vamos primeiro para uma vila não muito longe daqui,onde ocorrem boatos que ali era o depósitos de armas ninja dos pergunta?

-Vamos logo e... –Naruto parou falar, as dores na cabeça tinham voltado.

-Naruto! Que foi? Você está bem?-perguntou Sakura,assustada.

-É melhor o levamos para a godaime-sama!-disse Yamato.

Todos concordaram em levá-lo,mas Naruto se revoltou:

-Claro que não! Hora essa! Parar a missão por causa de uma dor-de-cabeça de nada?!

-Mas Naruto tá na cara que você não está bem!-argumentou Kiba.

e melhor você falar com a hokage-sama.-disse Kakashi.

-Que nada! Vamos continuar essa missão. Sakura-cham,você tem ai remédio para dor-de-cabeça?

Ninguém havia ficado convencido com aquela desculpa,mas acharam melhor ir logo.

"Preciso ficar ligado para não chamar atenção quando essa maldita dor voltar!" pensou Naruto em quanto caminhava com os outros."Naruto-kun não está bem,mas ele está tentando ser mais forte do que a dor!" pensou Hinata,preocupada.