Capitulo 14: Finalmente Paz!

Estava confiante, ele não poderia perder aquela luta. Não era uma luta comum, mas uma luta em que Konoha estava em jogo. Lutava por todos que moravam na vila e por Hinata. Ele não podia abandoná-la agora que descobrira que a amava. Faria de tudo para protegê-la.
__ Quem você é? Gritou Dosun, o medo reinava nos olhos dele.
__ Descubra. Respondeu ele se aproximando mais.
__ Quem é "você"? Perguntou Dosun recuando.
__ Sou a pessoa que ira te matar. Respondeu ele já as costas de Dosun, jogando-o longe com um soco.

Dosun estava perplexo. Não entendia como ele conseguira tanto chakra em tão pouco tempo. A cor de seus olhos mudara, o vermelho sangue era tão forte que parecia ser uma invenção. Absorvera todo o chakra dele antes, mas agora este chakra era diferente, se absorvesse mais chakra ele explodiria. Teria que gastar este chakra para poder derrotá-lo, mas isso levaria muito tempo, tinha que arranjar uma solução para fazer o tempo passar. Percebeu que havia alguém os observando através de um jutsu. Então teve uma brilhante idéia, bloqueou a visão desta pessoa e a seguiu para ver onde era o abrigo em que as pessoas da vila estavam.

Após uma seqüência de golpes fortes, Dosun já parecia mais fraco. Lutava rapidamente para não lhe dar um tempo de reação adequado. Dosun estava totalmente machucado, mas ainda conseguia se manter de pé. Criou vários clones da sombra e agora o seu oponente enfrentaria ataques múltiplos. Dois clones atacaram suas pernas, outro o jogara para cima e ele mesmo o chutou para uma distancia incrível. Quando Dosun bateu no chão, uma cratera se abriu.
__ Desista Dosun, vá embora e não volte mais. Sugeriu ele.
__ Consegui conquistar todas as outras vilas, esta não será uma exceção. Respondeu ele se levantando, tinha muita dificuldade para fazer isto.
__ Então encare a morte. Disse um dos clones de Naruto vindo do alto e o atingindo na cabeça, lançando-o na direção do abrigo.

Todos ficaram surpresos, Naruto não podia perder a batalha. Talvez fosse alguma ilusão ou algo parecido, mas devia ser mentira.
__ Já esperava isso. Falou Tsunade olhando para a imensidão branca.
__ Neji, diga que isso é mentira. Gritou Hinata.
__ É a mais pura verdade Hinata. Falou Hyuuga Hiashi saindo do abrigo.
__ O que você quer Hiashi? Perguntou Tsunade para o líder do clan Hyuuga.
__ Vim apenas para recepcionar o novo "dono" da vila. Falou ele secamente. Hinata não acreditava como o seu pai era uma pessoa tão amarga.
__ Hinata, tenho certeza que aquele rapaz cuidou bem de você, mas era apenas uma ilusão, hoje você viu, ele era somente mais um. Falou Hiashi friamente.
__ Desculpe Hiashi-sama, mas ele não era alguém comum, ele foi o único que lutou por esta vila, o único que acreditava na vitória, e eu acredito em Naruto. Falou Iruka repentinamente. Então Neji começa a ficar estranho.
__ O que foi Neji? Perguntou Tenten ao Hyuuga.
__ Alguém esta bloqueando minha visão, não consigo enxergar nada. Fala ele tentando ver alguma coisa, mas vendo somente à escuridão.

Sem noticias, ficaram ainda mais tensos com a situação. O vento então parecia mais forte e gélido do que anteriormente. Não escutavam nada, e o único sentido que tinham a seu favor era o tato, mas ele também estava prejudicado por causa do frio que sentiam. Recuaram ate todos estarem juntos. Sentiram o chão tremer, e o tremor foi ficando mais forte. Então um som de destruição pode ser escutado, o som ficou ensurdecedor e algo aconteceu, escurecendo a visão de todos.

