N.A.: Fic U.A. Bellatrix com 16 anos.


Para a Sami, para ela aprender a não sugerir coisas estranhas ;*


Snow

Bella gostava de neve. Desde sempre, adorava ver os flocos brancos e delicados a caírem docemente do céu. Lembrava-se de ficar de braços abertos, olhando para as nuvens escuras, sorrindo secretamente apenas para a chuva branca. Ela sentia-se feliz quando nevava, leve, como se pudesse flutuar e deixar a realidade, nem que fosse apenas por breves instantes.

No verão, ela sentia saudade do enorme lençol branco que cobria as ruas de Londres. Era frustrante não ter a sua escapatória do mundo real, não ter como fugir das responsabilidades e dos problemas. Odiava o verão por isso, por ser demasiado quente, por lhe trazer chuva, de cada vez que o céu se inundava de nuvens, em vez dos flocos brancos que ela tão venerava. Bella odiava o verão e, todos os anos, contava em silencio os dias até aos primeiros flocos começarem a cair.

Naquele dia não era excepção. Pleno Agosto, céu negro de nuvens de trovoada. Desceu o último degrau da entrada de Grimmauld Place, número 12 e suspirou. Seria mais um dia de chuva, mais um dia deprimente e frustrante, apenas real, sem escapatória possível. Fechou os olhos por alguns momentos, respirando fundo, ganhando coragem de seguir em frente, enfrentar mais um dia.

Mas quando as suas íris negras voltaram a ver, pequenos e delicados pontos brancos caíam suavemente do céu. Arregalou os olhos, sentindo o coração dar um pulo e um sentimento profundo de espanto misturado com felicidade surgiu-lhe no peito. Estendeu a mão e um dos pequeno flocos pousou-lhe na pele alva. Não era frio como devia e não se derreteu. Ela ficou a olhar para o ponto branco, aproximando-o do rosto para ver melhor o que aquilo era e os seus olhos ficaram ainda mais arregalados ao perceber que era um pedacinho de papel picado.

Olhou para cima, para a mais alta janela da mansão Black e viu o sorriso puro do primo de sete anos, enquanto a sua pequena mão ia soltando pequenas quantidades de pedacinhos brancos, criando uma chuva de papel picado que imitara a neve na perfeição. Bella fechou a mão, guardando o pedaço de papel entre os dedos. Desviou o olhar e seguiu o seu caminho, escondendo do pequeno Sirius o sorriso que ele sabia que ela ostentava no rosto.


N.A.: Item sugerido pela Sami: "chuva de papel picado" xD

R.E.V.I.E.W.S. sff
Just