# Naruto não me pertence.


Pieces Of Us

-

Qualquer coisa

- Izuna | Madara -

Não sabia dizer o que nele era verdadeiro ou não.

Não sabia até que ponto as palavras, as ações e as insinuações eram verdade.

Nem até onde o mais velho correria para lhe salvar.

Mas sabia que ele faria tudo que pudesse pelo irmão.

Faria qualquer coisa.

Soltou um suspiro afastando a franja longa e bagunçada da testa.

Se sentia muito frustrado por não saber o que Madara pensava, um interminável enigma era o que seu irmão parecia.

Curvou a cabeça para trás, olhando o sol através da cortina branca que cobria a janela que ficava atrás da cama, tentando imaginar que horas da manhã seriam.

Com um grunhido entediado, voltou à posição anterior e puxou a coberta branca por cima da cabeça com força, resmungando baixinho.

Segundos depois, sentiu a mesma sendo levemente suspendida, e logo Madara se arrastava preguiçosamente para mais perto de si, ainda com uma cara sonolenta, lutando para manter os olhos abertos.

- O que foi Izuna? – o mais velho perguntou, deitando o lado direito do rosto no ombro do mais novo, puxando a coberta por cima da cabeça dos dois.

- Hn... nada – murmurou Izuna levando a mão a nuca de Madara, fazendo um leve cafuné.

- Então volte a dormir – respondeu o mais velho, envolvendo a cintura dele com um dos braços e pondo umas das pernas no meio das deles, se aconchegando mais ao corpo menor – Eu te cansei muito noite passada – terminou, sorrindo de lado.

Izuna grunhiu irritado e puxou a coberta de cima da cabeça de ambos.

- Quem está caindo de sono aqui é você, aniki – retrucou com cinismo, se soltando do mais velho, o empurrando de leve e deitando metade do corpo em cima dele, escondendo o rosto em meio ao pescoço e os longos cabelos negros.

Madara riu, ajeitando a coberta em volta dos corpos nus e apertou o irmão de encontro ao seu corpo.

- Ei pirralho... – chamou ele, fazendo um leve cafuné no topo da cabeça de Izuna, que levantou a cabeça apenas o suficiente para que um dos olhos negros pudesse ser visto pelo outro – Você é meu, sabe disso, não é? – Madara perguntou, massageando a nuca do irmão mais novo.

Izuna arregalou os olhos de leve, mas logo ergueu a cabeça para conseguir dá um suave beijo nos lábios do irmão, e depois voltou a esconder o rosto no pescoço dele, que assim como ele tinha uma feição sonolenta, mas antes que ambos cedessem ao sono, ele sussurrou, o som saindo abafado de encontro a pele do outro:

- Eu sei, aniki.

Ele faria, sem se importar com as conseqüências... faria qualquer coisa pelo irmão.

---


Nota da autora: Olá!! Certo, eu realmente, com toda a certeza do mundo, me surpreendi comigo mesma quando escrevi essa drabble, eu estava procurando informações sobre o Madara e sobre o Hashidarama pra escrever a drabble com eles, pooooorém... acabei 'descobrindo' a existência de Izuna (eu não lembrava dele, -q)... e foi daí que a fic saiu o_o... para quem não sabe ou não lembra da história do Izuna, só é procurar por Izuna Uchiha no veeelho Wikipédia, mas aqui vai o trecho do Wiki que me fez ter a idéia da fic:

"Segundo Uchiha Itachi, Uchiha Izuna não doou seus olhos para o seu irmão, Uchiha Madara. Eles foram cruelmente arrancados por Madara, durante o seu desespero, depois o matou e mentiu para todos os Uchihas que seu irmão havia doado seus olhos para ele proteger o clã."

Madara Is Bad!

E o que me empolgou também para escrever, foi ter 'recebido' (vi no twitter do filme, -q) a notícia de que o filme 'Do começo ao fim' vai estreiar apenas em quatro cidades, e uma delas é justamente Salvador *ainda pulando de felicidade*... então, resolvi comemorar um filme nacional com conteúdo homossexual entre irmãos com um Uchiha Incest diferente do habitual Itachi&Sasuke :D...

Aaaah... aqui vai a listinha:

# yeahrebecca - Hashirama&Madara

# Zizi-chanItachi&Neji

# Hiei-and-ShinoKankurou&Sasori | Sai&Sasuke | Sai&Yamato | Kisame&Zetsu | Juugo&Suigetsu

# R-ChaanGaara&Naruto | Gaara&Lee

E essa de hoje foi uma drabble descoberta minha no susto... xD Aaaah... e eu queria me desculpar com a galera que adicionou a fic nos favoritos e recebeu uns 97248923748 de emails quando eu tava re-postando os capítulos da fic, eu tava ajeitando umas coisas, sorry i_i. Respostas das reviews pelo reply. A nota ficou graaande... i_i

See ya -