Querido diário...

Hum já disse que odeio te chamar de querido? Isso é tão monótono preferia algo como "e ai diário", oh droga estou falando com meu próprio diário não consigo acreditar que é tudo culpa dos meus hormônios.

Hormônios, sim eu estou apaixonada por um dos membros da SoS, não é do Kyon que estou falando, estou falando da Mikuru-chan *ela escrevia agitada* o que você quer ela é tão doce tão lesada que é impossível não a assediar como costumo não sei se devo contar para alguém, mas pela primeira vez estou com medo, não me sinto imbatível como geralmente me sinto.

Acho que já está na hora de ir ao colégio, tenho um clube para controlar não sou uma líder qualquer *escreveu antes de fechar o diário*.

Ah droga não estou sendo eu mesma depois que me apaixonei por minha "escrava" não sei por que não consigo mais ser eu mesma me sinto tão descontrolada perto dela estou me sentindo aquele vampiro da serie Twilight, vai ver é o cheiro do sangue dela que faz isso comigo *Haruhi riu enquanto ajeitava as belas fitas amarelas em seu cabelo*.

Ok ok hora de ir para escola. Então ela finalmente saiu de sua casa indo à direção a mais um dia monótono.

Querido diario.

Um não sei por que gosto de chamar te chamar de querido *a ruiva escreveu sorrindo* atualmente estão acontecendo coisas estranhas na SoS, Haruhi vem agindo de forma estranha, não sei por que ela não para de tentar abusar de mim.

Eu ate que gosto um pouco por isso... É estranho, eu deveria ficar com raiva, mas eu gosto do jeito que ela me trata não como uma escrava, mas porque no fundo acho que ela gosta de mim como eu gosto dela, não sou muito boa quando o assunto é amor, mas acho que sinto isso por ela, é estranho, mas eu acho bonito não me preocuparia em estar com ela na frente de todos.

Bem diário é isso o que tenho por hoje desculpe por não escrever ontem estava um pouco cansada e sem tempo agora tenho que ir a escola ate um outro dia hehe.

Mikuru fechou o diário e saiu em direção à porta.

Two girls are in love. (duas garotas se amam.)

Could the time approach each other? (será se o tempo as aproximara?)...