Fanfic Original: h t t p : / / w w w . f a n f i c t i o n . n e t / s / 4 4 5 0 4 9 5 / 1 / T h r e e _ D i m e n s i o n a l, por Hermonthis. *-* Just perfect.

Tridimensional


Eu sou um ser humano, você sabe. Eu tenho a mesma face, o mesmo emprego, e um nome ao qual todos de Los Angeles tem direito. Eu só pareço ser mais bonita do que a média. É o ano de 2019, e a beleza ainda conta.

Olá, meu nome é Rachel. Eu sou a assistente pessoal do Dr. Eldon Tyrell, o criador da Corporação Tyrell. Aqui, lidamos com pesquisa avançada e desenvolvimento em biotecnologia, que ficou famosa pelo nosso envolvimento na colonização de outros lugares fora de nosso mundo¹ e pela fabricação de andróides, mais conhecidos popularmente como Replicantes. Como Dr. Tyrell gosta de dizer, nós "fazemos nossos robôs mais humanos do que os próprios humanos".

O que você quer saber sobre mim, Mr. Deckard? Eu dei a você as fotos. Sim, aquela é minha mãe - e, sim, aquela garotinha sentada no alpendre de madeira sou eu. Você pode ver isso claramente?

Meu empregador me informou que estaria vindo hoje com algumas perguntas. Eu não estou surpresa. Cada departamento da polícia sobre este mundo holográfico tem uma queixa ou duas sobre os nossos andróides. Avarias. Massacres. Eles são máquinas, lembre-se. Elas só reagem quando provocados.

Você sonha, Mr. Deckard? Você, alguma vez, já fez este teste em si próprio? Com o que você sonha, e qual o seu maior medo?

Me desculpe, eu não posso responder a essa pergunta. Informação de acesso limitado, você pode entender. Se você realmente precisa e é inflexível² para obter uma resposta, você tem que marcar uma consulta com o Dr. Tyrell primeiro. Jantar? Só se for de negócios - e nunca com Blade Runners.

Você faz muitas perguntas, Mr. Deckard. Você fica me olhando como se quisesse beijar meus lábios vermelhos. Olhe só, eu sou apenas a secretária. Se o senhor quer o meu número, vá procurá-lo sozinho.


¹ - No original, Off-world Colonization. Pensei que fosse algo como a colonização de outros planetas, vulgo Off-world.

² - No original, Adamant. Achei que a melhor tradução, no caso, fosse que 'realmente precisasse'. Porém o dicionário discorda: 'infexível'. Para não cometer um erro em nenhum dos casos, coloquei os dois.


N/T: Omg. Traduzi essa fanfic em um relâmpago. Simplesmente, apaixonei-me por ela assim que a li, no fandon Blade Runner. Como é meu filme favorito, e Rachel é, com certeza, minha personagem - e também minha Replicante - favorita, resolvi traduzi-la. Pedi permissão para Hermonthis, que ainda não respondeu. Mas, seguindo o conselho de minha friend (, essa é você *-*), postei a fanfic. Caso ela não me dê a permissão, sou perfeitamente capaz de retirá-la de funcionamento. Como estou fazendo uma fanfic do fandon Naruto baseada em Blade Runner, pensei que talvez também fosse interessante para aqueles que a acompanham lerem uma fanfic não apenas baseada em, mas de BR.

Espero que vocês tenham gostado embora minha negativa (e corretíssima) consciência teima em dizer que esse local está abandonado, cheio de teias e exposto á traças. Deixem seus comentários, ou o Deckard vai puxar seu pé a noite :D Nossa, que frase infeliz. Finjam que eu não escrevi ela.

Xoxo :*
Nina-Chan.