Por Jacob

Esme limpou as minhas feridas e colocou algumas faixas, mas em duas horas tudo sumiria. Carlisle levou Leah para casa dos Clearwater, ele disse que ela acordaria em poucas horas, mas eu queria que ela acordasse agora, faz umas cinco ou seis horas que eu e os outros estávamos esperando ela teve a cara de pau de vir aqui e nesse exato momento ele esta lá no quarto dela junto com Sue e Charlie esperando ela se recuperar, e eu aqui na entrada da casa, sentado rezando pra que ela acorde e por ela mesma quebre o Sam em dois, juro que se não estivesse tão preocupado com ela eu quebraria todos os ossos dele!Todos estavam lá dentro da sala, que não era tão grande, mas cabia ouvia todos falando, os lobos, porque os Cullen eram educados demais, estavam todos calados uma vez ou outra ouvia-se um comentário da Bells ou da Rose, mas nada alem disso,ao contrario dos lobos que falavam sem parar, uns culpavam Leah por não ter pedido ajuda, outros condenavam Sam, e outros ainda ME condenavam, aquela casa estava um caos.

-Jacob - Edward sussurrou - Ela quer você la dentro !

De começo eu não entendi nada, não conseguia pensar em nada a não ser em como quebrar a cara do Sam, mas ai eu entendi , ele lia mentes, mas ela estava desacorda ate agora!

-Mas como...ela esta...não esta? – eu estava confuso.

-Ela só vai abrir os olhos quando você entrar naquele quarto, Jacob, dá pra ir Sue não esta mais aguentando, eu não estou agüentando a mente de todos esta um caos.

Deixei ele falando sozinho, e corri para o quarto de Leah, todos na sala param de falar quando me viram passar, virei em direção as escadas e subi pulando os degraus , o quarto dela era o ultimo no corredor, meu coração disparou e eu diminui o passo, eu já estava de frente pra porta .

Eu podia ouvir Sue chorando, e Sam murmurando algo, quando entrei tive vontade rir da cena , a cama de Leah ficava ao lado da janela do outro lado do quarto de frente pra porta, ao lado da porta tinha uma poltrona creme onde Sue estava sentada e Charlie ali logo atrás dela de pé.Sam estava debruçado sobre Leah, murmurando pedindo perdão ,quando Sam em viu a primeira coisa que vi em seus olhos foi raiva, que logo depois mudou para indignação, ele então se afastou dela e eu adentrei ao quarto indo em direção a cama, olhei para Leah achando graça da pirraça dela, me sentei ao seu lado e passei a mão em seu cabelo , ela se mexeu um pouco na cama, Sue levantou espantada e alegre, como que me incentivando a continuar , me acomodei mais um pouco na cama e Sam reclamou baixinho.

Ela então escorregou a mão para meu peito e se acomodou ali, eu queria rir, ela sabia jogar como ninguém, eu estava sendo usado sabia disso, mas eu não me continue a acariciar seus cabelos, mas ela não se mexeu abaixei até seu ouvido

-Vamos, Lee acorda , vamos eu sei que você detesta ficar presa na cama, por favor! - era um sussurro, mas sabia que todos estavam se mexeu mais continuou a 'dormir'- Anda Lee, na me faça te fazer levantar- sorri travesso – anda, eu já estou com saudade de ser chamado de pirralho, mas não conta pra ninguém!Por favor!

Cada vez mais ela se mexia, e eu continuava a falar com puxei seu queixo , para perto do meu rosto.E continue a falar mais um pouco, passei a mão em seu cabelo.E ela sussurro meu nome.

-Jake?

-Lee, só mais um pouco vamos acorde!- minha voz saiu animada parecia que ia morrer de tanta felicidade por ver a filha acordar abriu os olhos , seu rosto tão perto do meu, e aqueles sorriu pra mim e eu sorri de volta.

-Pensei que teria que usar uma das minha táticas infalíveis de acordar lobas machucadas!- falei em tom de riu com estava abraçada ao Charlie que sorria feito bobo, Sam pareceu aliviado por Leah acordar.

-Vai ter outras chances pra você usar seus métodos, Jacob!- ria ela.

-Não nem pensar!É só você dormir por umas horinhas, e essa casa vira um caos!Chega de dormir!- falei em tom de repreensão.- Bom depois conversamos tem muita gente querendo falar e ver você!

Fiz a menção de levantar, mas ela me segurou, me fazendo olhar de novo naqueles olhos.

-Você vai voltar!- ela com a cabeça.-Otimo! Me ajude a sentar!

Ela envolveu os braços no meu pescoço e a puxei um pouco pra cima!Ela me soltou e olhou m volta.

-Veio se certificar de que eu e Jake estamos mortos , Sam?- perguntou sarcástica como só ela pode ser.

-Não - foi a única coisa que ele respondeu.E saiu foi abraçar a filha e Charlie foi logo atrá no batente da porta, Leah me olhou ainda abraçada a Sue , eu sorri e sai.

Desci as escadas com um sorriso bobo na me olhavam curiosos e ansiosos para que eu confirmasse tudo o que eles tinham eu simplesmente me sentei no sofá achando graça e pensando nela.


Primeiro quero pedir perdão para você demorei muiiiiito tempo, bom este capitulo já estava pronto, mas eu não estava 'preparada' e tambem não tinha motivação para continuar a escrever, não por culpa de vocês é claro.

Bom, eu pretendo voltar com as outras , fics pois acho que continuar algumas e criar outras.

Muito obrigado por lerem, desculpa demora e não esqueçam das Reviews.

Love,

Isa Cleawater xoxo.