Dosun ia de encontro com o abrigo, e se ele batesse contra a entrada, provavelmente os habitantes da vila ficariam trancados para sempre ali. Rapidamente ele criou uma grossa barreira de gelo, onde Dosun se chocou, destruindo-a completamente.
__ Só é capaz de fazer isso? Vai precisar de mais para me matar. Falou Dosun ainda caído. A raiva de Naruto só aumentava, então ele o atacou, mas na hora em que foi desferir o golpe final, Sasuke aparece em sua frente.
__ Saia Sasuke, vou matar este verme agora. Falou ele irritado. Sasuke ficou parado, então ele pulou Sasuke e atacou Dosun por outro lado, mas novamente algo o impede, dessa vez era Shino.
__ Mas o que foi? Gritou ele. Todos os seus amigos apenas fizeram uma barreira em volta de Dosun, impedindo-o de atacá-lo. Então O Soki solta uma sonora gargalhada.
__ Você é mesmo muito idiota, não percebeu que eu trouxe você para uma armadilha? Falou Dosun já recuperando o seu jeito superior.
__ Que arma... Você, seu!!! Dosun já estava superando todos os limites, estava usando seus amigos para defendê-lo, e provavelmente faria isto e depois os mataria.
__ Percebeu então, agora seus amigos são um escudo para mim, e eu sei que você não ira machuca-los. Falava Dosun calmamente.

Naruto explodiu de raiva. O vento então passou a soprar de uma maneira circular, formando um tornado diferente de qualquer outro que Dosun já vira. Os cinco elementos: Katon, Fuuton, Suiton, Raiton e Doton se uniram formando um tornado único. A força era gigantesca.
__ Continue assim e você ira se... Algo fizera Dosun pular rapidamente. Então os shinobis que faziam um escudo sobre ele foram explodidos pelo tornado, que também explodiu causando algo inexplicável. Ainda olhando para a enorme explosão abaixo dele, não reparou que Naruto estava acima dele, acertando-o em cheio.

Dosun descia a uma velocidade altíssima, iria se chocar contra o chão quando surge do chão uma estaca de gelo. Naquela velocidade ele certamente morreria, virou-se para cima, tentando desviar-se da fina ponta de gelo. Mas Naruto vinha atrás, assim, segurou-o pela cabeça e continuou levando-o para a morte. O vento rasgava ainda mais suas roupas, mas Naruto continuava segurando Dosun rumo à estaca. Logo a cabeça de Dosun atingiu a ponta de estaca, então ele soltou a cabeça do Soki, que continuou afundando na estaca ate seu corpo se soltar, caindo lentamente no buraco resultante da explosão do tornado.

A ponta da grande estaca de gelo estava completamente vermelha de sangue. O corpo decapitado de Dosun estava aos pés da estaca, que ficava bem no meio de uma vala gigantesca. Ele observava tudo de longe, a nevasca teimava em resistir, mas era o que menos importava. Suas pernas bambeavam, não agüentando escorou-se em uma arvore próxima. Finalmente acabara. Dosun estava morto e a vila estava salva. Sentiu uma dor aguda no braço, que estava seriamente ferido, cuidaria disso mais tarde, e se tivesse algum veneno, o chakra da Kyuubi o neutralizaria rapidamente.
__ Naruto!!! Alguém gritou de longe. Olhou para o lugar em que lhe chamara e vira Hinata e todos os seus amigos, vinham correndo em sua direção. Com muito esforço conseguiu se levantar, seu corpo estava todo dolorido.
__ Naruto, que bom que você esta bem. Falou Hinata agarrada a ele. Ninguém falou nada, somente sorriam.
__ Como se sente? Perguntou Tsunade a ele.
__ Com o corpo muito dolorido, Tsunade-sama. Respondeu ele, todos riram, ate mesmo Tsunade.
__ Mas porque você nos levou para outro lugar? Perguntou Kakashi.
__ Se vocês ficassem aqui, Dosun usaria vocês, e eu não poderia permitir isso. Falou ele.
__ Como tem tanta certeza? Perguntou Gaara.
__ Fiz clones de vocês e deixei aqui, no momento em que chegamos aqui, ele não percebeu que eram clones e usou-os contra mim. Respondeu ele tranquilamente, fazendo todos entenderem.
__ Naruto, o que é isso? Perguntou Sakura apontando para seu rosto.
__ Isto é as minhas antigas marcas que voltaram. Falou ele.
__ Então a Kyuubi voltou? Questionou Sasuke. Todos ficaram em silencio, olhavam ele estranhamente.
__ Sim, mas ela, como eu, esta diferente. Respondeu ele.
__ Diferente? Não entendeu Kakashi.
__ Ela de certo modo compreendeu que sempre ficara selada. Respondeu ele novamente, fazendo uma cara de dor.
__ O que foi? Perguntou Hinata aflita.
__ Eu to com fome. Respondeu ele. Recebeu uma bronca de Tsunade, mas todos riram, foi uma noite e tanto, mereciam um descanso depois de uma semana tão agitada. O retorno de Naruto fora mesmo inesquecível.

