CARTAS.

FanFic – Kuu x Kyoshiro.

Esta Fanfic é um conjunto de cartas trocadas entre várias personagens de Kyoshiro to Towa no Sora.

Capítulo 1 – Onde estás. Kuu?

Tokyo, 12 de Dezembro de 09

Querida Kuu Shiratori,

Onde estás? Desde que desapareceste, ninguém sabe o que te aconteceu, nem mesmo a Setsuna, ou as outras Absolute Angels.

A Setsuna tem andado a pensar num plano, e eu tenho dado uma ajuda, mas não a censures, ela não tem culpa de estar a ajudar, visto que ela até quer saber onde tu estás.

Tu sabes como ela ficou triste quando ela viu aquela cena do fogo de artifício. Tu sabes que cena é, não sabes? Penso que não preciso de esclarecer mais para te lembrares dela, ou também perdeste a memória? Se perdeste, há muita gente que te vai ajudar a lembrar-te de tudo, nomeadamente eu, a Setsuna, etc.

Diz-me, o que tens feito? Estás muito longe daqui? A Setsuna está mesmo a pensar em partirmos à tua procura, apesar dela não fazer a mínima ideia por onde começar, por isso, penso que ela está a pensar correr todos os sítios onde ela pense que há presença de uma absolute angel por lá. O oogami podia ir connosco, mas não sei de nada. Sabes quem ele é, ou não sabes? Se não sabes, foi ele que nos ajudou a irmos ter convosco e tirar-vos de onde o Nii-san vos meteu.

Bem, deseja-nos sorte e diz-nos por onde tens andado,

Kyoshiro Ayanojkoji