[HEY!PRA VCS Q LÊEM VÁÁRIAS FICS E SE CONFUNDEM COM AS HISTÓRIAS...

ATÉ AGORA ACONTECEU:

Bella namorava Jacob, mas então descobre que ele a traiu com Jessica. No mesmo dia Reneé se separa de Charlie, e então ela e Bella se mudam pra Forks.

Em Forks Bella conhece Alice, que é melhor amiga de Rosalie, que a odeia a primeira vista. Rosalie namora Edward, que é irmão de Alice, mas na verdade ela gosta ainda de Emmett, um antigo namorado.

Bella sem querer entra na banda de rock de Edward, e Rosalie a odeia mais ainda depois disso. Mike chama Bella pra sair, e ela não consegue recusar, mas então arrasta Alice pra ir junto , e Alice leva Edward.

Mike fica muito irritado com o fato de Edward e Alice terem ido junto, mas principalmente por Edward ter ido junto. Então eles foram no cinema (Bella pensava que Mike iria lhe mostrar a cidade, como ele tinha dito, mas na real ele queria que fosse um encontro...safadão!).

Quando eles voltam pra casa de Bella Reneé já tinha chegado, então Bella os apresenta, e então Edward avisa a sua mãe que eles terão que ter ensaios extras. No dia seguinte Bella vai a casa de Alice e Edward, mas então Rosalie, que nunca ia aos ensaios da banda de Edward, aparece do nada pra cantar junto com eles.

Ela se irrita com Edward porque ele não a deixa entrar na banda e termina o namoro com ele. Bella no dia seguinte comenta o fim do namoro de Rose e Edward a Emm, mas ele diz que eles voltariam. Bella está percebendo que gosta de Edward. Então Rosalie pede desculpas a Edward e eles voltam. Edward também acha que esta gostando de Bella, mas como ele não sabe que é recíproco prefere não arriscar.

Carlisle, o pai de Alice e Edward, não vai poder ir viajar com eles pro concurso, então Emmett é meio que "obrigado" pela Alice a ir com eles. Então Alice vai ajudar Bella a arrumar suas malas.]

5-O BEIJO

Fomos estão pra minha casa arrumar minhas coisas. Alice misturava estilos, cores, sabia como combinar as roupas. Nem pareciam mais as minhas roupas velhas e sem graça. Estávamos quase terminando quando o celular de Alice tocou; ao mesmo tempo o meu telefone de casa também tocou e eu fui correndo atender.

—Alô?

—Alô!Bella é a mamãe.

—Oi mãe.

—Só liguei mesmo pra desejar uma boa viagem!

—Brigado mãe.

—E juízo hein?!

—Pódêxá!Tchau mãe.

—Tchau querida.

Então voltei pro meu quarto.

—Edward acabou de me ligar. —Disse Alice.—O concurso vai ser em Seatle. Ele já arrumou o lugar pra gente ficar e tudo. —Disse Alice animada.

—Vai ser aonde??

—Seatle... —Então Alice deu uma pausa pra analisar minha expressão.—Ah!Sua antiga cidade né?

—É... Ah!Mas a chance de eu encontrar alguém conhecido é quase nula!

—Relaxa Bella!Vai dar tudo certo. Mas vamos, Edward está vindo nos buscar.

Então descemos as escadas e ficamos esperando Edward do lado de fora. Menos de cinco minutos e ele chegou. Rosalie estava sentada ao seu lado. Eu e Alice nos sentamos no bando de trás.

Quando estávamos na porta da casa de Alice vi Emmett chegando com sua mala.

—Bella, um dia... Um dia vai ter volta!—Reclamou Emmett.

—Ah!!—Então comecei a cochichar. —Como se você estivesse tão bravo assim por passar um final de semana com a sua queridinha.

—Se fosse só com ela tava bom. O problema é que o queridinho dela também vai... ¬¬'

—Hei homens!—Gritou Edward. —Vamos colocando os instrumentos no furgão. Garotas coloquem suas malas lá também.

Então fomos arrumando as coisas. Nós íamos em dois carros, o Volvo de Edward e o Porsche de Alice. No carro de Edward foram quase todos os meninos da banda, e no de Alice foi Rosalie, ao seu lado e atrás Esme, eu e Emmett. Jasper foi dirigindo o furgão.

