Bleach não me pertence.

Cubo do tempo

30cookies.

-

-

-

Estava reorganizando suas coisas procurando algo desnecessário para se jogar fora, quando ,num canto debaixo da escrivaninha, encontrou uma antiga caixa. Feita de papelão e de velha aparência, escrito "Rukongai/Academia" destacado em vermelho. A Momo estranhou não ter encontrado aquela caixa antes.

Puxou a caixa para perto de si e a abriu, não pode conter o pequeno espirro pela poeira que se concentrava naquele papelão em forma de cubo. Dentro da caixa havia fotos suas quando mais jovem, fotos dela na Academia e de alguns antigos amigos. Talvez aquilo fosse um objeto para se recordar o que havia vivido em toda sua vida, um cubo do tempo, pensou, logo rindo da própria ironia. Parou o que estava fazendo quando, entre os cadernos que jazia na caixa encontrou o antigo diário.

Era amarelo, porem a cor estava desbotada, com o nome "Hinamori" destacado em preto, e a pequena agenda pessoal tinha algumas marcas, como se alguém tentara fazer algum desenho em sua capa, fracassando.

Deixou a caixa de lado e abriu o pequeno livro.

Ao olhar sua página ficou impressionada de como a vida havia mudado em tão pouco tempo. Há muito tempo já não era mais criança e parecia que as responsabilidades encaradas tão facilmente na infância haviam passado a ser um fardo grande demais para a fukutaicho do 5° esquadrão. Agora, ela tinha que tomar conta de si própria, sozinha... Não havia mais Aizen, Renji e Izuru ou 'Shiro-chan' para cuidar dela. Com o tempo precisou e aprendeu a se virar sem a ajuda de terceiros.

Olhou novamente o diário, fechando-o e observando a capa. Passou os finos dedos pelas marcas e uma onda de melancolia lhe invadiu o peito.

Como o passado fora doce.


N/A: Depois de ler 'O diário de Anne Frank' e algumas fics de Naruto/Bleach/CSS me veio essa mirabolante - mentira - idéia.

30cookies//Set: Primavera//09. Caixa

Eu ainda quero reviews!