Capítulo 2 - O Kyoshiro quer ver-te.

???, 21 de Dezembro de 2009

Olá Kuu,

Onde estás tu? O Kyoshiro anda mesmo desesperado e já nem tem apetite.

Já andamos imenso À tua procura, mas nada. Vamos só nós os dois, não fiques triste por causa disso, porque apenas queremos trazer-te de volta.

Agora, estamos numa floresta com um rio bonito ao lado, mas não sei onde isso é exactamente, e eu tenho a noção que tu podes estar em qualquer parte do mundo, ter outra família, ou … bem, nem quero pensar. É muito triste pensar que podes ter partido mesmo. Ou será que renasceste? Nunca aconteceu nada deste tipo, por isso, nós não sabemos o que fazer.

Às tantas, até perdeste a memória! Imagina lá, não te lembrares de nós?! Não nos digas que perdeste a memória. Eu sei que, muito provavelmente, nunca chegarás a ler esta carta, mas o que conta é a intenção. Temos medo de te perder para sempre.

Bem, nós temos andado sem parar à tua procura. O Kyoshiro diz que eu endoideci porque cortei o cabelo pelos ombros no dia em que desapareceste. Bem, eu até gosto dele assim.

Eu sei que tu sempre achaste que eu parecia um anjo com o meu aspecto físico, principalmente com o cabelo comprido, mas queria que mudasses essa ideia… hmmmm

Não sei o que vou escrever mais. Estava a pensar pedir a um pássaro para te tentar enviar a carta, mas o mais provável é que nunca na vida a leias, mas… enfim, esperamos ver-te muito em breve,

Setsuna