Sei que o Dia dos Namorados lá nos States se comemora em fevereiro, mas o nosso está chegando e, em tempo de hiato, pensei em ocuparmos nossas mentes criativas com mais uma brincadeira.

Como nos outros desafios que temos feito, todo ficwriter pode participar, basta ter vontade e escrever, obedecendo àquelas velhas regrinhas: Oneshot, sem beta, onde personagens de Supernatural vivem situações ocorridas num Dia dos Namorados. Tá valendo romance, comédia, aventura, ou o velho e básico terror. Os textos deverão ser publicados entre os dias 31 de maio e 12 de junho, usando o título "Supernatural Valentine's Day: ( mais o nome da fic dado por vcs). Quem quiser postar mais de um texto tbm tá pode.


Nesse momento há seis bilhões, 470 milhões, 818 mil, 671 pessoas no mundo

Algumas estão fugindo assustadas.

Algumas estão voltando pra casa.

Algumas dizem mentiras pra suportar o dia.

Outras estão somente agora, enfrentando a verdade.

Alguns são maus, indo contra o bem.

E alguns são bons lutando contra o mal.

Seis bilhões de pessoas no mundo,

Seis bilhões de almas...

E ás vezes tudo que nós precisamos é apenas uma!"

Não importa quanto tempo passe. Jamais te esquecerei. Como esquecer alguém que me trouxe paz?Que me deu esperança, que me ensinou a viver, e que me fez tão feliz?Hoje é dia dos namorados sabia? Era nesse dia que eu iria te pedir em casamento. Lembra como você gostava dessa data?Eu tinha preparado tudo já tinha encomendado o anel, ia pega-lo na segunda feira. Sabia até o que iria te dizer... palavras que você jamais pôde ouvir. Estivemos juntos por tão pouco tempo... e tudo isso por minha culpa. Espero que me perdoe Jess, porque eu não posso me perdoar.


Surpresa!! Uma citação de One tree Hill numa fanfic de Supernatural. Espero que tenham gostado.

Agradecimento a Crica, Empty e Marcia pelo desafio e por todo o incentivo.