A viagem foi relativamente curta. Chegamos ao hotel em que iríamos ficar (nessa hora é que percebi como a família de Edward era rica!), colocamos nossa malas nos quartos e fomos pro lugar aonde seria o concurso. Hoje teriam as apresentações das bandas, não iríamos cantar, apenas nos apresentar, afinal eram mais de 50 bandas que estavam participando!

Até que pra um concurso tão desorganizado o saguão principal estava bem arrumadinho. Lá tinham dois palanques, pra agilizar as apresentações; enquanto uma banda tocava em um palanque, a outra banda já ia arrumando os instrumentos no outro. Assim que entramos percorri com os olhos o salão inteiro, só pra ter certeza de que não encontraria ninguém conhecido.

Nós fomos uns dos primeiros a se apresentar. Quando eu disse meu nome os garotos começaram a gritar (é porque tinham pouquíssimas garotas participando). Então depois fui me sentar ao lado de Emmett, que estava na platéia. Estava muito chato ouvir os nomes de todo aquele povo, então comecei a pescar. Eu tentava deixar meus olhos abertos, mas quando via minha cabeça já estava pesando e eu acordava no susto.

—Eita sono hein?!—Disse Emmett rindo da minha cara.

—Não dormi muito bem essa noite. —Respondi.

—Vem aqui dorminhoca. —Então Emmett passou o braço no meu ombro e me puxou pra perto. Então encostei minha cabeça em seu ombro e dormi. Acordei minutos depois com alguém rindo. Era Alice.

—Bella, eu não sabia que você estava com tanto sono!—Disse Alice. —Por que você não me falou, eu te levava de volta pro hotel.

—Eu não queria incomodar Alice. —Respondi sem nem mexer os lábios direito, de tanto sono.—Eu não pensei que dormiria.

—Então vamos, já acabaram as apresentações.

Então fomos pro hotel. Chegando lá tive que dividir o quarto com Rosalie, Alice e Esme.

—Eu quero essa cama!—Retrucou Rosalie ao me ver colocando minha mala em cima da cama que eu tinha escolhido.

Eu a encarei séria. Que folgada!

—Rose!Qual é o problema de você ficar nessa outra cama?—Perguntou Esme a Rosalie.

Rosalie a encarou confusa e envergonhada. Eu também encarei Esme confusa e então ela deu um sorriso. Retribui o sorriso e então fui me trocar e depois fui dormir.

Tive um sonho bizarro. Eu estava vestida de noiva e entrava na igreja com Charlie. Mas quando eu chegava no altar tinham três noivos: Jacob, Edward e Emmett. Então o padre me perguntou:

—Isabela Swan, qual dos três você escolhe pra ser seu legítimo esposo?

—Bella, acorda!Tá na hora!—Alice me acordou do meu sonho insano.

Levantei, tomei banho e então fomos tomar café.

—Bom dia!—Disse-me Emmett.

—Bom dia!—Respondi.

Dormiu bem dorminhoca??^^

—Dormi bem sim!Seu bobão!

Enquanto conversava com Emmett, Rosalie e Edward ficavam nos olhando. A parte de Rosalie era fácil de entender, era óbvio que ela estava com ciúmes, mas e Edward?Será que ele também?Ah!É claro que não!Como eu viajo!Mas se não era isso era o quê?_o_

Então fomos pro saguão onde seria o concurso. Eram dez horas quando chegamos lá, mas as apresentações só foram começar às três da tarde. A primeira banda a se apresentar foi uma de rap. Era bem legal, mas o vocalista era péssimo. Depois foi uma de black, dessa vez o que era péssima era a música que eles estavam cantando.

A nossa banda só foi se apresentar às sete da noite. (Ainda bem que lá eles deram almoço e lanche da tarde). Eu estava morrendo de medo e de vergonha de cantar na frente daquele monte de gente. Mas então a música começou e eu fui no embalo. Edward cantava junto comigo, com sua voz tão perfeita quanto sua aparência. Cantávamos agora empolgados, nos olhando e sorrindo.

Quando a música acabou todos aplaudiram muito. Não quero ser otimista demais, mas tive a impressão que fomos mais aplaudidos do que as bandas anteriores.

Quando já eram quase nove horas o apresentador do concurso pegou o microfone pra anunciar quais bandas iriam para a final de domingo.

