BPOV

Acordei com o som do meu despertador muito alto. A música Girls, Girls, Girls de Motley Crue ldor muito alto. A música era ensurdecedora perto dos meus ouvidos. Eu rapidamente estendi as mãos e soquei o botão soneca. Não tinha jeito, eu ia fazer isso direito essa manhã. Eu podia sentir o delicioso cheio de café vagando pelo apartamento. Alice. Somente ela era louca o suficiente pra levantar antes de mim. Mas pelo menos ela fazia o café.

Eu lentamente me levantei da cama e sai do quarto indo pra cozinha. Aparentemente, Rosalie ainda não tinha levantado. Garota esperta.

"Alice!! Meu Deus são 6:30 da manhã. Por que estamos de pé tão cedo?" Eu choraminguei.

"Bella, é segunda, o começo de um novo dia de trabalho. Nós temos novos projetos pra começar a trabalhar e não podemos chegar atrasadas. Nós precisamos desse trabalho. Falando nisso... Rosalie!! Tire sua linda bunda daí agora antes que eu pule na sua cama e te arranque fora dela!"

Nada supera acordar de manhã com Alice.

"Você não ousaria!" Rosalie disse

"Experimente" Alice gritou de volta

Trinta segundos depois, Rosalie apareceu. Ela parecia cansada e suas roupas estavam apertadas nela de forma totalmente errada. Mas, nós morávamos juntas desde que saímos do colegial. Por cinco anos, nós temos sido colegas de quarto e testemunhado toneladas de coisas uma das outras. Tanto boas quanto ruins, nós éramos irmãs.

Alice e eu não parecíamos melhor. Nós tínhamos um visual nada bom também. Mas apesar de tudo, nós nos amávamos. Mesmo quando Alice decidiu nos acordar às 6:30 da manhã.

"Então, o que tem na agenda pra hoje Alice?" Rosalie perguntou.

"Bem, cada uma de nós temos novos projetos pra trabalhar, começando hoje. Eu sei que Bella tem sair as 8:00 e eu as 8:30. Rose, parece que você não tem que sair antes das 9:30 hoje." Alice respondeu

"O quê??! Então, por que diabos você me acordou tão cedo?" Rosalie irritou-se

"Porque, você tem uma reunião com seu gerente às 8:30, é por isso." Eu disse, vindo salvar Alice. Rose realmente era uma vadia quando acordava.

Nós levantamos e limpamos a mesa e eu fui pro banho primeiro. Eu deixei a água quente cair em mim, relaxando todos os músculos do meu corpo. Eu precisava ter certeza que tinha tomado um bom banho para o meu dia de hoje. Mesmo após todo esse tempo, eu estava constrangida. Eu realmente nunca fui corajosa até eu pisar na minha personalidade e ser determinada. Eu não tinha exatamente certeza de qual era o problema comigo. Alice e Rose nunca pareceram ter o mesmo problema. Humm... mas elas, bom, elas podiam ser modelos da Victoria's Secret.

Eu realmente não conseguia me lembrar como eu me envolvi nessa tolice. Eu lembro de Rose dizendo que isso dava dinheiro e Alice, necessitando de um luxuoso estilo de vida, aceitou. Foi um dos mais rápidos, meios legais pra ganhar um dinheiro. Mas, elas disseram que isso seria inútil se eu não estivesse nisso também. Demorou muito pra me convencerem. Quero dizer, quem iria querer me pagar para me ver na televisão? Mas Alice e Rose foram insistentes. Elas viam mais em mim do que eu mesma. Então, eu concordei. E veja só, nós todas nos tornamos gostosos objetos de consumo. Eu tive um longo caminho em cinco anos.

Eu desliguei o chuveiro e sai. Eu rapidamente me troquei e sequei meu cabelo. Não tinha necessidade ficar pronta aqui em casa, pois já estaria tudo desfeito quando eu chegasse no set. Eu saí do quarto e encontrei com Rose.

"Estou indo. Você poderia avisar Alice que vamos nos encontrar pra jantar às 18:00 no Lenny Pizza na Rua 10?" Eu disse pra Rose.

