Disclaimer da ashel-13: Eu não sou dona de Twilight ou qualquer um dos personagens ... mas eu não me importaria de pegar emprestado o Edward por algum tempo.

Disclaimer da tradutora: Essa história não pertence a mim, é da ashel-13 que me permitiu a tradução.


Prólogo

BPOV

É agora! Finalmente agora! Eu estou falando sobre o final das férias! Exames são excessivos e os professores estão livres de fazer... seja ele qual for o professor vão fazer como crianças, correr para os seus dormitórios e arrumar sua mala o mais rápido que puder.

Esse é o verão antes do meu ano júnior da faculdade e como eu disse antes, eu estava prestes a entrar de férias, não só uma que entraria para a história, mas uma viagem que mudaria minha vida para sempre.

Sim, sim, eu sei que disse isso muitas vezes, que é difícil acreditar em mim, mas eu garanto que você não irá se decepcionar.

Perceba, chega uma momento na vida de todos, que eles mudam. Esta foi a minha vez. No decorrer daquele verão, deixei de ser quem eu era, e atingi todo o potencial do que eu poderia ser. E tudo começou com um telefonema em meu último dia de aula.

Os exames foram excessivos e eu estava no meu dormitório, guardando o resto das minhas coisas para levar para casa. Obviamente, tendo vinte e um anos de idade, eu estava animada para as férias que estavam por vir, mas o que tornou ainda melhor foi o fato de que eu estaria passando o verão inteiro com a minha melhor amiga, Alice, e sua família.

Alice Cullen é minha amiga desde o primeiro ano do ensino médio. Ela foi à primeira pessoa a fazer amizade comigo quando me mudei de Phoenix para Forks, Washington. Demos certo de imediato; embora eu ache que seja difícil alguém não dar certo com Alice. Ela é pequena, pixie-like girl, perto da marca de 1,60. Seu curto, e espetado cabelo preto se assemelha à coragem em sua personalidade e ela tem um rosto que faria qualquer garota morrer de inveja. Totalmente o meu oposto.

Eu sou Bella Swan e o mais simples que você pode imaginar. Eu digo simples, porque essa é a verdade. Eu não sou horrível ou algo assim, quando sou eu mesma, eu até poderia ser considerada como "bonita". Sempre tendo um quadril comum com alguém tão impressionante como Alice, é o fazer parecer que não tenho nada de especial.

Eu tenho cabelos castanhos e olhos da mesma cor, minha altura média é de 1,65m. Não há nada de realmente especial em mim, exceto a minha capacidade de ficar com cerca de 84 tonalidades de vermelho quando eu coro ... é que eu faço isso com bastante frequência. Não é exatamente uma boa característica. Oh, há também o fato de que eu sou tão desajeitada, que posso levar as pessoas a questionar se estou com deficiência mental grave e precisar de um capacete. Mas apesar de todas essas falhas, a família Cullen sempre me aceitou como um de seus próprios ... menos a beleza inimaginável que toda a família parece possuir ... maldição aquela genética fantástica.

A família de Alice é composta por seus pais e dois irmãos. Seus pais, Carlisle e Esme são as pessoas mais doces imagináveis, e com a aparência que eles possuem, não é a toa que seus filhos são uns malditos deslumbrantes

Seu irmão mais velho (três anos mais velho que nós) é Emmett e Deus sabe que eu o amo. Ele é aquele rapaz enorme musculoso que poderia vencer a merda de qualquer lutador. Mas quando cheguei a conhecê-lo, ele era apenas um grande urso de pelúcia fofinho e parecia ser o irmão mais velho que eu nunca tive. Claro, como um verdadeiro irmão, ele não perde qualquer chance de tirar sarro de mim e trazer o vermelho sempre famoso para o meu rosto. Felizmente para ele, eu sei que é tudo em uma boa diversão e quase nunca um desaforo (não que eu representasse uma grande ameaça para ele mesmo).

Seu outro irmão mais velho é Edward e ele é apenas um ano mais velho do que eu e Alice. Ah, e eu mencionei que ele é uma perfeição em forma humana? Acha que estou exagerando? Eu não estou! Ele é alto, magro e tem músculos tonificados em todos os lugares. Bíceps, tríceps, abdômen, peitoral, bunda (eu não sou integra de dizer isso!)... hum, de qualquer maneira, seu cabelo tem uma bela cor de bronze que parece brilhar por si próprio, e um desarrumado 'eu acabei de sair da cama e ainda tenho essa aparência sexy' visual. Sua mandíbula é esculpida em um ângulo incrível que me faz querer afagar seu rosto e lamber (o que não é estranho). E o meu favorito, os olhos. São como duas esmeraldas que brilham quando ele sorri. Sua beleza me deixou muda em mais de uma ocasião, e se não for óbvio, eu estou totalmente e completamente apaixonada por ele desde o primeiro dia.

Nós costumávamos nos dar bem, assim como eu e Alice. Ele também foi o meu melhor amigo até que foi para a faculdade. E agora, aqui estou eu, três anos depois, desde a última vez que eu o vi e ainda estou perdidamente apaixonada por ele. Eu sei que não deveria esperar nada da parte dele, quero dizer, ele era meu amigo, ele pensa em mim como uma irmãzinha! Claro que naquela época eu tinha um visual um pouco diferente... bem, muito diferente.

Eu costumava usar suspensórios, e ter selvagens cabelos crespos. Sem mencionar o meu corpo era de um menino de dez anos.

Agora, o suspensório foi retirado, eu domei a minha juba selvagem, descobri a chapinha, e eu realmente consegui curvas. Aparentemente, eu era apenas um antigo fracasso.

Mas o que é passado é passado. Estou agora com 20 anos e no final do meu segundo ano de faculdade, e assim pronta para o verão!


[N/T]: O que acharam do prólogo da história? Eu simplesmente amo essa história. Sou fascinada por ela. Espero que vocês também gostem.

xoxo,

LeiliPattz