—Gente, primeiro eu queria agradecer a participação de todos e dizer que todos foram muito bons!Mas infelizmente tenho que escolher apenas 15 pra final de amanhã. Bom, as bandas que passaram pra final foram...

Então ele foi falando os nomes. Quando as bandas selecionadas eram anunciadas os integrantes dela gritavam horrores. Já estava na 13ª banda quando então ouvi o nome:

—Crepúsculo,...

—Ahhh!!—Não teve como não gritar!Apesar de que era quase certo que iríamos pra final. Então começamos a nos abraçar. Abracei todo mundo, e então abracei Edward. Ele me deu um abraço mais apertado e mais longo que os outros.

—Parabéns Bella, você é ótima!—Ele disse. Eu corei.

Então ele se afastou e sorriu, e eu retribui o sorriso, mas então Rosalie chegou e o abraçou, então fui falar com Emmett.

—Bella, caramba!Vai se ferrar!—Disse Emmett sorrindo.

—isso é um elogio?—Perguntei confusa, e também sorrindo.

—Você canta muito bem!

—Ah!Obrigada!—Mais uma vez eu corei.

—De nada!—Ao dizer isso Emmett deu um beijo em minha bochecha. Aí que eu corei mesmo!

Pra variar Edward e Rosalie ficaram nos olhando. : S

Então voltamos pro hotel. Eu estava morta de cansaço, já estava de pijama indo pra cama quando meu celular tocou.

—Alô?

—Alô, Bella?É a mamãe. Não liguei antes porque não queria atrapalhar. Mas me diga, como estão as coisas por aí?

—Ah, estão ótima!Amanhã vai ser a final, e é claro que nós fomos pra final!E mãe o concurso tá sendo em Seatle.

—Sério?Vou ligar pro Charlie ir assistir amanhã sua final!

—Tá legal...

—Estou torcendo por vocês!

—Valeu mãe.

—Boa noite querida.

—Boa noite.

Então desliguei o celular e fui dormir. Não sei porque milagre não tive sonho naquela noite. Acordei, mais uma vez, com a Alice tagarelando.

—Acorda Bella!Já são onze horas!

—Nossa, tudo isso??E que horas serão as apresentações?

—Relaxa Bella, hoje é só no final da tarde. Mas acorde, hoje vamos dar umas voltas pela cidade.

—É?—Eu não estava nem um pouco animada em dar "voltas na cidade", bem que eu poderia dar uma volta aqui mesmo na minha cama... Sem contar que passeando por aí as chances de encontrar alguém conhecido seriam bem maiores!¬¬'

—Vamos Bella, ânimo!

—Tá legal... ¬¬

Levantei sem o menor ânimo e me arrumei pra sair. Então fomos tomar café com os garotos.

—E aí Bella, você que já morou aqui, que lugar você nos indica pra irmos?—Perguntou-me Edward.

Eita laiá!Como ele sabia que eu morei em Seatle? :S

—Ah, depende do que vocês gostam de fazer. —Respondi ainda pensando em como Edward sabia sobre isso. E o que mais ele sabia sobre mim?

—Tem shopping?—Perguntou Alice.

—Tem um enorme aqui perto. —Respondi.

—Ah!Mas shopping não tem graça!—Retrucou Edward,

—Acho que a pessoa mais velha daqui deveria decidir. —Disse Alice sorrindo a Esme.

—Acho que shopping seria bom... —Respondeu Esme.

—Tá legal, vocês venceram... Vamos ao shopping... ¬¬'

Ponto de Vista de Edward

Então acabamos indo ao shopping. Bella e Emmett não se desgrudavam, nem Alice e Jasper ficavam tanto tempo juntos assim; Nem eu e Rosalie! Mas a gente nem conta.

Eu e Rosalie praticamente nos tratávamos como amigos, se dávamos um beijo por dia era muito!Nesse momento ela estava de mãos dadas comigo, mas não parava de olhar pros dois. Eu sei que no fundo, ou talvez nem tão fundo assim, ela ainda gostava do ex.

