Siga a Melodia

Paris, século XX. Mais um dia em que eu acordava realmente cedo porque Heidi queria me falar alguma novidade. Realmente isso era cansativo, mas estava acostumado. Meu início de carreira militar me ensinou a acordar cedo e já tinha um tempo que eu trabalhava para Heidi, que aliás é extremamente linda e com a qual me vejo apaixonado. Talvez essa não seja a palavra certa, mas acredito que sim.

Heidi é uma dançarina de muito sucesso e interpreta muitas peças de ballet clássico, jazz, sapateado, etc. Tudo bem que muitas vezes ela trapaceia e sabota as outras dançarinas, mas esta é minha Heidi. E quem poderia fazer essas coisas por ela ? Sim, exatamente, eu. Não podia fazer muita coisa, eu precisava de um emprego quando a conheci, pois só teriam vagas militares daqui a um ano ( quando a conheci faltavam 2 anos e meio para terem novas vagas ), e eu não poderia negar nada para a minha paixão. Eu nunca fiz nada sério, como matar alguém, mas já comprometi muitas carreiras. A tática é sempre a mesma e eu ainda tenho um segredo, o qual Heidi desconhece e que me ajuda: eu sou um "transformado" aos 20 anos e realmente demorei para me acostumar com essa idéia, mas consegui me acostumar e agora consigo controlar meus instintos e posso conviver com humanos, o que é bem melhor. Quando entrei na sala de jantar encontrei Heidi sentada à mesa, com seu roupão de seda vermelho, tomando um farto café da manhã. Me dirigi até ela e dei um beijo em seus lábios.

- Olá meu bem. O que foi ? – me sentei ao seu lado.

- Bom dia querido Jasper. Tenho mais um trabalho para você – ela disse alegremente. Não entendia porque ela sempre ficava tão feliz, mas quando a via assim eu não podia negar nada a ela.

- De quem se trata ? – disse esticando o braço para pegar uma pasta que Heidi segurava.

- Uma nova bailarina, aparentemente tem 16 anos. Seu nome é Alice Brandon, acho que você já pode começar com ela daqui a dois dias. – Heidi continuou a tomar seu café tranquilamente e eu só assenti. Estava olhando a pasta. Nome, endereço, local onde treinava e fazia aulas, fotos, e outras informações estavam ali presentes. Não pude ver muito bem seu rosto pois eram fotos dela de costas. Aparentava ser baixa e tinha os cabelos curtos e arrepiados. Seria fácil de reconhecer. Faria um serviço rápido: conversaria com ela, descobriria alguns detalhes e tiraria ela do ramo simplesmente fazendo-a perder alguns testes, e influenciando jurados e donos das escolas. Ela faria uma aula daqui a dois dias e eu ia usar exatamente o inicio de suas aulas para me apresentar e conhecê-la. Eu estava com um sentimento estranho, mas preferi ignorá-lo, afinal de contas já tinha influenciado carreiras antes. Provavelmente estou me sentindo mal por ser uma bailarina tão jovem, as outras já tinham um tempo maior de carreira. Mas o que mais eu poderia fazer ? Somente seguir as ordens.


N.A. --- Importante, por favor leiam sem falta ! --- Olá gente ! Bom, primeiro capítulo pequeno não é ? Mas eu simplesmente tive essa idéia do nada e resolvir postar aqui no Fanfiction. Eu ainda não estou muito segura com essa fic, por isso eu queria pedir a opinião de vocês. Se eu tiver bastantes reviews eu vou continuar escrevendo a fic. Mas eu precisava de uma ajudinha maior porque eu realmente não sei o que fazer sobre a história. Eu queria saber se vocês preferem que eu faça a fic com todos vampiros, somente o Jasper, ou todos humanos, porque dependendo do que vocês acharem melhor a história mudará o rumo. Fiquem tranquilos que vocês não vão saber o futuro da história mesmo vocês me dando essa opinião ( a menos que alguém seja adivinha porque eu não pretendo deixar tudo facil de adivinhar xD ). Eu também gostaria de saber se vcs preferem uma fic de um só ponto de vista, ou se vocês preferem uma fic com mais pontos de vista ... eu particularmente queria fazer uma fic só do ponto de vista do Jasper, mas o ponto de vista da Alice ficaria muito legal também, então eu tava pensando em fazer um ultimo capitulo gigaantes com a Alice contando toda a história ( se é que a fic vai durar =P ). Bom obrigada a quem leu o primeiro capitulo e a minha nota, espero que gostem ! Beeijos =**

P.S.: eu pretendo fazer o título da fic ter algum significado na história =P