"Claro. Eu ligo se for me atrasar. Eu sou a única que já está começando o dia atrasado. Ah, e Bella?"

"Sim, Rose?"

"Impressione os mortos" e ela me deu um sorriso dissimulado.

Eu rolei meus olhos pra ela e peguei as chaves do meu carro enquanto saía pela porta. Eu entrei no carro, um Ford Mustang azul escuro, e fui pra estrada principal. Nunca me levou muito tempo pra chegar ao estúdio.

Enquanto eu dirigia, eu comecei a pensar na conversa que nós três tivemos ontem à noite.

Eu lembro que cada uma tinha uma pessoa com quem estávamos trabalhando. Nós três tínhamos diferentes projetos para trabalhar, mas nós trabalhávamos para a mesma empresa. Eu acho que podem nos chamar de atrizes. Pelo menos, era o jeito que eu gostava que nos chamassem. O ator com quem eu ia estrelar era muito bonito. Ele era alto, tinha o cabelo loiro e enrolado e olhos azuis. Eu acho que você diria que ele era magro, mas sua musculatura tinha privado de usar esse termo para descrevê-lo para as garotas. Ele era somente muito magro. E alto. Eu acho que seu nome era Jasper Whitlock, mas eu não tenho muita certeza. Eu estava muito ocupada desfalecendo sobre meu "caramelo" pra prestar alguma atenção.

Alice tinha dito que o cara que ela acabou parceira era enorme. Gigantesco era como ela o descreveu. Ela disse que ele era muito alto, muito musculoso (como um personal trainner), tinha cabelo curto e preto e olhos castanhos. Ela disse que ele tinha um sorriso contagioso e era um asno inteligente, mas era muito amável. Eu não sabia como um asno inteligente e amável podiam estar juntos, no entanto essa era Alice. Ela se sentiu um pouco intimidada com ele, contudo nós nos asseguramos que ela não era nenhuma menininha pra se esconder. Ela era corajosa e esperta e podia possuir qualquer homem. Ela disse que o nome dele era Emmett alguma coisa. Da forma que ela falou sobre ele, eu acho que ela estava ficando louca por ele. Rose e eu simplesmente nos olhávamos e não dizíamos nada.

Rose disse que seu cara era muito bonito. Ele também era alto e tinha cabelos bronze indisciplinados com olhos verde esmeralda. Ele parecia mais como um modelo do que com um ator, mas ela disse que ele era muito gentil e profissional. Muito profissional. Alice e eu sabíamos o que aquilo significava. Ela estava tentando quebrar aquela concha que ele se fechava. Quando Rosalie decidia, nenhum garoto conseguia manter-se fechado. O nome dele era Edward Cullen. Eu não tinha certeza porque lembrava seu nome. Eu acho que é porque não temos muitas pessoas chamadas Edward e Cullen não é tão popular assim. Eu gostaria de ver Rose com um cara bonito. Eu acho que isso me faria chorar, ver duas pessoas bonitas juntas. Rose merecia, mas é claro, o cara tinha que ser capaz de se impor perante as atitudes dela também.

Eu gostaria de ver os dois caras que minhas amigas tiveram que atuar. Elas duas diziam que eles eram extremamente bonitos o que me fez querer ver como eles eram. Eu descobriria em breve. As garotas e eu sempre sentávamos para assistir nossos filmes com um copo de vinho e dizíamos o que foi bom ou ruim naquilo. Nós nunca levamos de forma ofensiva. Era como ver como crescemos até hoje.. Nós fomos crescendo e nos tornando estrelas, recebendo mais e mais por cada filme que fazíamos. E chegamos aqui juntas.

Saí do carro no estacionamento do estúdio e peguei minha bolsa e meu livro, Sonho de uma noite de verão, e entrei. Eu sabia por experiência que a maquiagem demora e o tempo que levava pra começar a gravação não teríamos nada pra fazer. Eu entrei pela porta do TeaseMe Entertainment, o famoso estúdio do mundo pornográfico.