O estranho é que ela tinha terminado com ele do nada, sem "nenhum" motivo. Até hoje eu não sei o que aconteceu entre os dois, toda vez que eu questionava isso com Rosalie ela mudava de assunto e não respondia. Alias, eu também não sei porque eu comecei a namorar com ela. Na verdade foi mais ou menos assim: Ela terminou com Emmett (é esse o nome dele?) e então começou a ir na minha casa junto de Alice. Nós conversávamos muito, e então viramos amigos. Até que teve um dia que do nada ela me deu um beijo e perguntou se eu queria namorar com ela. Aí eu pensei "tamu aqui sem fazer nada, vamu nessa!". Eu na época não gostava de ninguém, estava livre e desimpedido, então resolvi arriscar.

Mas deve ter alguma coisa errada comigo. Eu e Rose estamos juntos há uns 3 meses, e eu nunca consegui amá-la. E aí aparece uma garota nova, que entra na minha banda de supetão e invade minha mente de um dia pro outro! Eu também não conseguia não olhar pros dois, não conseguia não sentir ciúmes. Que estranho, eu estava gostando mais da Bella do que da Rose. Muito, muito mais! Como eu tinha sido idiota em voltar com Rose se na verdade estava gostando de outra pessoa!

Eu tinha que fazer alguma coisa!E alguma coisa HOJE! Assim que acabar o concurso eu vou falar com ela, vou dizer que não consigo parar de pensar nela! (Com a Rose depois eu me entendo). E ah!Eu não tenho nada a perder, o máximo que pode acontecer é ela dizer que não sente o mesmo por mim. Mas aí eu continuo com a Rose e então me esforço pra esquecê-la.

Ponto de Vista de Bella

Fomos pro shopping. Chegando lá os garotos resolveram ir pra lan house e as meninas foram comprar o shopping inteiro. Eu resolvi ficar com os meninos jogando... ¬¬

Jogamos a tarde inteira e então depois fomos pro MC Donalds. Então as meninas nos encontram no MC.

—Hei Bella, eu comprei uma coisinha pra você usar hoje à noite. —Disse-me Alice toda animada.

—Ah Alice, não precisava!—Respondi super sem jeito.

—Mas eu faço questão!Mas não abra agora!Quero que você coloque isso só quando vocês forem se apresentar!

—Tá legal. Muito obrigada Alice!—Ao dizer isso dei um abraço forte nela.

Então voltamos pro hotel. Tomei banho, me arrumei, e então Alice apareceu no quarto com um sorrisinho no rosto (um sorriso maléfico por sinal).

—Ai ai ai!O que você vai aprontar Alice?

—Nada de mais Bella. Só vou te dar uma corzinha!Hoho'—Respondeu Alice sorrindo e mostrando um estojo de maquiagem.

Alice ficou cerca de uns 20 minutos me pintando, acho que ela me achava com cara de boneca... ¬¬

—Prontinhoo!—Disse Alice. —Agora olhe no espelho.

...

oO'

oO'²

oO'³

Caracas!Era eu?

:o

: o¹

:o²

:o³

!...Eu nunca me maquiava, só em ocasiões muuuito especiais como casamentos, por exemplo. Mas faziam anos.

—Até que não ficou tão mau. —Disse Rosalie rindo.

—Ah Rose fique quieta!Ela está linda!—Disse Alice fazendo uma careta a Rosalie.

Eu sorri. Olhei pra Rosalie e "disse" pelo meu olhar "fique quieta, eu tô linda! =p". Não que eu me achasse linda, mas tudo bem.

—Agora vamos, está na hora!—Disse Alice toda animada e orgulhosa do que tinha feito.

Ponto de Vista de Edward

Já tinha passado da hora e nada das garotas chegarem. Estávamos no carro a cerca de quinze minutos e nada delas! Até que enfim avistei Rosalie e Esme vindo. Atrás delas tinham Alice e uma garota que eu não conseguia ver quem era, pois Rosalie estava exatamente na frente, mas deduzi que era a Bella. Então saí do carro e fui reclamar da demora.

—Caramba meninas, precisava demorar...

Eu tive que parar a frase no meio. Era mesmo a Bella quem estava atrás de Rosalie, mas ela estava... Estava... Perfeita!*-* Rosalie ao seu lado ficava sem graça.

—Bella??—Disse Emmett saindo também do carro. —Nossa! Você está excessivamente linda!

Bella então deu um sorriso tímido.