===================Semanas Depois===================

__ Acorda logo Naruto, você vai se atrasar. Gritava Hinata. Ele dormia um sono profundo quando ela começou a gritar. O sol batia sobre seu rosto, ofuscando sua visão. Era a primeira vez que via o sol desde o inicio de Novembro. Levantou-se preguiçosamente, foi ao banheiro e tomou um rápido banho. Desceu as escadas preguiçosamente, abriu a porta e viu ninguém menos que Hinata, Sakura e Sasuke lhe esperando.
__ Agora são seis e meia da manha, o que vocês querem aqui? Perguntou ele mal humorado.
__ Bom dia primeiro não acha que seria melhor. Falou Sasuke, os três entraram e ele fora para a cozinha comer um sanduíche.
__ Vocês querem de que? Perguntou ele da cozinha. Sempre vinha alguém comer na casa dele, por isso já adquirira o costume de perguntar.
__ Pra mim pode ser de queijo. Respondeu Sasuke.
__ O nosso também. Responderam Sakura e Hinata. Preparou os sanduíches e levou para a sala.
__ E ai, o que vocês querem aqui tão cedo? Perguntou ele chegando com uma jarra de suco.
__ Você não se lembra. Falou Sakura espantada.
__ Me lembrar de que? Perguntou ele, tomando um gole de suco.
__ Hoje é a sua nomeação, sua anta. Falou Sasuke, ele engasgou-se com o suco.
__ É hoje? Perguntou ele assustado.
__ Lógico que é, vai começar em meia hora. Falou Sakura para ele.
__ Então vamos. Disse ele se levantando rapidamente. Assim Saíram os quatros.

Tsunade arrumava as coisas em seu escritório. Em algumas horas ele não seria mais o "seu" escritório, mas sim de Naruto. Passara-se quatro semanas desde o ataque a vila, muitos morreram, mas muitos sobreviveram, todos agora não viam naruto com um monstro que quase destruiu a vila, mas como um herói que salvou a vila. Ate mesmo o conselho se vira obrigado à aceita-lo. Tudo parecia se encaixar perfeitamente, todos os ninjas daquela geração conseguiram achar quem realmente amam, ate a equipe Michiko se ajeitar. Mas Naruto era realmente alguém inexplicável, pois somente com sua volta é que tudo se resolvera.
__ Eles chegaram Tsunade-sama. Avisou Shizune.
__ Obrigado Shizune. Agradeceu ela. Fechou as caixas e as colocou em um canto. Iria agora anunciar ao povo o novo Hokage. Naruto finalmente realizaria o seu sonho, e como Rokudaime( Sexto Hokage), levaria a vila para uma nova era.

-----------------------

Bom, esse eh o fim, meio sem noção mais ta valendo, espero q tenham gostado!

PS:tenho uma segunda fic em andamento, mas por causa do Vestibular e ENEM chegando, vou posta-la mais tarde(especificamente depois q esse tumulto passar), mas se alguem quiser ir lendo, aqui o Link .net/visualizar/47245/naruto-nas-maos-da-akatsuki/ (tenho ela no Nyah! tbm, onde tem uma previa do cap 24)

obrigado a todos, e ateh a proxima