—Os méritos são meus!Muito obrigada!—Disse Alice sorrindo. —Por isso a demora, desculpem meninos.

Bella então olhou pra mim e eu sorri. Foi o máximo que eu consegui fazer. Eu queira dizer a ela o quanto eu a tinha achado linda, mas não podia. E não tinha coragem também.

Mas hoje definitivamente eu tinha que conversar com ela!

Ponto de Vista de Bella

Eu estava me achando agora. Após Emmett dizer que eu estava bonita os garotos foram concordando, uns com gestos, outros com palavras. O único que não disse nada foi Edward, ele apenas me deu um sorriso. :(

Então entramos no carro e fomos pro concurso. Cheguei lá toda animada, e fui indo direto pro banheiro pra me trocar, pois seriamos a primeira banda. Então abri a sacola de coisas que Alice tinha comprado pra mim.

Oo'

:o

Lá tinham um par de sandálias de salto (muito) alto prata, uma blusa lilás com brilhos prata, e uma calça jeans branca com costura lilás. Era tudo lindo! Coloquei a roupa e ficou perfeito. Então fui pro palanque.

—Nossa Bella!Você não cansa de ficar bonita?!—Perguntou-me Emmett.

Eu sorri sem graça. Então o apresentador anunciou o inicio da final do concurso. Então o instrumental da musica começou. Edward não parava de sorrir e olhar pra mim. Então antes dele começar a cantar ele se aproximou de mim e disse no meu ouvido:

—Vai dar tudo certo. Nós vamos ganhar esse concurso! E tudo isso graças a você!

Eu corei. Sorri timidamente e ele retribuiu o sorriso. Então ele começou a cantar. Sua voz aveludada estava linda como sempre. Eu não conseguia olhar pra frente, só conseguia olhar pra ele. Como poderia tanta perfeição numa pessoa só?

Então foi minha vez de cantar, nessa hora tive coragem de olhar pra frente. Tinham muitas e muitas pessoas olhando pra mim. Vi Emmett e Alice olhando pra mim e sorrindo, vi Rosalie sorrindo olhando pro Edward, é claro, então lá no fundo vi um rosto conhecido. Era Charlie, ele tinha mesmo vindo!Então sorri pra ele e ele percebeu que eu tinha o visto e sorriu de volta.

Então a pessoa que estava ao lado dele acenou pra mim. Mas quem era?

Não acredito!Era Jacob!Desviei o olhar dele e me concentrei pra não desafinar, meu estomago estava embrulhando. Resolvi voltar a olhar pra Edward. Ele me encarou confuso (deve ser porque a essas alturas eu devia estar mais branca que um papel) e então se aproximou de mim sorrindo. Eu fiquei mais calma e então consegui terminar de cantar a música.

Quando acabou todos aplaudiram e então eu voltei correndo pra trás do palanque.

O que raios Jacob estava fazendo aqui com meu pai? Por que meu pai o trouxe? Eu quase estraguei a música por causa dele!Que raiva!

—Bella, o que aconteceu?Que cara foi aquela??—Perguntou-me Edward.

—Me desculpa Edward, cantei muito mal?

—Não, você foi ótima!Mas tinha algo estranho em você no final da música.

—É que eu vi uma pessoa que eu gostaria de não ter visto.

Resolvi então não sair de trás do palanque tão cedo. Os garotos saíram e então Alice e Emmett foram lá.

—Parabéns Bella, você cantou muito bem!—Disse Alice.

—Obrigada.

—Mas que cara é essa?—Perguntou-me Emmett.

—Ah... É que eu vi uma pessoa que eu não queria ter visto.

Então Charlie apareceu lá trás.

—Bella!Que saudade!

—Pai!Quanto tempo que eu não te vejo!—Disse o abraçando.

—Você está linda!E cantou maravilhosamente bem!

—Obrigada.

—Eu vim aqui atrás pra falar com você porque vou ter que ir embora agora, tenho plantão.

—Ah tá, tudo bem pai. Mas eu só queria saber uma coisa... —Então a partir daí comecei a gritar (ninguém de fora ria ouvir mesmo, tava o maior barulho).—POR QUE VOCÊ TROUXE O JACOB????

Ele sorriu sem graça.

—Me desculpa Bella, é que ele me fez prometer que quando você viesse pra cá eu o avisaria.

—PAI!POR QUE VOCÊ FEZ ISSO?!EU QUASE ESTRAGUEI A MUSICA POR CAUSA DAQUELE IDIOTAA!!!

Nessa hora eu devia estar um pimentão, sentia minhas maças do rosto queimando.

—Calma Bella. —Disse-me Alice.

Eu respirei fundo e sorri.

—Mas foi bom te ver pai. Só não faça mais isso!=D

—Tá bom, eu prometo!—Então Charlie me abraçou, me deu um beijo no rosto e saiu.

—Nossa Bella, nunca te vi assim!—Disse Alice boquiaberta.

—Quem é esse cara?—Perguntou Emmett.

—Esse cara é o motivo pelo qual eu fui pra Forks.

—Mas o que ele fez?—Perguntou Alice.

—Nós éramos namorados. A gente tava junto há 8 meses, mas então ele me traiu... Com a minha melhor amiga. —Ao dizer isso uma lágrima escapou de meus olhos.

—Que imbecil!—Disse Emmett.

—Não fica assim Bella!—Disse Alice enxugando minha lágrima fujona.—Vamos lá pro salão.

—Eu acho que eu prefiro ficar aqui Alice. —Disse segurando o choro.

—Bella!Você tem que mostrar pra ele que você está bem sem ele!Que não se importa com a existência dele, que não tá nem aí pra ele ter vindo ver a final do concurso!

—É verdade Bella!Vamos pra lá, e se ele fizer alguma graçinha eu meto um soco na fuça dele!—Disse Emmett.

—Ah, tá legal!Vocês venceram!

Então saímos de lá de trás do palanque e fomos pro salão. Olhei lá pro fundo e não vi Charlie, mas Jacob ainda estava lá. Quando Jacob me viu deu um sorriso, então eu virei as costas pra ele e comecei a conversar com Emmett. Estávamos conversando quando ouvi aquela voz rouca tão familiar.

—Bella...

Emmett me empurrou pro lado e encarou Jacob furioso.

—Você é o namorado dela?Eu só queria conversar com ela... —Disse Jacob.

—Não, ele não é meu namorado, mas eu não quero conversar com você!—Respondi.

—Por favor Bella, me dê cinco minutos. Por favor. —Insistiu Jacob.

Eu não poderia adiar aquela conversa, eu teria que deixar bem claro que eu não queria mais nada com ele.

—Emmett, você poderia pegar um copo de suco pra mim?—Então me virei pra Jacob. —Esse é o tempo que você tem, quando ele voltar a conversa acaba.

—Tem certeza Bella?—Perguntou-me Emmett cochichando.

—Tudo bem. Mas não demore... ^^—Respondi.

Então Emmett saiu.

—Bella, você não tem idéia de quanta falta você está fazendo...—Disse Jacob.

—Eu não to sentindo a menor falta sua...

—... Você tem que entender que eu não queria ter feito aquilo!—Ao dizer isso Jacob colocou a mão na minha nuca e foi se aproximando de mim.

—Tá eu entendi. Mas não chega perto!...

—Bella eu te amo!Não estou conseguindo viver sem você!

—Jacob, tira a mão de mim!

—Você é tudo pra mim!Você temque voltar pra mim!!

Ao dizer isso Jacob me deu um beijo. Eu queria me livrar dele, mas ele era muito mais forte que eu. Eu o empurrava, virava meu rosto, mas não conseguia faze-lo parar.

Então de repente Jacob voou pra trás. Tinha sido Emmett. Algumas lágrimas de ódio saíram dos meus olhos ao ver que muita gente nos encarava. Então saí correndo de lá em direção a atrás do palanque, só que no caminho tinha água (ou qualquer coisa liquida) no chão e eu escorreguei e caí de bumbum no chão.

Ai que ódio!!

De repente todos estavam me olhando e rindo da minha cara (Hei! Não ria você também!). Aí que eu fiquei com mais raiva e muito mais envergonhada.

Então Edward, que estava perto de onde eu tinha caído, veio correndo em minha direção e me estendeu a mão. Eu segurei sua mão e ele me puxou.

—Bella, você está bem?

Eu nem respondi. Derramei mais umas lágrimas e saí correndo de novo. Quando cheguei atrás do palanque desabei a chorar.

Ponto de Vista de Edward

Eu estava conversando com Rosalie, ou melhor, estava ouvindo ela falar bobagens, quando eu vi um cabeludo estranho se aproximar de Bella e Emmett. Emmett ficou furioso quando o cara atrapalhou a conversa deles (eu também ficaria... ¬¬'), mas depois saiu e deixou os dois conversando. Então parei de olhar pro lado dela. Passaram-se uns minutos e então vi Bella correndo, mas o chão estava molhado e ela acabou escorregando. Minha primeira reação foi correr ao seu encontro e a ajudar a se levantar.

—Bella, você está bem?

Seu rosto estava vermelho e seus olhos cheios de lágrimas. Então ela se levantou e voltou a correr em direção do palanque. Meu instinto foi ir atrás dela, mas quando dei um passo em sua direção Rosalie segurou meu braço. Eu a encarei furioso, e então ela indicou com a cabeça que Emmett já estava indo atrás de Bella. Então acabei desistindo de ir atrás dela naquela hora.

Ponto de Vista de Emmett

Bella tinha pedido pra eu pegar um copo de suco pra ela, pra aquele infeliz falar logo o que ele queria tanto dizer. Eu sinceramente achei uma péssima idéia, eu tinha certeza que ele iria aprontar alguma!Mas eu não me opus a ela. Então eu fui pegar o suco. Foi o tempo de eu virar as costas e pegar o suco. Eu já estava voltando quando vi o cabeludo dando um beijo a força em Bella.

—Filho da $#&*!!!—Falei isso, joguei o copo no chão com o suco e tudo, e corri na direção deles. Cheguei lá e puxei o idiota pra trás. Bella então saiu correndo. Então eu fiquei confuso. Eu não sabia o que fazia primeiro, se metia uns bons socos naquele mané ou se ia atrás de Bella.

Primeiro bater nele!Hoho'

Bella pode esperar uns minutos por mim.

Então dei um soco, e mais um, e mais um. A brincadeira estava divertida, mas então o covarde saiu correndo.

Idiota!...¬¬'

Então fui atrás de Bella. Quando olhei pra direção em que ela tinha corrido ela estava sentada no chão, exatamente aonde eu tinha jogado o copo. OPS!

Edward estava a ajudando a se levantar, devia ter sido um tombo e tanto. Então ela se levantou e correu, e eu então fui atrás dela.

Ponto de Vista de Bella

Eu estava chorando de raiva, de ódio, de vergonha. Não conseguia parar! Então de repente Emmett apareceu e me abraçou.

—Bella, me perdoa!Eu não queria ter saído, não queria ter deixado você sozinha com aquele idiota!

—Tudo bem Emm, não foi culpa sua...

—Mas ele levou o que mereceu!Dei uns bons socos nele por você!

—Sério que você bateu nele?—A idéia de Jacob ter apanhado de Emmett até me deixou menos triste.

—Sério sim!E Bella, me perdoa!Eu que joguei o suco no chão aonde você escorregou.

—Foi você?Seu idiota!—Eu disse isso rindo e dando soquinhos no seu ombro.

—Me desculpa, eu joguei o copo com tudo quando vi ele te beijando.

—Affe!Nem me lembre daquele beijo horrível!Alias, nem sei o que foi pior, o beijo ou o mico de ter caído. —Nessa hora eu já até tinha parado de chorar.

—Ah, com certeza o beijo!Na hora em que você caiu eu estava batendo naquele filho da... Bom, então quase ninguém viu você caindo porque a briga estava chamando toda a atenção.

—Eu tive a impressão que todos estavam rindo de mim!

Eu não estava!!—Então ele deu uma pausa e sorriu. —Não estava por que não vi o tombo, senão...

—Emm!!—Franzi a testa e dei um soco em seu braço.

—Brincadeira Bella!Mas nossa, essa é toda sua força?

—Não. Toda minha força é essa!—Então dei um soco mais forte.

Emmett me encarou com um olhar confuso.

—Er... Você já deu, ou estava só treinando?

—Emm!!

—Haha, estou brincando linda! Mas eu vou ter que te ensinar a dar socos de verdade, pra caso esse idiota se aproximar e eu não estiver por perto pra acabar com ele!

—Obrigada Emm!—Disse sorrindo. —Nem sei como te agradecer por tudo o que você está fazendo por mim!

—Não é nada Bella.

Então ele colocou a mão na minha nuca e se aproximou de mim e me deu um beijo no rosto.

Ponto de Vista de Edward

Eu não estava agüentando de agonia! Eu tinha que ver como Bella estava, e mais do isso, tinha que dizer o que estava sentindo por ela. Eu iria lá, iria pedir pra Emmett nos deixar a sós e ia dizer o quanto pensava nela, o quanto meu coração batia por ela.

—Rose eu vou lá ver como Bella está.

—Não, não vai! O que você vai poder fazer?

—Eu quero ver como ela está, oras!

—Tá legal. Então eu vou junto.

Droga!

—Não. Você nem gosta dela, pra que você quer ir?—Perguntei.

—Por quê?Você não quer que eu vá?Quer ficar a sós com ela?

Ai mas que chata, meldels!

—Tá, então vamos. —respondi.

¬¬'

Ponto de Vista de Bella

Emmett era um amor. Sempre que eu precisava ele sempre aparecia (como daquela vez que Rosalie estava me enchendo o saco e ele apareceu na hora e cortou a conversa). Eu gostava muito dele, ele sempre estava do meu lado.

Emmett colocou a mão na minha nuca e me deu um beijo no rosto, mas então quando ele foi se afastar olhou nos meus olhos e deu um sorriso tímido. Então voltou a se aproximar, mas dessa vez sua boca estava indo em direção a minha. Nossos narizes se encostaram, e então seus lábios tocaram os meus.

Ponto de Vista de Edward

Cheguei lá onde eles estavam. Já até tinha imaginado a cena de quando chegasse lá. Bella sentada e Emmett ao lado seu lado conversando com ela.

Mas quando eu cheguei lá vi os dois se beijando.

Oo'

—Acho que já deu pra perceber que ela está bem, não é?—Resmungou Rosalie. Como o som estava muito alto eles não ouviram o que ela tinha dito.

—É... —Eu nem sabia o que dizer.

Como eu era idiota!Fiquei super mal em ver Bella com Emmett, mas ainda sim estava com Rosalie. Eu tinha que me decidir, ou eu terminava com Rosalie e "investia" na Bella, ou então parava com essa palhaçada de estar com uma gostando da outra.

Mas Bella já estava com Emmett, eu tinha perdido a oportunidade de estar com ela.

IDIOTA!

Então saímos de lá e aí eu resolvi não contar nada pra Bella sobre o que eu estava sentindo, e ao invés disso resolvi a esquecer.

***************************************************

Hey peopleee!!!!

E aí, o que acharam desse capítulo????

Hoho'

Mari.: Vlw! E eu tbm adoro o Emmett!!=D

Angel Cullen McFellou: O Edward é um bobão mes. FATO!¬¬'

Clara Cullen: Eu tbm naum gostei do Edward ter voltado com a Rose, mas coloquei pra ter mais emoção na história!hoho'

Elise Garcia: Tapado! [2]...huauaa

Serena Cullen: Brigadu!^^...Não sei ao certo, mas quero que tenha mais de 15...

Carol Venâncio: hoho' seu desejo foi concedido!Mas eu pensei nisso antes...hoho'

Mih Brandon Cullen: Edward boboca, bobão, tapado...Mas relaxa, pra tudo tem-se um jeito! ;)

Marydf Evans Cullen: huahuahua, essa viagem só deixou as coisas mais emboladas...rsrs

Millor: *---*...Fiquei "emotivada" ao saber que um garoto lê minha fic!!Oun...*-*...Vlw...^^ Demorei um pouquinhu pra postar porque eu tive que digitar 15 páginas de caderno..hoho'

Adinha Nery: Isso é mais que fato!rs...Brigadão...^^

Sunshine: Vlw...;) Postando...^^

Gentem, muuuito vlw mesmo!

(mto vlw é ótimo...kkkk)

Brigadão mesmo pelas reviews!!
Vou anotar os nomes de quem colocou nos alertas e naum manda reviews, e vou dá uma palmadas! Rã...¬¬'

rsrsrs
O próximo capitulo ainda nem comecei a escrever, mas já sei o que vai acontecer...^^

Big beijão pra vocêss!!!!

S2